Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
l4l4u

Tweeter queimado, duvidas loja instalacao

Recommended Posts

Meu som é o da assinatura

Eu vendi meu astra, levei na loja para desinstalar todo som

Comprei carro novo levei na mesma loja para instalar tudo de novo

Fim da historia parece que um tweeter foi pro saco, tu acha que os cara assume a responsabilidade?

Sempre confiei na loja, ate porque foi aqui que me indicaram, e foi mais de uma pessoa, porem alem do tweeter queimado, vi que um dos falante do kit tava tocando bem menos que a outro, falei pros cara, resultado: tinham ligado uns fio invertido...

Eu queria saber o que eles podem ter feito na instalação pra queimar o tweeter, e o que mais eu posso verificar pra ter certeza que nao fizeram mais besteira

E tambem se é possivel o conserto, se alguem vende uma peca so, se alguem conhece alguma loja em porto alegre, ou se foi ter que me f*** e comprar outro par

Desde ja agradeco

Editado por l4l4u

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu som é o da assinatura

Eu vendi meu astra, levei na loja para desinstalar todo som

Comprei carro novo levei na mesma loja para instalar tudo de novo

Fim da historia parece que um tweeter foi pro saco, tu acha que os cara assume a responsabilidade?

Sempre confiei na loja, ate porque foi aqui que me indicaram, e foi mais de uma pessoa, porem alem do tweeter queimado, vi que um dos falante do kit tava tocando bem menos que a outro, falei pros cara, resultado: tinham ligado uns fio invertido...

Eu queria saber o que eles podem ter feito na instalação pra queimar o tweeter, e o que mais eu posso verificar pra ter certeza que nao fizeram mais besteira

E tambem se é possivel o conserto, se alguem vende uma peca so, se alguem conhece alguma loja em porto alegre, ou se foi ter que me f*** e comprar outro par

Desde ja agradeco

Oi amigo !

Sendo bem sincero, acho complicado eles fazerem algo para reparar o teu preju !!! É por isso que eu não confio em mandar os outros instalarem, mas se não tem jeito...

Minha indicação é :

Macro Som

3225-1323

O cara já foi até Juiz da Iasca !

Fala com o dono ( Eduardo ) e diz que indicação do Ronald do 307 de Charqueadas ...

Lá será bem atendido...

Abraçossssssss

Compartilhar este post

Link para o post

vlw pela resposta

No fim das contas me cobraram 40 reais para consertar o tweeter e ta uma m****.....cheio de xiado

Os cara tiraram fora toda parte traseira do tweeter onde fica escrito ep51 e botaram outra....agora nao sei mais o que fazer...que saco

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...