Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
João Victor.

Reformulando o grave, opniões

Recommended Posts

bom galera, tinha um usuário mais antigo aqui mas fiquei um tempo sem entrar e perdi tudo, mas isso não vem ao caso. tô pra reformular meu som em breve, mas preciso de opniões.

meu som atual é 1 Hbuster Combat 12'' 200rms, 1 driver Hinor HDI320 e 1 Selenium ST200, tocados por uma Pyramid pb2000gx.

muitos vão criticar, falar que os equipamentos não tem qualidade alguma e etc, mas pra mim isso aí atendeu muito bem até então, mas quero ir aumentando aos poucos a partir de agora.

meu pensamento é o seguinte, posso trocar o hbuster por um pioneer 309 e continuar nas mesmas configurações, ou colocar mais um hbuster com uma caixa certinha pra descer mais.

quais as vantagens e desvantagens que posso obter com cada uma dessas opções? penso que com dois hbuster posso conseguir um rendimento melhor que somente um pioneer, mas deixo isso para os experts no assunto. gosto de grave pra dentro e que jogue um pouco pra fora de mala fechada.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pq não dá uma pesquisadinha?

Da forma que vc quer, só indo numa loja e pagando uma consultoria!

Pesquisa, vê o que vc encontra.. aí vc vai ficar mais tranquilo pra "atualizar" seu som!

Pesquise tb sobre "acoplamento"!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...