Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Whera

Ajuda com Modulo

Recommended Posts

Postado em

Olá pessoal, sou novo no forum e gostaria de umas dicas ou ajuda de vocês.

Estou com 2x Voicer 300RMS 4ohms e futuramente gostaria de colocar mais duas do mesmo modelo.

Gostaria de saber um modulo bom para tocar 100% deles. Andei dando um olhada em relação CUSTOS e achei o modulo B52 Rc655 1500 Wrms no meus cálculos daria bem certinho pois nas especificações dele ele diz entregar x2 750RMS em 2ohms e ligando 2sub em paralelo eu teria 600RMS 2ohms.

Porem fiquei sabendo que esse modulo não entrega o que promete.

Gostaria a opinião de vocês sobre esse modulo ou tem algum pra me recomentar.

Abaixo a descrição do produto

Número de Canais: 2 canais

2 canais ( 2 x 750W 2 ohms)

1 Canal ( 1 x 1500W 4 ohms )

Potência a 4 Ohms 1 x 1500W Bridge Power

Potência a 2 Ohms 2 x 750W Max Power

Potência a 4 Ohms 2 x 350W RMS

Relação S/N: 103dB

THD: 0.05%

Separação entre canais: 59dB

Resposta de Freqüência: 10Hz-40KHz

Sensibilidade de Entrada: 200mV-5V

X-over Variável: OK

Freqüência passa alta

Freqüência passa baixo

Fusível: 2 x 25 A

Possui proteção contra curto-circuito na saída e inversão de polaridade na alimentação.

Modelo: RC655

Comprimento: 350 mm

Largura: 245 mm

Altura: 52 mm

Agradeço pela atenção de todos.

Postado em

Este módulo para tocar 2 woofer vai bem, mas nem pense que ele vai tocar 4 dos seu woofers...

O B52, não deve dar mais que 2x300W/2ohms...

hand26

Postado em

vai de b buster 3600gl que nao vais te arrepender ta 270 reais tenho um e to tocando nele 2 12pw3 d selenium 2 cornetas d250x e 2 tweeters st350 e ta sobrando muito modulo :legal:

Postado em

eh da pra ir no 3600gl mais com 4 nao vai tocar tudo o que eles seguram

da para colocar um BB-4500D :D

Estive olhando o BB-4500D e gostei muito pois consigo usar os dois sub em 2ohms que vou ter 750RMS e quando comprar mais dois vou ter os 1500RMS em 1ohm.

Infelizmente não achei no mercado livre para comprar esse modelo. e no site que encontrei nao gostei das qualificações do vendedor. será que você não sabe de algum site onde posso comprar esse equipamento?

Postado em

Estive olhando o BB-4500D e gostei muito pois consigo usar os dois sub em 2ohms que vou ter 750RMS e quando comprar mais dois vou ter os 1500RMS em 1ohm.

Infelizmente não achei no mercado livre para comprar esse modelo. e no site que encontrei nao gostei das qualificações do vendedor. será que você não sabe de algum site onde posso comprar esse equipamento?

[/quote

desculpa eu nao tinha lido que tu ia colocar mais 2 futuramente

ai concordo contigo vai de bbuster 4500 que vai ficar forte ou coloca um 1600d da roadstar que tb e um bom modulo e ta na mesma faixa de preço e é mais facil de achar e tb ja tem bastante gente usando :legal:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...