Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

brazilian_bh

Roda 17 + Mola esportiva + Som pesado no G4

Recommended Posts

Postado em

Bom tarde galera, tenho um G4 com molas esportivas (esportiva na frente e "normal" atrás) e atualmente uso aro 15 (roda de ferro).

Tenho um som na mala e com essa configuraçao o carro fica alinhado uns 3 a 4 dedos do paralama.

Gostaria de colocar aros 17 mas de vez em quando ando com mais 4 pessoas no carro, será que pegaria no paralama? Preciso rebater?

Agradeço a quem puder me ajudar.

Postado em

Amigo.

Eu tenho aro 17 com pneus 205/40 e esta a 1 dedo e meio do paralama,tanto dianteiro quanto trazeiro.

Tenho no porta malas 2 307d4 + roadstar 1200D + 1 bateria de 100A AGM,e quanto coloco passageiro no banco de traz não bate não.Não preciso rebater a lataria porque os pneus cabem na caixa de roda.

Agora coloque na sua cabeça,seu conforto vai embora,vai ter que andar devagar,vai ter que evitar andar com passageiros. :legal:

Postado em

Amigo.

Eu tenho aro 17 com pneus 205/40 e esta a 1 dedo e meio do paralama,tanto dianteiro quanto trazeiro.

Tenho no porta malas 2 307d4 + roadstar 1200D + 1 bateria de 100A AGM,e quanto coloco passageiro no banco de traz não bate não.Não preciso rebater a lataria porque os pneus cabem na caixa de roda.

Agora coloque na sua cabeça,seu conforto vai embora,vai ter que andar devagar,vai ter que evitar andar com passageiros. :legal:

Opa, valeu pela resposta cara...

O lance de andar devagar e o conforto eu até já estou aceitando, o fo** vai ser o lance dos passageiros mesmo (pareço um taxi heheh).

Você usa esportiva/ar/rosca/fixa?

Valeu dnovo.

Postado em

Opa, valeu pela resposta cara...

O lance de andar devagar e o conforto eu até já estou aceitando, o fo** vai ser o lance dos passageiros mesmo (pareço um taxi heheh).

Você usa esportiva/ar/rosca/fixa?

Valeu dnovo.

Mola esportiva.

Eu estou com pretenção de colocar 8 309D2 + 6 bateria de 100A AGM(duas de cada lado do carro e 2 atraz dos bancos) e quero que o carro fique alinhado.

Ha ja ia me esquecendo,seu carro tem AR e DH??

o meu e completo de fabrica e ja te aviso,se ligar o ar seu carro da morrer um pouco,e for 1.0 e estiver com passageiros atraz,ja pode ir preparando pra trocar as marchar com 4000~5000 giros.

Postado em

Mola esportiva.

Eu estou com pretenção de colocar 8 309D2 + 6 bateria de 100A AGM(duas de cada lado do carro e 2 atraz dos bancos) e quero que o carro fique alinhado.

Ha ja ia me esquecendo,seu carro tem AR e DH??

o meu e completo de fabrica e ja te aviso,se ligar o ar seu carro da morrer um pouco,e for 1.0 e estiver com passageiros atraz,ja pode ir preparando pra trocar as marchar com 4000~5000 giros.

O meu tem ar mas quase nao uso (só pra desembaçar o vidro na chuva heheh).

Acho q o pior lance até agora é mesmo o dos passageiros (e meu medo maior seria de ficar pegando).

Postado em

Não entendo como uns malucos andam engolindo roda 17/18/19" em carros da VW ai na net !! <_<

Tenho uma parati bola, uso 17" com pneu 205/40 e tentei andar à 3 dedos do paralama e não consegui, fica horrivel, além de que, quando vc passa numa lombada vc sente uns 15 reais de borracha dos pneus indo embora kkkk:

hpim2309red.th.jpg

hpim2308red.th.jpg

O ideal é vc deixar as esportivas na frente e montar o som e colocar quatro pessoas no carro e cortar as originais traseiras até andar sem pegar com esse peso todo, mesmo que quando vc estiver sozinho a traseira ficar mais alta um pouco ...

detalhe: rebati os quatro paralamas :unsure:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...