Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

DanielFerreira

Land Rover irá construir fábrica no Brasil

Recommended Posts

Postado em (editado)

hdois....

Ganhei.... (chaves e chiquinha, 1981- Televisa)

BOLANOS, Roberto G.; DE LAS NIEVES, Maria A.: El Chavo del Ocho, Televisa, 1981.

É bom ir se acostumando...

Editado por Pad
Postado em (editado)

Eu não levo nada a sério aqui heheheh

O Rapha que costuma levar tudo por trás hehhehe

Hauahauahauahai lembra qnd vc me conheceu? Q teus olhos brilharam?! Hauahauahuaau :vts

Bicho, so acho ridiculo um papa-goiaba que acha q a migracao inter-nacional eh abominavel, q nem o papa-goiaba acha graca das suas proprias piadas, fala mal do carro que nem eh dele, mas enfim, isso eh passado! Hauahauahauahua eu liguei o fo**-se pq nem pra correr atras do onibus consegue, agora um revezamento 4 por 1 de burguer king isso tira de letra!

Ps: n pede suspensao, chora, pede pro titio punir pq se sentiu ofendido! Isso pq sempre se intromete onde nao eh chamado e na maioria das vezes, fala mer**! Hauahauahaua :vts

Edit: esse post sera denunciado, espera so! Hauahauahau isso vai dar ruim!

Edit2: papa-goiaba = assim sao chamados vulgarmente os "bichos-do-mato", pessoal do interior que fica na rua sentado no portao de casa, comendo goiaba! Hauahauahau isso eh giria do rj quando se referem ao pessoal de sao goncalo, que eh uma cidade td fudida! Feia, terra de malrboro! Hauahauahau

Editado por Rapha_4_bass

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...