Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
felipesom

Proximo Encontro BSB - 2013 - Marcado: 28/09 as 14:30hrs

Recommended Posts

Conversando com a biba do PiradoBass, será que dessa vez, rolava um mix GO/BSB? Ja dava pra ir estipulando algumas datas e locais, para ver se fica bom para todos. Não vai dar pra esperar o carro do Alex, pois só vai sair em 2015.

Eu animo. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois que minhas filhas nasceram, esse tipo de programa ficou muito complicado para mim. Se na época meus pais estiverem em BSB, talvez seja possível, do contrário não dá.

[]´s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

Conversando com a biba do PiradoBass, será que dessa vez, rolava um mix GO/BSB? Ja dava pra ir estipulando algumas datas e locais, para ver se fica bom para todos. Não vai dar pra esperar o carro do Alex, pois só vai sair em 2015.

Eu animo. :legal:

Meu carro acho que sai agora no final de Agosto, ou início de Setembro... E podem contar com minha presença!

Compartilhar este post

Link para o post

Depois que minhas filhas nasceram, esse tipo de programa ficou muito complicado para mim. Se na época meus pais estiverem em BSB, talvez seja possível, do contrário não dá.

[]´s

Crawling Chaos

A gente podia armar um mais informal, levar as esposas e prole. Tipo bar ou restaurante, igual fazíamos antigamente.

Compartilhar este post

Link para o post

A gente podia armar um mais informal, levar as esposas e prole. Tipo bar ou restaurante, igual fazíamos antigamente.

Podia rolar mesmo. Tem eu, o Felipe, o Marcelo e o Dudu com criança pequena.

[]´s

Crawling Chaos

Edit: erro de sinapse.

Editado por Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

tem a pizzaria Caesar na 404. Acho que isso. Tem uma brinquedoteca. bom que a mulekada fica de boa por la.

Compartilhar este post

Link para o post

tem a pizzaria Caesar na 404. Acho que isso. Tem uma brinquedoteca. bom que a mulekada fica de boa por la.

Gostei dessa ideia da Pizzaria Ceaser na 404 Sul... Ainda não conheço lá e parece ser um bom local!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho melhor marcar na topcar , porque é perto e quem vai memo são as mesmas pessoas o resto nunca podem irrr.

Ciro móbile tapatalk2.

Editado por cirors

Compartilhar este post

Link para o post

Nada!?

tô pensando em buscar um Player aí em BSB essa semana

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos agilizar pessoal? Estou querendo fazer uns ajustes e "cosntruir" uns crossovers e como vou fazer uns testes de cortes com o Kleber a gente podia agilizar o pessoal para o encontro na Napolicar do pai do Felipe no Bandeirante. Alguém sugere uma data? 28/09 ou 05/10 ficaria bom?

Sérgio.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...