Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
rafimi

Problema individual

Recommended Posts

Queria que vocês me ajudassem a resolver um problema! Comprei uma caixa com 2 309, a caixa pelos calculos que fiz na internet tem 35 litros para cada sub, e tem dois dutos tambem de 3" e ums 20cm para cada sub. Será que vai dar um som bom? Ou arrumo um jeito de tirar os dutos e tampar os buracos?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o serto seria 45ltrs no minimo pra tocar legal, o problema nem é tanto o duto e sim a litragem

Compartilhar este post

Link para o post

estou com caixa provisória de 80 l livres camara unica, os 309 estão tocando bem, com mala aberta esta rendendo muito, mas perto de uma com 50 l pra cada perde feio em desempenho, a sua com 35 deve ficar ruim em comparação a caixa certa, mas deve da um sonzinho legal.

Compartilhar este post

Link para o post

o serto seria 45ltrs no minimo pra tocar legal, o problema nem é tanto o duto e sim a litragem

Eu falo assim pra tampar o buraco do duto ai fica selada de 35 litros, mais como fazer isso... E será que fica bom selada?

Compartilhar este post

Link para o post

td bem?

Caixa selada vai cair muito o rendimento....vou simular aqui pra vc.

hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Pode deixar como está...vai dar um bom som vai até 45hz fácil...

hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Só nao sei ,se aplicando mta potencia, nao é perigoso eles miarem!!

e vai ficar bem picuda no SPL, boa pra fora, mas pra dentro meio estranha!

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez sopre um pouco...mas se é com mala fechada quem vai escutar...rsrsr...

Faz assim, testa do jeito que está, depois fecha 1 duto....(só encher com pano bem apertado), depois fecha o outro...e veja qual gosta mais...fácil!...

Compartilhar este post

Link para o post

Já testei o 308 com 37 litros (creio que seja bem parecido com o 309), duto de 3" por 20cm, sopra MUITO mesmo, é impossível curtir alguma musica! Acabei selando a caixa e o resultado também não foi bacana, perde-se muito SPL (claro) e o sub não desce nada, realmente não recomendo.

Compartilhar este post

Link para o post

mas a cx dele tem 2 dutos de 3".

A caixa é duas câmaras cada câmara com 35L e com 2 dutos (cada câmara) de 3" e vinte cm. O total de dutos da caixa é 4.

Compartilhar este post

Link para o post

Posso te dar uma sugestão, talvez fique melhor...se vc abrir um buraco de pelo menos 20 cm de diâmetro entre as câmaras, vai dar um grave mais macio....experimenta!

Compartilhar este post

Link para o post

Só nao sei ,se aplicando mta potencia, nao é perigoso eles miarem!!

e vai ficar bem picuda no SPL, boa pra fora, mas pra dentro meio estranha!

Tenho um módulo D.A.D 1500.1, tem led cliping! O módulo esta com o ganho na metade uma batera perto dele de 60A e uma no cofre de 60A também, no volume 25 do cd player o cliping começa a funcionar!!! Hehehe ai eu aumento mais ums quatro milhos...

Compartilhar este post

Link para o post

Posso te dar uma sugestão, talvez fique melhor...se vc abrir um buraco de pelo menos 20 cm de diâmetro entre as câmaras, vai dar um grave mais macio....experimenta!

Legal acho que amanhã vou ver se acho uma serra ticotico!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...