Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

raphaelbmx

Plotando o teto do carro (preto fosco)

Recommended Posts

Postado em

Salve rapaziada do fórum, pois é tenho um corsa prata e no teto principalmente nas extremidades a pintura está começando a queimar,,,como não quero pintar pensei em fazer um D.I.Y e eu mesmo plotar de preto fosco,,nao sei se combina preto fosco com prata mas para evitar que queime mais estou pensando em fazer isso, só que pensei em fazer o simbolo da monster energy ( acho bem legal esse simbolo)queria por algo diferente em cima do teto só preto,,,,pensei até no troll face!!!!!!por isso q pergunto pra vcs se ficaria legal isso ou um outro desenho q poderia por no teto,,,,ou se esse desenho ficaria muito " paga pau" :vts toda opinião é bem vinda,,,,,valew rapaziada :legal:

Postado em

TROLL FACE na veia

tumblr_li0roj16JY1qi1jfeo1_400.gif

Acho que fica bacana envelopar o teto inteiro

Tem um corsa wind aqui na cidade vinho, o carro inteiro envelopado de vinho e o teto de preto, eu curti muito

Postado em

Se vc gosta é o que interessa.....

Eu tenho um Astra prata e particularmente acho mais bonito o acabamento em prata (Fibra de Carbono prata).

Um efeito legal, para quem gosta, é colocar um adesivo em baixo da plotagem final e utilizando soprador da a impressão de alto relevo.

Postado em

TROLL FACE na veia

tumblr_li0roj16JY1qi1jfeo1_400.gif

Acho que fica bacana envelopar o teto inteiro

Tem um corsa wind aqui na cidade vinho, o carro inteiro envelopado de vinho e o teto de preto, eu curti muito

ja vi uns carros e gostei também,pena q nao vi ainda um corsa prata!

Postado em

Se vc gosta é o que interessa.....

Eu tenho um Astra prata e particularmente acho mais bonito o acabamento em prata (Fibra de Carbono prata).

Um efeito legal, para quem gosta, é colocar um adesivo em baixo da plotagem final e utilizando soprador da a impressão de alto relevo.

essa idéia do alto relevo me pareceu intereçante,,,,,tipo fazer o adesivo de fundo com umas 2 camadas de vinil e plotar de preto por cima,seria mais ou menos isso né,agora teria q ter um desenho legal e simples para dar esse efeito! eis a questão qual desenho!!!!!

Postado em

raphael vc ja fez plotagem? é meio complicadinho mas se é isso q qer vai fundo mas é mto chato fazer

to ligado q é complicadinho,,,,,mas a vontade é grande e curto pra caramba eu mesmo fazer as coisas,,como dizem "quer fazer bem feito faça vc mesmo" se de 1ª nao ficar bom arranca e faz tudo denovo hehehehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...