Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
RaoniPaiva

[VW Novo Fox] Audison - JL Audio - Focal - Pioneer

Recommended Posts

Alguem sabe dizer em quanto fica esse serviço dos bancos ??? (enxertos "recaro" + couro) ?

Aqui em Recife, só os bancos em couro, são uns R$ 2.000,00.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa... os bancos fizeram mais sucesso do que o som! :blink:

Vou me informar com o proprietário e posto aqui o procedimento e o custo dessa mod.

Eu particularmente nao faria... Acho o banco original bem mais belo(versao Prime), com um certo ar de esportividade, com costuras vermelhas, tecido diferenciado...

Dps venho c as noticias.

Compartilhar este post

Link para o post

Em curitiba banco de couro custa de 1000 a 1400 no maximo.

agora não sei de ninguem que faz esse tipo de serviço

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa... os bancos fizeram mais sucesso do que o som! :blink:

Vou me informar com o proprietário e posto aqui o procedimento e o custo dessa mod.

Eu particularmente nao faria... Acho o banco original bem mais belo(versao Prime), com um certo ar de esportividade, com costuras vermelhas, tecido diferenciado...

Dps venho c as noticias.

NOoOOOOOOOOOsSSSSSSAAAAAaAAAAA!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Em curitiba banco de couro custa de 1000 a 1400 no maximo.

agora não sei de ninguem que faz esse tipo de serviço

Aqui eh por ai tmb, mas esses foram bem mais caros!

Botei na saveiro por 650,00 e me arrependi, nunca mais boto bancos de couro, esquenta e eh desconfortavel, parece q a pessoa esta sentado num banco de plastico.

No C4 era veludo e era bem mais confortavel.

Mas q fica bonito com couro fica.. Mas nada mais q isso

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui em Recife, 90% das lojas cobram de R$ 1.000,00 (hatch) a R$ 1.200,00 (sedan). A Wautonotive, se eu não estiver errado é de R$ 2.000,00 a R$ 2.500,00 ! Tenho certeza que essa bancada do fox não saiu por menos de R$ 2.500,00.

Eu penso ao contrario do amigo ai de cima... bancos em tecidos sujam muito... Em todos os meus carros coloquei bancos de couro...

:)

é isso ai !

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade meu interesse era no formato do banco e nao no couro! hehehe

Teve um camarada daqui que colocou uns Sparco no Gol G5 dele.. Ficou bem louco.. hehe..

Essa banco do Fox custou algo em torno de 2mil mesmo, foi na concessionária..

Compartilhar este post

Link para o post

Falei com o proprietário do Fox. Ele me informou que foi pela empresa WAutomotive, direto na concessionaria. Custou algo entre R$2000 e R$2300, ele n se recorda com exatidão. Sobre o "formato", eles lá possuem alguns tipos de modelos que dão esse visual ai. Ele insere na espuma do banco outra parte de espuma ortopédica, dando o design. Pelo menos foi isso que ele me disse.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo som !! ficou clean e mt bem organizado.

Me tira uma dúvida, o suporte do tweeter, como foi feito para ficar na tonalidade da coluna e como foi fixado?

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou muito legal!!!

Agora essas colunas.... onde conseguiu??????

Compartilhar este post

Link para o post

Respondendo...

As colunas foram feitas sobre as originais! Foi feito um corte por completo da telinha que tem na coluna e ai foi trabalhado uma peça de mdf + massa plastica e resina.

O acabamento pra ficar bem parecido com a textura do original eu n lembro bem, mas tem algo haver com um "aparelho" que se dá antes de pintar! É tipo uma tinta com pigmentos bem fininhos. Foi algo bem simples, mas que ficou da hora...

Realmente o som ficou muito bem feito, e toca muito tbm! O W7 ficou excepcional, bem diferente de qualquer outro sub que pude ouvir. Macio, presente, monstro nas descidas, sub super agradavel!

Para mim, so investiria em um HU mais requintado! Poderia ate ser um DVD da Alpine, so pra mandar um sinal melhorzinho...

Compartilhar este post

Link para o post

queria ver e ouvir esse carro pessoalmente, o dono é da mesma "turma" de vcs? em março to por ae! hehee

essa coluna ficou realmente perfeita, mas o dono não quis um direcionamento mais egoísta?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. O dono eh da turma sim. Rsrrsrsrs

O direcionamento dos tws estao totalmente on pro piloto. Os mids nao, estao no local original!

Manda mp informando sobre a sua chegada. Vms combinar isso aew...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. O dono eh da turma sim. Rsrrsrsrs

O direcionamento dos tws estao totalmente on pro piloto. Os mids nao, estao no local original!

Manda mp informando sobre a sua chegada. Vms combinar isso aew...

Q bom!

Compartilhar este post

Link para o post

Sabe me dizer quantos centimetros voce perdeu de altura no pm para fazer a caixa?

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...