Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
LeoSF

subgrave na caçamba de saveiro

Recommended Posts

bom quero fazer um set , mas um set bem feito nada de porcaria, ou pela metade, bom tenho 4500 a 5000 reais pra botar o som inteirooo, ja possuo 2 pioneer 308 e um boss outlaw 10000, queria por 2 pioneer no boss, mais 2 de 15 ou 2 de 18 pra da subao e duas titanium, eh numa saveiro quadrada, lembrando tenho em torno de 4500 mil pra gastar, estava pensando nos Oversound Sub 18 800Wrms, o que vcs axam? e que modulo teria para empurralo eles?? qual outra opçao teria pros woofer?? que cornetas?? que modulo pras cornetas?me fazem um setzinho de 2 de 15 ou 18, mais 2 titanium, pra serem ligados juntamente com os pioneers, dá uma ajuda ae galera, abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, pioneer na carroceria so se for de 8 para cima e mesmo assim nao vai ficar 100%.

Um trio para tocar bem tem que ser muito equilibrado.

Eu ja tive e aconselho usar os over de 18! São otimos.

Um bom set:

4 Over Sub 800 18

4 Mg10 40

2 D405

4 ST302

1 Stetsom 5k2

1 Power One

1 Stetsom 2k5

Esse era o meu set...mas se for comprar tudo novo nao saira por menos de 7000

Se tiver interesse olha nos classificados que estou vendendo os over, d405 e Mgs.

OBS- Aqui não é a area correta para esta duvida. Poste no trio eletrico que o pessoal lhe dará mais dicas!

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, pioneer na carroceria so se for de 8 para cima e mesmo assim nao vai ficar 100%.

Um trio para tocar bem tem que ser muito equilibrado.

Eu ja tive e aconselho usar os over de 18! São otimos.

Um bom set:

4 Over Sub 800 18

4 Mg10 40

2 D405

4 ST302

1 Stetsom 5k2

1 Power One

1 Stetsom 2k5

Esse era o meu set...mas se for comprar tudo novo nao saira por menos de 7000

Se tiver interesse olha nos classificados que estou vendendo os over, d405 e Mgs.

OBS- Aqui não é a area correta para esta duvida. Poste no trio eletrico que o pessoal lhe dará mais dicas!

Abs

valeu ae, mas nao eu estou no lugar certo sim amigo, quero um som de SUBGRAVE nao trio entende? quero som de tocar o terror em subgraves, gostei do seu set amigo, mas nao ta em conta cara, tenta fazer pra mim um set até 5 mil reais... nao quero abrir nada, quero de maritima fexada, subgrave total, tenta me dar umas dicas ae velho, os over de 18 tocave bem em subgrave? faz um set ae pra mim, nao entendo muito sobre som, me ajuda ae abraços

Compartilhar este post

Link para o post

po***, cornetas + st = TRIO, não tem essa de subgrave não.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele ker ligáh as duas boca di dizoito com os kara preta manu!

As corneta vão tudu nu falcon, tudu na ponte, vai toca pacarai, vai treme até o capeta no inferno.

Compartilhar este post

Link para o post

sim, mas eh qe o amigo qe falou isso nao sabia qe eu qeria subgrave entende?

tem alguma dica de altofalante de 15 ou 18 pra dar subgrave de maritima fexada na saveiro??

Compartilhar este post

Link para o post

Ele ker ligáh as duas boca di dizoito com os kara preta manu!

As corneta vão tudu nu falcon, tudu na ponte, vai toca pacarai, vai treme até o capeta no inferno.

o cara vem pedir ajuda e opinioes, mas sempre tem um babaca, qe qer tira onda...

Compartilhar este post

Link para o post

valeu ae, mas nao eu estou no lugar certo sim amigo, quero um som de SUBGRAVE nao trio entende? quero som de tocar o terror em subgraves, gostei do seu set amigo, mas nao ta em conta cara, tenta fazer pra mim um set até 5 mil reais... nao quero abrir nada, quero de maritima fexada, subgrave total, tenta me dar umas dicas ae velho, os over de 18 tocave bem em subgrave? faz um set ae pra mim, nao entendo muito sobre som, me ajuda ae abraços

Amigo, quem disse para vc que eu trio elétrico não tem subgrave?? Pelo contrário, existem trios que dão muito mais subgrave do que um carro fechado!

Não associe trio elétrico com batida seca!! Isso é um erro!!!

Os over dão muito subgrave! É só saber usar os equipamentos certos e fazer uma caixa bem feita que o trem é bruto!!

Agora montar um trio (entenda: Trio=som feito para tocar sem o ganho de cabine) e não abrir é meio sem graça viu...

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, quem disse para vc que eu trio elétrico não tem subgrave?? Pelo contrário, existem trios que dão muito mais subgrave do que um carro fechado!

Não associe trio elétrico com batida seca!! Isso é um erro!!!

Os over dão muito subgrave! É só saber usar os equipamentos certos e fazer uma caixa bem feita que o trem é bruto!!

Agora montar um trio (entenda: Trio=som feito para tocar sem o ganho de cabine) e não abrir é meio sem graça viu...

Abs

entendi sim, o que vc me aconselha até uns 5 mil reais?? faz um setzinho por cima ae, abraços

Compartilhar este post

Link para o post

o cara vem pedir ajuda e opinioes, mas sempre tem um babaca, qe qer tira onda...

Velho, tu tem 12 anos de idade, na moral...

Já abriu uns 5 tópicos iguais, falando que seu primo ia montar o som na saveiro, que você ia comprar a saveiro, que não sei lá o que da saveiro, boss outlaw, pioneer...

Duvido que tenha carro, como alguém diz aqui, isso aqui não é yahoo groups!

Usa a po*** da pesquisa ca*****!

Autosom não é DIREITO e sim é um privilégio, agora aguarda a respostas ai dos companheiros.

Sem falar que cornetas + caçamba = TRIO ELÉTRICO.

Qual parte da área Sound Pressure Level e muito grave interno você não entendeu ?

Compartilhar este post

Link para o post

Já abriu uns 5 tópicos iguais, falando que seu primo ia montar o som na saveiro, que você ia comprar a saveiro, que não sei lá o que da saveiro, boss outlaw, pioneer...

Autosom não é DIREITO e sim é um privilégio, agora aguarda a respostas ai dos companheiros.

Qual parte da área Sound Pressure Level e muito grave interno você não entendeu ?

Sem Mais!

Compartilhar este post

Link para o post

Ahh esse lucas aii..

Babaca!! hand26

KKKKKKKK

Você me ama, qualquer dia apareço ai em beraba pa nóis da um rolê di Dodge com as novinha, môrô ?

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

:+1

@leosf some daqui e vai pro trio

aqui não é lugar para seu tópico. o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...