Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Pezão09

Configuração " PIONEER E O MODULO "

Recommended Posts

Como é um tornado, poe o subsonic em +- 50Hz, não 50%. o LP vc abre pra 125hz ou liga numa saida normal sem ser SUB ,deixando FLAT.

e o crossover coloco quanto ? como assim ligar numa saida normal sem ser sub .. deichei flat já la e vo coloca 125hz tbem..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ganho 100% ?

Ganho não é volume, deixa o HPF em 50hz e LPF em 125hz.

Volume em 70% do total, coloca numa música que tenha bastante grave e vai aumentando o ganho até clipar, quando clipar, volta um pouquinho e tá pronto.

Se deixar o ganho em 100%, mesmo em 2ohms,4ohms,8ohms, vai enviar distorção pro sub.

Potência não queima falante, distorção é que queima.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganho 100% ?

Volume em 70% do total, coloca numa música que tenha bastante grave e vai aumentando o ganho até clipar, quando clipar, volta um pouquinho e tá pronto.

Se deixar o ganho em 100%, mesmo em 2ohms,4ohms,8ohms, vai enviar distorção pro sub.

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Até agora não entendi o que o "tape" que ta no título do tópico, pensei que fosse um toca fitas

Compartilhar este post

Link para o post

entendi mas tp lembrando que eu quero o grave pra fora viu... eu fiz isto ai que seis mandarão volume 25 com o ganho no maximo ja tava clipano o sub :S .. dae abaixei um poco o volume pra 22 e paro . vo deichar ganho no maximo pq lembrando qe minha potencia é de 2ohms então não vai ta mandano tudo o suficiente do sub então prefiro deichar no maximo o ganho.

desisto! naum guento mais falar que ganho nao eh volume! :(

Compartilhar este post

Link para o post

HAHAHAHHAHAHHA, ele deve ter entendido agora xD

não jhow essa fita memo entendi o esquema . mais tp acho qe compensa mais eu deichar o o volume baixo e o ganho alto . sinto mais grave ... ou to errado ? vo passar certo a configuração que ta pioneer .. ja qe posto aqui dae voces me ajudão e ja era :P

Compartilhar este post

Link para o post

Ganho 100% ?

então feria essa fita memo colokei hpf 59hz e LPF 125 HZ SO QUE NO LPF TEM OUTRA OPÇÃO TBEM . DO LADO COLOKEI 125HZ +5 .

vo colocar tudo como ta no meu pioneer

DEH-4250SD .

S.STRV 2

CONFIGURAÇÕES AUDIO.

SW SETTING 2 125HZ +5

HPF SETTING 50HZ

BASS BOOSTER 0

SLA +1

FAD|BAL 0 0

PRESENT EQ CUSTOM 1

GRAPHIC EQ 3.15KZ +5

LOUDNESS HING

PONTECIA TARAMPS 1.2K 2OHMS . E O TORNADO É 4OHMS QUERO O SOM PRA FORA UM GRAVE FORTE

SUBSONICO 50HZ CROSSOVER 80%.. GANHO DA POTENCIA 60% clipando assima do volume 32.

e ai agora tá bom ? .. tp esses +5 ai são das portas do lado né ? pq ta tremeno distoceno os kite 2 vias ...

mais neste volume minhas cornetas estão distocendo bastante com o porta malas aberto .. são duas selenium D-250x com 2 tweetes st200. tocando numa steetsom 4200 4 canais .

Compartilhar este post

Link para o post

então feria essa fita memo colokei hpf 59hz e LPF 125 HZ SO QUE NO LPF TEM OUTRA OPÇÃO TBEM . DO LADO COLOKEI 125HZ +5 .

vo colocar tudo como ta no meu pioneer

DEH-4250SD .

S.STRV 2

CONFIGURAÇÕES AUDIO.

SW SETTING 2 125HZ +5

HPF SETTING 50HZ

BASS BOOSTER 0

SLA +1

FAD|BAL 0 0

PRESENT EQ CUSTOM 1

GRAPHIC EQ 3.15KZ +5

LOUDNESS HING

PONTECIA TARAMPS 1.2K 2OHMS . E O TORNADO É 4OHMS QUERO O SOM PRA FORA UM GRAVE FORTE

SUBSONICO 50HZ CROSSOVER 80%.. GANHO DA POTENCIA 60% clipando assima do volume 32.

e ai agora tá bom ? .. tp esses +5 ai são das portas do lado né ? pq ta tremeno distoceno os kite 2 vias ...

mais neste volume minhas cornetas estão distocendo bastante com o porta malas aberto .. são duas selenium D-250x com 2 tweetes st200. tocando numa steetsom 4200 4 canais .

O Pezão acho que o SW 125 +5 ta muito fera

deixa 125 +1

e aumenta o bass boost igual os cara falou lá encima.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...