Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
DAD

Módulos Digitais DAD para testes!!!!!

Recommended Posts

Completando a história:

Não acho justo essas normas colocada pela DAD amplificadores! Acho que pelo tempo que eles tem aqui no forum, já dá pra saber quem são os usuários confiáveis em todos os aspectos para fazer os testes...

A partir do momento que alguem cria um tópico assim: Teste amplificador DAD D700. Esse vai apararecer em todas as pesquisas google!!!! quem digita, qualquer dessas palavras, vai achar o teste! com isso a empresa ganha a melhor coisa, propaganda justa e correta feita por um usuario comum com seu produto em reais condicoes de uso... o famoso "boca a boca" !!!

Pq o usuário teria que pagar frete de ida e volta por SEDEX, fazer cadastro, e ficar somente 2 dias com o mesmo ? Quem trabalha de 2a a 6a, horario comercial ? como faria ?

O que acho justo para a DAD e para o usuário:

- Envio gratuito via PAC/SEDEX (como for o interesse da DAD)

- 15 dias para todos os testes.

- o usuário depois dos testes, poderia enviar o amplificador para outro usuario aqui do forum, assim a empresa nao ia gastar com outro frete... um mesmo amplificador poderia passar na mão de alguns usuários... sem nenhum problema...

Posso citar mais de 10 pessoas competentes e confiaveis para fazer esse teste...

Valeus !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Completando a história:

Não acho justo essas normas colocada pela DAD amplificadores! Acho que pelo tempo que eles tem aqui no forum, já dá pra saber quem são os usuários confiáveis em todos os aspectos para fazer os testes...

A partir do momento que alguem cria um tópico assim: Teste amplificador DAD D700. Esse vai apararecer em todas as pesquisas google!!!! quem digita, qualquer dessas palavras, vai achar o teste! com isso a empresa ganha a melhor coisa, propaganda justa e correta feita por um usuario comum com seu produto em reais condicoes de uso... o famoso "boca a boca" !!!

Pq o usuário teria que pagar frete de ida e volta por SEDEX, fazer cadastro, e ficar somente 2 dias com o mesmo ? Quem trabalha de 2a a 6a, horario comercial ? como faria ?

O que acho justo para a DAD e para o usuário:

- Envio gratuito via PAC/SEDEX (como for o interesse da DAD)

- 15 dias para todos os testes.

- o usuário depois dos testes, poderia enviar o amplificador para outro usuario aqui do forum, assim a empresa nao ia gastar com outro frete... um mesmo amplificador poderia passar na mão de alguns usuários... sem nenhum problema...

Posso citar mais de 10 pessoas competentes e confiaveis para fazer esse teste...

Valeus !!!

Perfeito!

Inclusive tenho interesse num DAD 1500.

Creio que se rolarem testes com users confiáveis e os mesmos aprovarem, os módulos vão vender bem com certeza.

É apenas questão de "cair na boca do povo"

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde João, Tudo em paz ?

Tinha postado como venda casada, mas eu ERREI a maneira de me expressar! é tanto que em seguida EDITEI para venda condicionada "ao teste".

Nas normas e condições dada pelo nosso amigo DAD, eu achei que ele quis ter todas as garantias para a empresa que o cliente que receber o produto para TESTES, terá que ficar com o mesmo... onde ele fala no item seguiente que fará um cadastro com todos os dados e exige que o mesmo não tenha restrições...

Acho que o nosso forum, funciona na base da confiança... não precisa ser TÃO rigoroso com os foristas a ponto de colocar tantas normas... eu gostaria muito de poder testar um D700... pois estou no meu carro com um SD700... mas pelas questões impostas... me senti no canto da parede...

É isso !

Poxa Marcelo...vc está equivocado!

Não estou obrigando ninguém a comprar o aparelho, só estou pedindo um cadastro com todos as informações necessárias para emissão da N.Fiscal e garantias que não é inadinplente no comércio, ou vc compra algo para pagar depois sem ser consultado, CPF, end, fone, local de trabalho etc?

Quem quiser testar eu envio seguindo as condições, mas não é obrigado a comprar, se não quiser devolve, mas paga os fretes ida e volta por SEDEX...

Veja bem, quem está interessado e vai comprar um módulo, e quer testar antes, é uma boa, assim analisa como vai ficar, assim já fica com o aparelho, já que pagou o frete, não precisa devolver, concorda?

Agora se for apenas testes, sem ter interesse em comprar, aí fica difícil....estou tentando facilitar para os usuários que tem interesse!

Editado por DAD

Compartilhar este post

Link para o post

so discordo com os 2 dias e com o sedex, o resto acho q esta correto

Porque dos 2 dias? Já imaginou pegar moda o pessoal ir passear em campeonatos zuar com o módulo e depois falar que não quer?...por isso só 2 dias....assim posso enviar para outros que querem experimentar, e atender o maior número de pessoas.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

só 2 dias não é nada pra testar

as vezes o cara só tem tempo de ficar na instalação e curtir durante o final de semana, pois na semana é complicado (trabalha, estuda, etc), ai receber dia de semana acaba não valendo a pena

algumas pessoas serão privilegiadas

outra coisa

quem receber na quinta ou sexta, vai fazer COMO pra enviar sábado e domingo?

pronto, abriu-se a porteira excessão... aí tem q deixar a boiada toda passar

tiro no pé detected....

Olá!

Bem, caso caia no FDS, manda na segunda, isto se não quiser ficar....

hand26

Compartilhar este post

Link para o post

eu gostaria de testar algo que toque bem 2 over 10mg300, creio que o 1.500 de nao? E algo pros 2 pw3, axo que o 700 dah legal neh?

Dava pra botar os parametros deles ai neh claudio!

Abraçao

:D

Opa!

Sem dúvida, o D-1500.2 vai tocar tranquilo 2 Over MG300, com muita sobra....

hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa Marcelo...vc está equivocado! Não estou obrigando ninguém a comprar o aparelho, só estou pedindo um cadastro com todos as informações necessárias para emissão da N.Fiscal e garantias que não é inadinplente no comércio, ou vc compra algo para pagar depois sem ser consultado, CPF, end, fone, local de trabalho etc? Quem quiser testar eu envio seguindo as condições, mas não é obrigado a comprar, se não quiser devolve, mas paga os fretes ida e volta por SEDEX... Veja bem, quem está interessado e vai comprar um módulo, e quer testar antes, é uma boa, assim analisa como vai ficar, assim já fica com o aparelho, já que pagou o frete, não precisa devolver, concorda? Agora se for apenas testes, sem ter interesse em comprar, aí fica difícil....estou tentando facilitar para os usuários que tem interesse!

Boa noite amigo DAD,

Acho que a escrita do seu texto deixou duvida nesse ponto! de interesse de compra. Agora entendi o lado da empresa, concordo com vc... Seria aquela história, quer testar antes de comprar ? Tenha a devolução do seu dinheiro garantida se não gostou do produto... algo mais ou menos assim... por esse ponto de vista, eu concordo...

Mas o lado B da historia é/são usuários que querem apenas testas os equipamentos em sistemas diferentes... é tando que aqui no forum, não vi ninguem com seus aparelhos para o mesmo...

Para nao puxar sardinha pro nosso lado, nem pro seu lado... dou a seguinte ideia: a DAD amplificadores, poderia disponibilizar uma unidade de cada modelo para testes sem intenção de compra, apenas para divulgar a marca na internet... esse aparelhos seriam enviados para os usuários, depois para outros e assim por diante...

Fica minha sujestão!

Valeu !

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o Marcelo.

Sabemos o lado da empresa, mas devemos ver também o lado do consumidor. Lembrando que ainda existe o lado do FORISTA,que vem aqui no AUTOFORUM,em busca de melhores equipementos e sugestoes dos mais experientes que aqui(AUTOFORUM) presentes estao. Entao se vocês da empresa DAD, deviam disponibilizar a esses que tem mais experiencia e capacidade tecnica,seus produtos para testes...

->Ponto positivo para a DAD:

- Maior confiabilidade dos seus clientes;

- Uma maior divulgação dos seus produtos na internet

- Contudo, aumentaria mais as vendas

-> Pontos Negativos para a DAD:

- Acho que não há. pois pode procura aqui testes e testes feitos, nao sumiram e nem foi roubado nenhum dos produtos testados, e todos os testes foram honestos.

Bom,essa é minha humilde opniao

Compartilhar este post

Link para o post

Para uma marca que quer fazer Propaganda sem gastar muito a proposta de liberar 1 de cada modelo para os membros de confiança fazerem os testes acho que seria uma otima oportunidade, como citado hoje em dia qualquer propaganda que se faz fica muito caro, falo isso porque trabalho no comercio e a empresa onde trabalho apesar de ter 3 lojas estão adotando as compras coletivas como meio de divulgação, porque pagar 30.000,00 para propagandas as vezes pesa no orçamento da empresa.

Com certeza o retorno será satisfatorio para a empresa nesse aspecto e se os produtos são de qualidade vão cair na boca do povo o mais rapido ainda, quem vier aqui no forum procurar algo com qualidade e preço bom terá a DAD como uma excelente opção, Bom sou novo no forum mas so quis expressar minha opinião, o que a empres esta fazendo acho muito bom, dando a credibilidade para quem quer comprar, não gostando do produto so devolver, tambem estão agindo muito bem por esse lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Oque poderia fazer é:

Uma Lista ex: 10 Users do forum, ok o 1º manda o modulo para o 2º e assim sucessivamente, qnd chegar no 10º User, se remete o modulo de volta pra DAD. e assim é criada uma nova lista com ex: 10 users, na minha opinião ficaria muito bom e controlado o teste. e minha opinião abraços pra galera

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa, DAD... que bom que adotou minha sugestão!

Excelente iniciativa, cara.

Está de parabéns! Se eu já estive com meu som montado, com certeza iria me candidatar para testar algum módulo DAD.

Grande abraço e sucesso!

Compartilhar este post

Link para o post

manda para alguém que curte mais som interno (sessão qualidade de áudio). Acho interessante a proposta, onde é a cidade onde são fabricados os amplificadores?

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa, DAD... que bom que adotou minha sugestão!

Excelente iniciativa, cara.

Está de parabéns! Se eu já estive com meu som montado, com certeza iria me candidatar para testar algum módulo DAD.

Grande abraço e sucesso!

Obrigado, Vlw pela dica....

hand26

Compartilhar este post

Link para o post

manda para alguém que curte mais som interno (sessão qualidade de áudio). Acho interessante a proposta, onde é a cidade onde são fabricados os amplificadores?

Tudo bem?

Podemos agendar, qual é o modelo de seu interesse e qual é teu setup?

A DAD(Digital Audio Designer), fica em Presidente Prudente-SP

hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bem?

Podemos agendar, qual é o modelo de seu interesse e qual é teu setup?

A DAD(Digital Audio Designer), fica em Presidente Prudente-SP

hand26

amigo, obrigado pela confiança, mas infelizmente eu não tenho tempo ( e nem conhecimento para uma análise mais técnica), e meu sets atuais não usam amplificadores mono.O que é mais fácil de mexer é o daqui de Aracaju, mas volto a Manaus esses dias (férias terminam).

Sugiro os seguintes usuários - em Natal - RN tem uma turma boa de viciados (Abreu, PedroJosino, Cyro e cia... são vários usuários com sets bacanas - com cortes ativos, subwoofers e instalação de boa qualidade, é uma turma bacana e bem viciada... eles vão adorar! hehehe, fora que são vários para opinar)

um outro que escreve bem, e é viciado aqui no fórum, além de ter contato com equipamentos de boa qualidade é o Edgrau. No set dele o teste do DAD Mono acredito que ficaria perfeito, pois ele usa um Hertz Ep2x (700 w rms em bridge a 4 ohms para um Subwoofer Hertz ) e o carro dele é bem fácil de trocar os amplificadores, tem boa eletrônica e instalação.

Seria a fome e a vontade de comer. Só acho realmente 2 dias pouco. Os usuários que citei passam muita confiabilidade, os amplificadores voltarão inteiros e em perfeitas condições.

Editado por LeandroVeterinario

Compartilhar este post

Link para o post

minha opinião: isso é venda, tem q estar nos classificados!

senao parece estar "usando" o forum (os foristas)

se quer divulgar, manda o módulo para um usuário antigo testar sem qualquer exigencia, como o Juliano mandou varios para o kleberlpa

to pra comprar um módulo 700W de outra marca, mas sempre aberto a sugestões, depois dessa nao será um DAD

minha opinião

Compartilhar este post

Link para o post

minha opinião: isso é venda, tem q estar nos classificados!

senao parece estar "usando" o forum (os foristas)

se quer divulgar, manda o módulo para um usuário antigo testar sem qualquer exigencia, como o Juliano mandou varios para o kleberlpa

to pra comprar um módulo 700W de outra marca, mas sempre aberto a sugestões, depois dessa nao será um DAD

minha opinião

Tem um ditado que diz: "Nunca diga Nunca".....

hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos foristas, desculpem minha opniao, mas sinceramente é a segunda vez que vejo uma marca de amplificadores relativamente nova florescer no forum, com o fabricante tentando manter um contato maior com o consumidor (oque muitos users reclamam) e a galera detona e enche de criticas.

Vejam bem amigos: a Taramps, Stetsom, Corzus nao fazem isto. Parem de "espantar" os fabricantes apenas criticando suas ideias...foi oferecida uma condiçao de teste do amp, creio que poderiamos nos sentir satisfeitos em apenas TER esta opçao. Sugestoes sao validas, creio SIM que seria muito interessante ser encaminhado um amp de testes para usuarios antigos e com credibilidade como exemplo o Ernany que ja fez muitos testes. Porem lembrem que os testes feitos pelo Ernany foram com amps de users, entao seria uma sugestao apenas, nao uma obrigaçao proveniente de uma ideia do fabricante de se comunicar com o consumidor.

Se alguem se sentir ofendido com este post minhas desculpas, mas é apenas minha opniao. Desculpe tambem ao DAD owner do topico caso esteja criando alguma discussao que va desvirtuar ou denegrir a imagem do topico/empresa.

Sds;

Compartilhar este post

Link para o post

também não concordo com apenas 2 dias, ficaria muito corrido e sem um preparo antes, sem chances !

pra não dizer 15 dias eu creio que 1 semana dá tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos foristas, desculpem minha opniao, mas sinceramente é a segunda vez que vejo uma marca de amplificadores relativamente nova florescer no forum, com o fabricante tentando manter um contato maior com o consumidor (oque muitos users reclamam) e a galera detona e enche de criticas.

Vejam bem amigos: a Taramps, Stetsom, Corzus nao fazem isto. Parem de "espantar" os fabricantes apenas criticando suas ideias...foi oferecida uma condiçao de teste do amp, creio que poderiamos nos sentir satisfeitos em apenas TER esta opçao. Sugestoes sao validas, creio SIM que seria muito interessante ser encaminhado um amp de testes para usuarios antigos e com credibilidade como exemplo o Ernany que ja fez muitos testes. Porem lembrem que os testes feitos pelo Ernany foram com amps de users, entao seria uma sugestao apenas, nao uma obrigaçao proveniente de uma ideia do fabricante de se comunicar com o consumidor.

Se alguem se sentir ofendido com este post minhas desculpas, mas é apenas minha opniao. Desculpe tambem ao DAD owner do topico caso esteja criando alguma discussao que va desvirtuar ou denegrir a imagem do topico/empresa.

Sds;

:+1

a melhor coisa que tem eh quando voce quer comprar um produto saber que ele foi testado, como ele se comporta e etc, ver uma marca crescer aqui no forum e saber como o pessoal avalia o produto eh a melhor coisa! agora os cara fika reclamando dai desanima neh!

Compartilhar este post

Link para o post

So esperando alguem testa estava vendo esses modulos esses dias no mercado livre, tava vendo um 3000.2 ohm pra por num dd 3515, Vamos ver os testes ai o que rola

Compartilhar este post

Link para o post

vou pra prudente daqui uns dias...vamos marcar uma audição ai na fabrica ? Levo meu carro , instalamos e testamos ai....

Compartilhar este post

Link para o post

vou pra prudente daqui uns dias...vamos marcar uma audição ai na fabrica ? Levo meu carro , instalamos e testamos ai....

Opa! Vai ser um prazer testar, mas me diga qual A.falantes vc tem, e qual teu setup, precisa me avisar alguns dias com antecipação, pois posso estar zerado aqui no estoque!

hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...