Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
MarceloAbath

Tomadas de engate rápido STECK

Recommended Posts

tomadas.png

http://www.steck.com.br/brasil/conexoes_torck.php

Eu já vi um PAzeiro usando um jogo desses engates para ligar toda iluminação e o som dele... o negocio é bruto mesmo, ele usava com cabos de 50mm2. Indo do gerador para caixa de distribuição de energia...

Uma mão na roda para quem quer usar baterias auxiliares...

fica a dica...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

:)

Só uma pergunta... o que esse cara tem? Pq cabo de 50mm é suficiente pra alimentar vários prédios. Os cabos que correm nos postes não são de 50mm...

Compartilhar este post

Link para o post

Só uma pergunta... o que esse cara tem? Pq cabo de 50mm é suficiente pra alimentar vários prédios. Os cabos que correm nos postes não são de 50mm...

Eu falei 50mm2, pq ele era da grossura do meu dedo... Quando conversei com ele sobre um consumo de energia... ele falou que o maior consumo fica por conta da iluminação... pq cada lampada, daquelas tipo milha que ficam na frente do palco, sao de 1kw.

Se era 25mm2, 35mm2, 50mm2... num sei... sei que era da grossura do meu dedo...

Esse encaixa é muito bom! vc segura a tomada "macho" penetra com ela na "femea" e gira! nesse movimento ela trava dentro... Acho que um torneiro mecanico faz uma dessa numa boa...

Só sei que foi assim...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu falei 50mm2, pq ele era da grossura do meu dedo... Quando conversei com ele sobre um consumo de energia... ele falou que o maior consumo fica por conta da iluminação... pq cada lampada, daquelas tipo milha que ficam na frente do palco, sao de 1kw.

Se era 25mm2, 35mm2, 50mm2... num sei... sei que era da grossura do meu dedo...

Esse encaixa é muito bom! vc segura a tomada "macho" penetra com ela na "femea" e gira! nesse movimento ela trava dentro... Acho que um torneiro mecanico faz uma dessa numa boa...

Só sei que foi assim...

Pra caixa de grave, uma tomada de 20A resolve de boa. E sai barato! Só não fica bonito... hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Pra caixa de grave, uma tomada de 20A resolve de boa. E sai barato! Só não fica bonito... hehehehe

Mas esse tipo de tomada não é para caixa de som não... é para o quadro de distribuição do AC ou num caso de um paredão, o DC.

Para caixa, tudo mundo está usando o Speak-on.

Compartilhar este post

Link para o post

eu presto serviços pra uma casa de shows.. quaze todos os Pazeiros utilizam este terminais..

olhando para ele.. nao parece ser bom,... mais os cara seguram um PA inteiro (de grande porte) com 1 terminal deste em cada fase..

para iluminação é o mesmo terminal.. esses dias pedi tava dando quaze 100A

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, agora entendi, vc recomendou pra bateria auxiliar.

kkk

Exatamente, o cara faz um box para 2 baterias auxiliares, coloca 2 cabos de 3m e deixa as tomadas fêmeas no carro... quando quiser ligar é só plugar...

Compartilhar este post

Link para o post

Voltando ao "OFF" do assunto P.A., tem cabos de energia que tem uma "capa" bem grossa... justamente para güentar caminhão passando em cima, público que pisa... essas coisas... o filamento interno deve ser de 30 e poucos mm... Mas existem também os cabos de 50mm, mas ae é pra segurar iluminação de Palco do Rock n' Rio por ex. rsrsrsrs!!!

Essas lampadas (chama-se PAR 64) consomem pra caraca... tanto é que vc vê os artistas "derretendo" no palco por causa dessas lampadas... rsrsrs. Mas na Expo Music desse ano, vi umas PAR 64 de LED smd, que são impressionantes... é questão de tempo pra trocar em definitivo essas lampadas de filamento, por LED... Ae tudo fica mais barato, começando pelo transporte (menos peso e quantidade de lampadas) quanto em consumo!

E Klebão... TOMADA EM CAIXA DE SOM? PHORRA hahaha... eu usava isso quando fazia bailinhu cara hahaha... Todo mundo sabe que com o tempo fica folgado o plug, e começa dar mau contato com as batidas hahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...