Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

TiagoRigueto

Woofer Unigauss POWER 15" 350wrms

Recommended Posts

Postado em

eita woofer feio este rex ai eim kkkk e so de olhar pro bixim da pra ver que nao guenta o tranco nao!

 

 

ai vai minha dica::

 

http://www.portaldos...igo_produto=706

 

Ja viu ao vivo esses rex ?? o cone desse modelinho de 400w baratinho ai da um banhos nos SDS por exemplo ..

 

Os rex podem não ser um primor de sensibilidade ou de projeto TOP , mais Guenta muito aperto.

Postado em

Ja viu ao vivo esses rex ?? o cone desse modelinho de 400w baratinho ai da um banhos nos SDS por exemplo ..

 

Os rex podem não ser um primor de sensibilidade ou de projeto TOP , mais Guenta muito aperto.

 

ja vi e sinceramente nao gostei iria sem medo nos overs olha o preço e sao muito bom estes de 400 ai.

Postado em

ja vi e sinceramente nao gostei iria sem medo nos overs olha o preço e sao muito bom estes de 400 ai.

Esse modelo tem um mes que foi lançado ja viu eles ou o modelo de 350w ??

 

Sinceramente voce so pode estar enganado , foi o af de 15" baixa potencia e custo baixo mais bem feito que ja vi.

Postado em
post-61930-0-63512400-1347917810_thumb.png ola pessoal meus krhonus chega amanha [-] ja fiz a caixa... esse esquema da sitonia em 55hz ñ sei fazer :banghead perdão!!!! vi em um post aqui ñ o achei mais, nos angulos da parte de traz da caixa coloquei uns pedaços de madeira em forma de triangulo, para evitar as ondas estacionarias, li esse poste umas 3 ou 4 vezes, ñ sei c da algum ganho, coloquei so por curiosidade pra ve como fica... vai valer o teste kkkkk c alguem puder dizer o que realmente acomtece?????
Postado em

GALERA NÃO SEI SE ESTOU CERTO DE POSTAR AQUI MAS É QUE EU NÃO ACHEI NADA DO QUE EU TO PROCURANDO, TO COM 2 UNIGAUSS DE 15 DE 350W RMS E NÃO SEI SOBRE LITRAGEM DE CAIXA E ACERTO DE DUTO, ALGUÉM PODE ME AJUDAR?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...