Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
Murimob

Leilão do mustang do Charlie Sheen

Recommended Posts

Charlie Sheen’s 1966 Red Mustang Convertible Up for Auction

Posted on November 7, 2011 by KristieB

original.jpg

Charlie Sheen’s 1966 red Mustang Convertible is up for auction, with proceeds benefiting C5LA, a non-profit that helps impoverished youth with education. Sheen restored his 1966 Mustang to complete NASCAR specifications in 2006 and even included his signature. It’s a one-of-a-kind vehicle would cost approximately $300,000 to duplicate! There’s already six bids on the car and if you’d like to add this to your garage, place a bid at here or if you’d like a more in-depth peep into this classic ride!

Resumindo: O Mustang Conversível 66 de Sheen, restaurado em 2006, com todas as especificações da NASCAR está sendo leiloado e a renda será revertida em prol da educação de jovens carentes. Estima-se que pra fazer um igual o custo seja de aproximadamente 300 mil dólares. Já foram ofertados 6 lances até o momento.

Particularmente eu acho que esse valor de 300 mil dólares deve estar errado, só pode...

Mais fotos em http://v2.dubmag.net/dubdaily/2011/11/charlie-sheen%E2%80%99s-1966-red-mustang-convertible-up-for-auction/

Editado por Murimob

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E vai a leilão por que motivo? Enjoou?

Compartilhar este post

Link para o post

Um cara que ganhava 1.5 milhão de dólares por episódio de Two And a Half Men deve ter uma coleção de carros né?

Compartilhar este post

Link para o post

está sendo leiloado e a renda será revertida em prol da educação de jovens carentes

Compartilhar este post

Link para o post

Um cara que ganhava 1.5 milhão de dólares por episódio de Two And a Half Men deve ter uma coleção de carros né?

Por isso que pode ter enjoado.

Compartilhar este post

Link para o post

está sendo leiloado e a renda será revertida em prol da educação de jovens carentes

Quando a esmola é demais o santo desconfia...

Compartilhar este post

Link para o post

Bicho, um cara que gasta 800 mil dólares comprando carros pra "amigas" (leia-se put@s) vc espera o quê?

http://www.jalopnik.com.br/conteudo/charlie-sheen-gasta-quase-800-mil-dolares-em-carros-para-dar-de-presente-a-suas-amigas

Se o cara conquistou o dinheiro com o trabalho dele, não vejo problema nenhum.

Acho que muitos homens gostariam de poder presentear a mulher amada com um carro que ela gosta.

Nesse caso só um pouco mais fácil pra ele, podem ser carros caros e nem precisa ser a mulher que ama, só pra comer mesmo. :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Se o cara conquistou o dinheiro com o trabalho dele, não vejo problema nenhum.

Acho que muitos homens gostariam de poder presentear a mulher amada com um carro que ela gosta.

Nesse caso só um pouco mais fácil pra ele, podem ser carros caros e nem precisa ser a mulher que ama, só pra comer mesmo. :rolleyes:

Então cara...Eu concordo com vc...Na verdade, apesar das excentricidades dele, leio muitas coisas boas a respeito. Ele costuma fazer muitos atos de caridade e muita coisa não é divulgada por ele...

A impressão que eu tenho é que ele é um cara bem humano e o Angus T.Jones (Jake no seriado) já disse isso várias vezes...

Editado por Murimob

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser algo pra cuidar da imagem dele...

E esse valor realmente ta muito estranho. Muito carro raro, as vezes custa a chegar a mais de $100 mil por la.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que deve ser 30 mil dólares e não 300...Não faz sentido mesmo.

Quanto à imagem, não é o perfil dele, até pq ele parece que ele não se importa com essas coisas...Acho que quando o cara tem tanta grana assim, as coisas materiais começam a perder um pouco o valor e ele pode querer buscar algo mais, sentindo-se bem ao ver outras pessoas felizes...

Compartilhar este post

Link para o post

30 mil dolares é impossivel!

Lembro que aquele mustang da unique performance, do filme 60segundos, o top era mais de 100mil dolares.

Vai saber o que se usou nesse ae...

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que soube apareceram uns podrinhos na lataria e ele desanimou

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...