Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
tuningbass

Cooler Stetsom 1k5

Recommended Posts

pessoal estou com uma duvida, meu Stetsom 1k5 com o som desligado da noite pro dia , quando eu vejo de manha o cooler do modulo ta disparadoo, o que pode ser isso ?

detalhe nao estou usando o so messes dias tirei a caixa.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sensor de temperatura em curto!

Compartilhar este post

Link para o post

Sensor de temperatura em curto!

so mandando pra garantia então? f**a pq ja acabou a garantida dele.. =/

Compartilhar este post

Link para o post

Cara... isso n afeta em nada o funcionamento do amp! E na assistencia n vai nem 5,00 de peça! rs

Compartilhar este post

Link para o post

Cara... isso n afeta em nada o funcionamento do amp! E na assistencia n vai nem 5,00 de peça! rs

suahsuahu entao ta de boa então, mais tinha ficado tenso quanso vi na primeira vez o cooler ligado e nem usando o som estou esses dias, mas vlew aee Bloom.

Compartilhar este post

Link para o post

Ruim eh qdo ele parar, q foi o meu caso! Mas daih um novo custa ~5 reais em qq eletronica, troca rapidin!

O meu parou e ficava desarmando por temperatura qdo o som tava alto! kkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

quem dera o meu ficasse ligado direto....

comprei o stetsom 3k7 a 1 mes mais o menos... e cooler dele nao liga...o modulo quase pega fogo chega a feder queimado..mas nao liga

liguel na assistencia e expliquei oq acontece...o cooler apenas liga com o carro em pleno funcionamento 14,2v ou com a fonte ligada,

estou com medo de manda pra stetsom e piorar as coisas... pelo q andei lendo por aqui teve moduloq veio trocado tudo riscado

ai é complicado ehm...tem alguem q poderia fazer esse servico num preco ok ? ou algum esquema facil pra deixar ele ligado direto ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...