Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
jeff123

Lançamento Oversound: SUB 800 ST, similar ao 18sub800 R$ 450

Recommended Posts

Com tanta gente falando que nao da isso que nao da aquilo ficamos muuuitos confusos rs,

eu aqui no RJ nao costumo ver muito oversound assim como nunca vejo aqui no rio hahaha

gostaria de fazer algo de diferente aqui no Rj quem usa oversound é a furacão2000 (equipe de som provavelmente voces conhecem)

eu estive em fazer um projeto com os sub800 antigos mas sempre combinou de quando estive sem dinheiro, ai procurando aqui procurando ali eu conheci uma pessoa que tiraria da caixa da parede de som e me venderia por 350Dilmas o modelo antigo, eu achei o preço super atraente mas o medo é que o pessoal que usa esse tipo de equipamento nao escuta os mesmos tipos de musicas daqui do Rj, vou postar alguns exemplos de musicas que são as que mas escuto e contaria com voces se ele me daria um bom rendimento,

a principio seria assim o set!

2 etd 7200 + sd250.2

2 10pw3 + t800

2 sub800 + Hd3000

2 ou 3 baterias de gel de 110ah

Segue alguns tipos de musicas

são musicas com graves bem encorpado

Editado por Pedro Marante

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...