Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
peterzom

Ajuda escolha Modulo!!!

Recommended Posts

Amigo, de todos citados, o que tem mais qualidade no grave (grave macio), bom subgrave e não mente na potência, é o Audiophonic, o problema que o E2K precisa de potência pra tocar bem ! apenas a potência nominal, não fica lá aquelas coisas, então o rs1600D esta de bom tamanho !

Seus 1300~1200w a 1ohm deve dar ! No caso da regra de ah X rms, eu só recomendo isso pra D, pois AB consome bem mais ! No caso do AB uns 150ah pra cada 1000w eu recomendo []-[]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, de todos citados, o que tem mais qualidade no grave (grave macio), bom subgrave e não mente na potência, é o Audiophonic, o problema que o E2K precisa de potência pra tocar bem ! apenas a potência nominal, não fica lá aquelas coisas, então o rs1600D esta de bom tamanho !

Seus 1300~1200w a 1ohm deve dar ! No caso da regra de ah X rms, eu só recomendo isso pra D, pois AB consome bem mais ! No caso do AB uns 150ah pra cada 1000w eu recomendo []-[]

Valeu brow obrigado!!!!

Vc jah viu tocar aquele novo B-BUSTER 4500D???

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não, mas pretendo semana que vem, pois vai acontecer o encontro aqui em SP 26/11, e talves vou e pretendo ouvir lá o set do lucas, com 4 Protech Light 12" + Bbuster 4500D :rolleyes: hehe

Compartilhar este post

Link para o post

eu iria de bbuster 4500D ou o roadstar 1600D...

os 2 tocam mto forte e gastam menos bateria por serem da classe "D"

abrass

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu brow obrigado!!!!

Vc jah viu tocar aquele novo B-BUSTER 4500D???

Tenho e recomendo, único ponto negativo do amplificador, é que ele esquenta bastante, porém não sou muito "parametro" nisso, pq to sem bateria auxiliar...

Compartilhar este post

Link para o post

Não lembro se já postei aqui, mas to usando o 900.1 e toca bem viu, só que esquenta bastante tb... Hoje entrou em proteção por causa do calor... Por se AB, vai ter que colocar uma alimentação razoável... Estou usando 230ah de bateria, então talvez por isso esteja rendendo bem... heheheh

Compartilhar este post

Link para o post

1o. SD 700.1 => Pros: Ele eh classe D, Dizem que desce muito bem e tem Led Clip. Contras: O sub vai passar Fome.

2o. RS 1600D => Pros: O mais Forte dos 3 +ou- 1200WRMS Contras: Dizem que eh um Hummer e nao tem assistencia tecnica.

3o. Audiophonic 900.1 => Pros: Classe AB, Dizem ter muita Qualidade. Contras: Por ser AB haja bateria.

Em questao de bateria o carro tem a original de 60A, tive dando uma olhada e no cofre acho que cabe uma no maximo de 80 ou 90A.

Entao qual vcs me recomendam?

Agradeço desde jah!!!

Se vc ira ficar somente com um subwoofer Bravox E2K 12 800 rms. recomendo que use uma Roadstar 1200D que ira tocar bem e é mais barata que os outros amps citados, ou se vc quiser um grave mais preciso e forte pegaria uma Sd 1000, falam bem da assitencia tecnica das SD, a minha nunca deu problema. :legal: Nao sou fã de Audiophonic.

Compartilhar este post

Link para o post

mais barato de todos é o bbuster 4500D

e ainda é o mais potente desses citados junto com o rs 1600D q é um pouco mais caro...

abrass

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...