Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
DAD

Módulos Digitais DAD para testes!!!!!

Recommended Posts

Pessoal vamos disponibilizar os módulos DAD para testes, sendo somente os seguintes aparelhos:

D-3000; D-1500; D700

Exigências:

1- Só 1 aparelho para teste por pessoa!

2- Só para pessoas com interesse em comprar!

3- Deve enviar todos os dados para a empresa, CPF deve estar desimpedido!

4- É necessário descrever todo o setup onde vai ser utilizado!( se possível com fotos)

5- O frete será por conta do cliente e por SEDEX (ida e volta)

6- É total responsabilidade caso haja riscos ou outro problema com o aparelho

7- Fica a critério da empresa a escolha das pessoas que farão o teste!

8 O prazo é de no máx. de 2 dias para testes após confirmação da entrega!

Quaisquer outras duvidas estamos á disposição!

hand26

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia !!!

Muito legal a sua iniciativa, só acho 2 dias muito pouco, poderia ser uns 5 a 7 dias, acho que o pessoal aqui vai gostar !!!

Vai ter o Amplificador de 5000Wrms 1Ω e 2Ω ???

Abraço e boa sorte !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal vamos disponibilizar os módulos DAD para testes, sendo somente os seguintes aparelhos:

D-3000; D-1500; D700

Exigências:

4- É necessário descrever todo o setup onde vai ser utilizado!( se possível com fotos)

hand26

Tenho interesse sim, e estou bastante curioso pra ver como esse "DAD 3000" funciona. Tenho o carro a disposicao, e tudo montado corretamente, cabeamento, alimentacao, etc.

Tenho nome limpo, sem problemas, fotos do sistema, bem ativo no forum, etc. Porem nao posso garantir que vou comprar o amplificador, so se me agradar MESMO.

Como fica nesse caso ?

Abracos.

Editado por Xicao

Compartilhar este post

Link para o post

Ai sim hein !!

Estou quase comprando um módulo DAD

Após os testes se sair bem com certeza irei pegar um DAD 1500.1 1ohm ou 2ohms.

Porém só tenho 3 carro disponíveis pra teste e por enquanto não to afim de gastar com testes

Aguardo !! :D

[]-[]

Parabéns pela iniciativa é um bom marketing.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia !!!

Muito legal a sua iniciativa, só acho 2 dias muito pouco, poderia ser uns 5 a 7 dias, acho que o pessoal aqui vai gostar !!!

Vai ter o Amplificador de 5000Wrms 1Ω e 2Ω ???

Abraço e boa sorte !!!

Olá!

Com esta potência estamos programando começar o desenvolvimento para ano que vem!

hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho interesse sim, e estou bastante curioso pra ver como esse "DAD 3000" funciona. Tenho o carro a disposicao, e tudo montado corretamente, cabeamento, alimentacao, etc.

Tenho nome limpo, sem problemas, fotos do sistema, bem ativo no forum, etc. Porem nao posso garantir que vou comprar o amplificador, so se me agradar MESMO.

Como fica nesse caso ?

Abracos.

Olá!

Vc pode me passar seu setup e fotos dop seu som por email? vamos analisar seu pedido!

Abs...

hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Olá!

Vc pode me passar seu setup e fotos dop seu som por email? vamos analisar seu pedido!

Abs...

hand26

Qual e-mail seria? Dei uma olhada no topico e no seu perfil mais nao achei.

Por acaso nao e "dadeletronica@hotmail.com", certo?

Fico no aguardo.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual e-mail seria? Dei uma olhada no topico e no seu perfil mais nao achei.

Por acaso nao e "dadeletronica@hotmail.com", certo?

Fico no aguardo.

OK!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

muito boa iniciativa...vai dar bem mais credibilidade ao produto....tenta mandar para o user Kleber que sempre faz uns testes pra galera aqui e eh imparcial...isso claro se ele tiver disponivel neh....rsss

boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Aprovado! :legal:

Otima iniciativa!!! saiu na frente de todos!!! ;)

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Olá!

Abs...

hand26

Mandei o e-mail. Fico no aguardo ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Mandei o e-mail. Fico no aguardo ;)

OK!

Recebi teu email, mas estou intrigado: como vc está ligando teu sub(2+2) com o 5K2(2ohms)????

Compartilhar este post

Link para o post

OK!

Recebi teu email, mas estou intrigado: como vc está ligando teu sub(2+2) com o 5K2(2ohms)????

respondendo por ele....ele pegou uma 5k2 ja pensando num upgrade...ou seja...está ligado com o dobro da impedancia minima do amp

Compartilhar este post

Link para o post

OK!

Boa tarde !!!

Ele deve estar ligando as bobinas em série 4Ω assim a fonte do amplificador vai trabalhar aliviada, aumentando o range de resposta, amplificador mais frio e fornecendo pelomenos 70% da potência prometida na impedância mínima = 3.500Wrms é muito melhor ... pelomenos na minha opinião !!!

Abraço !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tava vendo esses modulos, como ngm conhecia , acabei comprando um T2.7K, vou montar 6x 12" 400w , caso interessar pra vcs, enviar para fazer um teste e gravar um video :D só fala

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde !!!

Ele deve estar ligando as bobinas em série 4Ω assim a fonte do amplificador vai trabalhar aliviada, aumentando o range de resposta, amplificador mais frio e fornecendo pelomenos 70% da potência prometida na impedância mínima = 3.500Wrms é muito melhor ... pelomenos na minha opinião !!!

Abraço !!!

Então, eu tb penso assim...mas será que ele realmente ligou assim?...vamos esperar a resposta!

Pois para comparar 5k2 com 3K é desvantajoso, mas com certeza o som é muito superior em fidelidade...se ligar as bobina em série (4 ohms), ai vai ser o D-3000.4 e não o D-3000.2 ok;;;;

hand26

Compartilhar este post

Link para o post

só 2 dias não é nada pra testar

as vezes o cara só tem tempo de ficar na instalação e curtir durante o final de semana, pois na semana é complicado (trabalha, estuda, etc), ai receber dia de semana acaba não valendo a pena

algumas pessoas serão privilegiadas

outra coisa

quem receber na quinta ou sexta, vai fazer COMO pra enviar sábado e domingo?

pronto, abriu-se a porteira excessão... aí tem q deixar a boiada toda passar

tiro no pé detected....

Compartilhar este post

Link para o post

respondendo por ele....ele pegou uma 5k2 ja pensando num upgrade...ou seja...está ligado com o dobro da impedancia minima do amp

Exatamente,vlw Kadu. :)

Boa tarde !!!

Abraço !!!

Perfeito Joao Otativo, exatamante isso.

Sobre os 3500w nao acredito que a 5K2 consiga liberar tudo isso, mas por volta dos 2800 a 3000w mantendo 12.8v a 13v deve dar sim.

Então, eu tb penso assim...mas será que ele realmente ligou assim?...vamos esperar a resposta!

Pois para comparar 5k2 com 3K é desvantajoso, mas com certeza o som é muito superior em fidelidade...se ligar as bobina em série (4 ohms), ai vai ser o D-3000.4 e não o D-3000.2 ok;;;;

hand26

Foi ligado exatamante do modo descrito acima, ligando em serie e fechando em 4ohms. Sobre a desvantagem em relacao a potencia creio que nao teria muita diferenca. Pois como o sistema esta bem alimentado mesmo a 5k2 trabalho no dobro da impedancia e trabalhando mais "folgada" o D3000 trabalharia com impedancia mais baixa, porem "dando tudo que pode dar", creio que no quesito potencia ficariam equivalentes.

Porem no teste eu iria focar mais na parte de resposta dos amplificadores, dinamica, qual faria o subwoofer tocar melhor, com melhor controle, como voce mesmo disse, com maior "fidelidade".

Sim, no caso seria o 3000.4, liberando os 3000w@14v ;)

Fico no aguardo.

Editado por Xicao

Compartilhar este post

Link para o post

Exatamente,vlw Kadu. :)

Perfeito Joao Otativo, exatamante isso.

Sobre os 3500w nao acredito que a 5K2 consiga liberar tudo isso, mas por volta dos 2800 a 3000w mantendo 12.8v a 13v deve dar sim.

Foi ligado exatamante do modo descrito acima, ligando em serie e fechando em 4ohms. Sobre a desvantagem em relacao a potencia creio que nao teria muita diferenca. Pois como o sistema esta bem alimentado mesmo a 5k2 trabalho no dobro da impedancia e trabalhando mais "folgada" o D3000 trabalharia com impedancia mais baixa, porem "dando tudo que pode dar", creio que no quesito potencia ficariam equivalentes.

Porem no teste eu iria focar mais na parte de resposta dos amplificadores, dinamica, qual faria o subwoofer tocar melhor, com melhor controle, como voce mesmo disse, com maior "fidelidade".

Sim, no caso seria o 3000.4, liberando os 3000w@14v ;)

Fico no aguardo.

OK, está explicado...vou analisar seu pedido...

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

D-3000; D-1500; D700

Exigências:

hand26

Venda condicionada é expressamente proibida, no Brasil, pelo Código de Defesa do Consumidor.

Eu até tinha o maior interesse em testar, mas nessas condições ? Tô fora !

Editado por MarceloAbath

Compartilhar este post

Link para o post

Venda casada é expressamente proibida, no Brasil, pelo Código de Defesa do Consumidor (art. 39, I), constituindo inclusive crime contra as relações de consumo (art. 5º, II, da Lei n.º 8.137/90). [1]

É caracterizada quando um consumidor, ao adquirir um produto, leva conjuntamente outro seja da mesma espécie ou não. O instituto da venda casada pode ser visualizado quando o fornecedor de produtos ou serviços condiciona que o consumidor só pode adquirir o primeiro se adquirir o segundo.

Eu até tinha o maior interesse em testar, mas nessas condições ? Tô fora !

Boa tarde Marcelo !!!

Venda casada ???

Oque esta casado aqui ???

Só se for a necessidade de algum consumidor de testar antes de comprar com a compra, seria uma vantagem com um produto, não vejo mau algum !!!

Se quiser comprar sem testar pode também, você esta enganado !!!

Abraço !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde Marcelo !!!

Venda casada ???

Oque esta casado aqui ???

Só se for a necessidade de algum consumidor de testar antes de comprar com a compra, seria uma vantagem com um produto, não vejo mau algum !!!

Se quiser comprar sem testar pode também, você esta enganado !!!

Abraço !!!

Boa tarde João, Tudo em paz ?

Tinha postado como venda casada, mas eu ERREI a maneira de me expressar! é tanto que em seguida EDITEI para venda condicionada "ao teste".

Nas normas e condições dada pelo nosso amigo DAD, eu achei que ele quis ter todas as garantias para a empresa que o cliente que receber o produto para TESTES, terá que ficar com o mesmo... onde ele fala no item seguiente que fará um cadastro com todos os dados e exige que o mesmo não tenha restrições...

Acho que o nosso forum, funciona na base da confiança... não precisa ser TÃO rigoroso com os foristas a ponto de colocar tantas normas... eu gostaria muito de poder testar um D700... pois estou no meu carro com um SD700... mas pelas questões impostas... me senti no canto da parede...

É isso !

Compartilhar este post

Link para o post

eu gostaria de testar algo que toque bem 2 over 10mg300, creio que o 1.500 de nao? E algo pros 2 pw3, axo que o 700 dah legal neh?

Dava pra botar os parametros deles ai neh claudio!

Abraçao

:D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...