Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Leonardo Morgado

Boas novas para galera SPL

Recommended Posts

O que me diz disso aqui? Eu curti.

4x15" Será? huahuahuhauhua

Fs: 27.8 Hz

Vas: 126.3 liters

Xmax: 22 mm

SPL 1W/1m: 90.4 dB SPL

Pe: 1000 W

Bl: 21

Muito bom cara, bem interessante MESMO. To curioso pra ver quando vao começar a comercializar os safadinhos.

Mais ainda quero ver as pranchinhas, haha :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom cara, bem interessante MESMO. To curioso pra ver quando vao começar a comercializar os safadinhos.

Mais ainda quero ver as pranchinhas, haha :)

Esses parametros ai nao é de Ground Zero nao, é outra marca. rs

Compartilhar este post

Link para o post

Unico sub que me interessou foi o GZNW 15".

No aguardo por mais informações!

Bom topico, Leonardo!

Compartilhar este post

Link para o post

Radioactive de 1400 RMS vem por menos de 900 reais e o de 1000 RMS por menos de 600 reais.

Garantia nacional 1 ano.

Iai galera, oq acham desses preços?

Qual a fonte destes preços Leonardo? Já vou separar uma fatia do meu 13o pra comprar 2... kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

conheco os referidos já, sumido no br? te falar q só ouviamos falar deles aqui no BR na som e carro, depois que faliu, tu acha q o lixo da carstereo abordava algo descente? revista lixo demais, só patro BR e matérias sequeladas.

na epoca que sub de 400w era nossa sra , gz já tinha essas rodas de carro aí de 1k rms, e como eram caros, lembro que no br instalado só tinha 1 carro e foi feito pela leandrini acho, coisa de 5 pau caad sub.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem preciso de tudo isso, ate porque alimentar um amplificador desse porte com mais de 4kw em um hatch fica bem dificil.

To de olho, e interessado nesse aqui mesmo,da linha Plutonium, "GZPA 1.4000D".

GZPA%201.4000D.JPG

01x.jpg

25714157.jpg

02x.jpg

95423219.jpg

38059897.jpg

44773974.jpg

Amplificador muito parrudo, muito bem acabado. Nao manjo praticamente nada de eletronica mais da pra dizer so tendo a minima nocao de eletronica que o amplificador tem muita "cavalaria".

Promete 4000w@1ohm.Mandaria 2000w pra cada DD9515, com certeza ficaria muito, muito bom.

Estou so no aguardo de alguem daqui se pronunciar com algo do tipo "comecarei a comercializar,mandem mp". :legal:

EDIT: Pode esquecer, vi o preco agora no site oficial e esta nada mais nada menos que US$1435,00. Se converter so pra real sem mais nenhuma taxa como lucro,etc o preco ja fica inviavel creio que pra grande maioria do publico (R$2578,00).

Sinceramente acho mais facil comprar um T2500 ou um ZX2500 na casa dos R$2000,00@PY.

Editado por Xicao

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de receber este email

Infelizmente a Ground Zero decidiu retirar a representação da minha empresa. Acredito que em breve eles anunciaram novo representante aqui no Brasil. De modo que agradeceria envie suas duvidas ao mail info@ground-zero-audio.com

Quem estava em copia: Felix.Lautner@ground-zero-audio.com, info@ground-zero-audio.com

Compartilhar este post

Link para o post

fazer oq vou compra um 9918 e colocar no meu audiophonic 2k\4 que esta me deixazndo bem satisfeito

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de receber este email

Infelizmente a Ground Zero decidiu retirar a representação da minha empresa. Acredito que em breve eles anunciaram novo representante aqui no Brasil. De modo que agradeceria envie suas duvidas ao mail info@ground-zero-audio.com

Quem estava em copia: Felix.Lautner@ground-zero-audio.com, info@ground-zero-audio.com

Alegria de pobre dura pouco mesmo viu... kkkk

De volta aos DDs... huahauhauhauha

Compartilhar este post

Link para o post

Alegria de pobre dura pouco mesmo viu... kkkk

De volta aos DDs... huahauhauhauha

:+1

Fiquei sem entender essa viu.

Pensei que já tinha achado meu sub, de volta a procura.

Compartilhar este post

Link para o post

:+1

Fiquei sem entender essa viu.

Pensei que já tinha achado meu sub, de volta a procura.

E os AA SMD e Fi BTL será que não te atendem?

Não custa nada mandar uns e-mail lá pros gringos pra saber quanto ficaria trazer pra cá...

Compartilhar este post

Link para o post

Não custa nada mandar uns e-mail lá pros gringos pra saber quanto ficaria trazer pra cá...

Pode tentar com a AA SMD. Com a FI esquece...

Com a DC tambem ja foi tentado (nao por mim) e nao rolou tambem, complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ver o que rola.

Pode tentar com a AA SMD. Com a FI esquece...

Com a DC tambem ja foi tentado (nao por mim) e nao rolou tambem, complicado.

O que aconteceu nesse casos que nao deram certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu mandei e-mail para a Ascendant Audio, vamos ver no que vai dar...

Se eles não mandarem para cá, posso tentar falar com minha irmã ou prima que moram lá... Aí peço para mandarem por container e seja o que deus quiser... kkk

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ver o que rola.

O que aconteceu nesse casos que nao deram certo?

Fui eu quem tentei com a DC.

No final, consegui que enviassem, mas desisti. Vou comprar quando for pros EUA.

Sobre a Fi, eu ja consegui falar com elesvarias vezes por e-mail. O negocio é que me disseram ha uns meses atras que nao enviam pro BR, visto que eles teriam um distribuidor aqui. Quando perguntei o contato desse distribuidor, nao me responderam mais.

Voces tem que ter em mente o limite de peso e de tamanho pra mandar por Priority Mail International. Se nao mandar por essa modalidade, fica MUITO caro o envio (pra terem nocao, fica mais caro que os proprios subs).

Compartilhar este post

Link para o post

sera ke um dia vai ter aqui no brasil uma marca 100% brasileira que consiga fazer um sub desce que nem esses ????ii falando nisso num topico ke fiz tem uma marca meia doida ki "fabricou" alto falantes de baixas frequencias e sub graves sera ki é vdd.... ke eles fazem oke promete???

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...