Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
daran

[Peugeot 206 Feline] Projeto SQ pro meu pug!!

Recommended Posts

E ai Luiz blz?

Cara o DRZ é aquela ladainha, querer eu quero mais não tenho a verda todo agora e queria instalar logo o set. Estava em um alpine ou um DXZ786, esse novo que tem no PY.

Cara hoje eu tratei 1 porta, ai desci com o falante do ki Audison VOCE, e acredita que nao cabe? Essa porta do pug me mata de raiva... :banghead

Agora não sei o que faço, se troco de kit ou de carro...rsrsrs

Normal... normal... Ia te falar desse 786 aí, acho que vale muito a pena... Quanto a nao caber, e bem relativo né? Caber cabe... mas tem que adaptar... abraço...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai Luiz blz?

Cara o DRZ é aquela ladainha, querer eu quero mais não tenho a verda todo agora e queria instalar logo o set. Estava em um alpine ou um DXZ786, esse novo que tem no PY.

Cara hoje eu tratei 1 porta, ai desci com o falante do ki Audison VOCE, e acredita que nao cabe? Essa porta do pug me mata de raiva... :banghead

Agora não sei o que faço, se troco de kit ou de carro...rsrsrs

cabe sim, eu tenho os hsk da hertz que é o messsmo tamanho do voce, e meu carro é um 207 que tbm é a mesma coisa do 206.. pode meter um baffle de 18mm que cabe...abs

Compartilhar este post

Link para o post

cabe sim, eu tenho os hsk da hertz que é o messsmo tamanho do voce, e meu carro é um 207 que tbm é a mesma coisa do 206.. pode meter um baffle de 18mm que cabe...abs

Tira umas fotos ai, para vermos se podemos ajudar...

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é...tb testei com um baffle, inclusive feito pelo brother Bruno e tb não cabe direito.

:(

O que atrapalha é uma curva plastica que tem lá, que to pensando seriamente em cortar fora.

O seu tb tem isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é...tb testei com um baffle, inclusive feito pelo brother Bruno e tb não cabe direito.

:(

O que atrapalha é uma curva plastica que tem lá, que to pensando seriamente em cortar fora.

O seu tb tem isso?

Hum, eu cortei essa maldita curva... esse suporte de plástico do pug é ums aco..mas cabe..rsrs, e bruno, é dificil tirar foto, pq minha porta ta toda com manta, inclusive em cima do baffle...

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Hum, eu cortei essa maldita curva... esse suporte de plástico do pug é ums aco..mas cabe..rsrs, e bruno, é dificil tirar foto, pq minha porta ta toda com manta, inclusive em cima do baffle...

abs

Com que vc cortou?

Compartilhar este post

Link para o post

Comprou sua manta pela net daran? Se animar a fazer um modifications, agente marca e chamamos o golzim preto pra tentarmos ajeitar alguma coisa tbm. hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Comprou sua manta pela net daran? Se animar a fazer um modifications, agente marca e chamamos o golzim preto pra tentarmos ajeitar alguma coisa tbm. hehehe

E ai Apoliom, blz?

Comprei na telhanorte mesmo. Comprei uma da vedacit que veda mesmo.rsrsrsr

Cara animo demais de fazer umas modificações, vc bem que poderia cortar minha porta ein? :rolleyes:

tem as manha de fazer coluna de fibra tb?

Compartilhar este post

Link para o post

Daran, eu me arrependi de ter cortado minha porta, cara...

Simplesmente por forros novos custarem R$600,00!!!!!!!!!!!!

Me quebrou as pernas...

Vê direito isso ai, porque é phoda! rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Daran, eu me arrependi de ter cortado minha porta, cara...

Simplesmente por forros novos custarem R$600,00!!!!!!!!!!!!

Me quebrou as pernas...

Vê direito isso ai, porque é phoda! rsrsrs

Mas onde vc cortou a porta?

No caso a minha sera feito um corte, mas é por dentro da porta e nao no forro. Pq onde vai o mid tem uma curva de plastico lá que atrapalha na hora de por . sacou?

Compartilhar este post

Link para o post

E ai Apoliom, blz?

Comprei na telhanorte mesmo. Comprei uma da vedacit que veda mesmo.rsrsrsr

Cara animo demais de fazer umas modificações, vc bem que poderia cortar minha porta ein? :rolleyes:

tem as manha de fazer coluna de fibra tb?

Uai bicho, eu animo sim ue. Tenho uma tico-tico la em casa paradinha. No caso tenho que ver na Telhanorte se acho lâmina pra cortar metal.

Cara, eu fiz minha caixa em fibra e tals, ficou forte e até bonitinha. Se um dia quiser tentar a coluna tbm, agt tenta uai. :)

Mas vc ja nao tinha uma coluna massa pra caramba no PUG? Vendeu??

Editado por Apoliom

Compartilhar este post

Link para o post

Uai bicho, eu animo sim ue. Tenho uma tico-tico la em casa paradinha. No caso tenho que ver na Telhanorte se acho lâmina pra cortar metal.

Cara, eu fiz minha caixa em fibra e tals, ficou forte e até bonitinha. Se um dia quiser tentar a coluna tbm, agt tenta uai. :)

Mas vc ja nao tinha uma coluna massa pra caramba no PUG? Vendeu??

Entao vamo marcar de fazer a parada, ver ai qual dia fica bom pra vc...não precisa ser lamina pra cortar metal, é plástico.

A coluna eu ainda tenho mas estou pensando em fazer uma outra on axis.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Intimou hein.. agora isso só não vai se o Daran arregar.. o-o- o-o-

Eu lá sou homem de arregar rapah.... [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

E ai Luiz blz?

Cara, você pode reclamar que está sem dinheiro, mas EU gastaria uma vez só. Você vai querer trocar esse DXZ786 depois, não vai ter jeito.

O DXZ786 (Considerando o óbvio, de que ele é igual ao DXZ785) é inferior ao Eclipse 7200 que é inferior ao Alpine 7892, e EU achei o 7892 até bem abaixo do DRZ, ou seja.... sei não.

Pode me chamar de chato, mas to só te dando umas dicas. rs :vts

Pega logo o DRZ do Dan que por aquele preço você não vai achar mesmo. Eu paguei mais de 2700 no meu (apesar que as mod's custam também né).

Se tá sem grana MESMO então não compre nada! Coloque esse set na Hu original do seu PUG ou peça emprestado alguém ou pegue algum Pioneer velho que vc tenha jogado em casa e use.

Olhe bem cara, você está com um VRX e um Ultimate A4! Esse player que você quer pegar, está muito longe do nível do VRX. Quantos users você vê aqui no fórum com um VRX? Não é qualquer amp um VRX e um Dls Ultimate....

Abraços []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, você pode reclamar que está sem dinheiro, mas EU gastaria uma vez só. Você vai querer trocar esse DXZ786 depois, não vai ter jeito.

O DXZ786 (Considerando o óbvio, de que ele é igual ao DXZ785) é inferior ao Eclipse 7200 que é inferior ao Alpine 7892, e EU achei o 7892 até bem abaixo do DRZ, ou seja.... sei não.

Pega logo o DRZ do Dan que por aquele preço você não vai achar mesmo. Eu paguei mais de 2700 no meu (apesar que as mod's custam também né).

Se tá sem grana MESMO então não compre nada! Coloque esse set na Hu original do seu PUG ou peça emprestado alguém ou pegue algum Pioneer velho que vc tenha jogado em casa e use.

Olhe bem cara, você está com um VRX e um Ultimate A4! Esse player que você quer pegar, está muito longe do nível do VRX. Quantos users você vê aqui no fórum com um VRX? Não é qualquer amp um VRX e um Dls Ultimate....

Abraços []-[]

É vc tem razão, bem capaz de pegar o dxz e querer trocar deposi.rsrsrs

Vou pensar com carinho de pegar o clarion DRZ, é o player que mais me chama atenção, tenho muita vontade de ter um desse.

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços []-[]

É vc tem razão, bem capaz de pegar o DXZ e querer trocar depois.rsrsrs

Vou pensar com carinho de pegar o clarion DRZ, é o player que mais me chama atenção, tenho muita vontade de ter um desse.

Compartilhar este post

Link para o post

Entao vamo marcar de fazer a parada, ver ai qual dia fica bom pra vc...não precisa ser lamina pra cortar metal, é plástico.

A coluna eu ainda tenho mas estou pensando em fazer uma outra on axis.

:legal:

Se é plástico, melhor ainda. No celta aquilo é tudo metal...vai dar ruído assim na p*&¨*&¨*&6 aeuhaeuhaeuhaeuhaeuhaeuae.

Se animar, sabadão eu to de bobs na parte da manha, o encontro do celtaclube será no domingo!

Agente chama do wschaves e ele já leva a manta pra já colocarmos na porta do Golzim tamein! :)

Editado por Apoliom

Compartilhar este post

Link para o post

Intimou hein.. agora isso só não vai se o Daran arregar.. o-o- o-o-

auhuahuahuahauh

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...