Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
felipesom

Proximo Encontro BSB - 2013 - Marcado: 28/09 as 14:30hrs

Recommended Posts

prefiro 28/09, pois no dia 05 ja tem o encontro de antigos do parque que costumo ir.

Altera o título do tópico e vamos ver o que o pessoal acha. Se der, pra mim está tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Napolicar é só marcar abraço, SQDF.

Ciro móbile tapatalk2.

Compartilhar este post

Link para o post

Altera o título do tópico e vamos ver o que o pessoal acha. Se der, pra mim está tranquilo.

Boa Sérgio, trocar este título para algo mais genérico ou para uma referência de quando será o próximo encontro!

Eu desde já confirmo minha presença! Que tal dia 12/10 para quem sabe talvez eu já ir com o golf?

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Sérgio, trocar este título para algo mais genérico ou para uma referência de quando será o próximo encontro!

Eu desde já confirmo minha presença! Que tal dia 12/10 para quem sabe talvez eu já ir com o golf?

Fala meu camarada, tranquilo? Pra mim sem problemas, pode ser no dia 12 também. Vamos ver com o restante do pessoal se eles concordam. Tô querendo ver/ouvir o golf. [¨]

Um abraço,

Sérgio.

Compartilhar este post

Link para o post

Alterei o topico.

Acho que poderiamos fazer um a cada dois meses. o que acham? assim tem tempo para a galera atualizar os sets e tals.

No encontro conversamos. Posso ver com o pessoal da Dolby se eles querem fazer um encontro la tambem. Tem um espaco legal no sabado a tarde, pois as lojas que ficam ao redor fecham.

Editado por felipesom
  • Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ta parecendo que eu preciso de uns 46 meses para atualizar meu set.

[]´s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

Alterei o topico.

Acho que poderiamos fazer um a cada dois meses. o que acham? assim tem tempo para a galera atualizar os sets e tals.

No encontro conversamos. Posso ver com o pessoal da Dolby se eles querem fazer um encontro la tambem. Tem um espaco legal no sabado a tarde, pois as lojas que ficam ao redor fecham.

Seria bom pra conversar com o pessoal, mas eu atualizar o meu set? Não consegui nem terminar as laterais do tampão, imagina atualizar o set... [^]

Compartilhar este post

Link para o post

Hehe acho mais facil vender o set. Up nem pensar. A mala esta com varias vibrações tbm não tenho tempo. Sra Ciro já me deu um ultimatum acho que é isso se não for me corrijam. <br />(Sujeira e bagunça)<br />Quando for fazer o próximo vai ser feito pelo Jurandir. Ciro móbile tapatalk2.<br />

Editado por cirors

Compartilhar este post

Link para o post
Rola ou xoxota?

Por mim, rola.

[]´s

Crawling Chaos

Editado por Kleberlpa

Compartilhar este post

Link para o post

Po galera, infelizmente estou fora no dia 28, pois tenho um casamento no periodo da manha emendando com um almoço...

Compartilhar este post

Link para o post

Po galera, infelizmente estou fora no dia 28, pois tenho um casamento no periodo da manha emendando com um almoço...

Poxa, estava pensando em levar a caixa para você testar.

[]´s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente não vou poder comparecer, pois devido a um imprevisto com meu Player vou aproveitar o sábado, dia 28, para fazer uns testes tanto do Player quanto da fonte no golf... E não poderei demorar muito pois tbm tenho um evento as 15h.

Mas no próximo encontro já vou com o set finalizado!

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa, estava pensando em levar a caixa para você testar.

[]´s

Crawling Chaos

Pois é, o unico dia que eu num posso..

Rsss

Vou ver se aproveito este meio tempo e dou uma trabalhada no acabamento, pois está tudo bagunçado dentro da mala!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...