Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

supercharger

NEW CIVIC - Set decidido

Recommended Posts

Postado em (editado)

Achei melhor criar outro tópico, pois o outro estava muito poluido. Vou tentar deixar atualizado sobre o andamanto da montagem do sistema.

O Set Será o seguinte

NEW CIVIC EXS 07

DVD Alpine D310 + KCA 420 SAI ALPINE E ENTRA Kenwood Excelon Dnx-8120

KIT 2 vias em bi ampli MB QUART PCE 216

Wharf Clean

SUBS - 3x Diamond D1 - 2+2 10" em caixa band pass

Alpine PDX 1.600

RCA Monster 404 e 402

Farei o tratamento nas portas da frente. tratamento nas portas feito

Agora preciso de ideias para onde colocar os amplificadores.

Para quem quiser acompanhar - http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=168457

Fotos do 3º D1 que acabei de comprar.

img4244k.jpg

Shot at 2011-10-25

img4247g.jpg

Shot at 2011-10-25

img4253k.jpg

Shot at 2011-10-25

img4251tg.jpg

Shot at 2011-10-25

img4245h.jpg

Shot at 2011-10-25

Imagem da caixa

img4185um.jpg

Novo brinquedo que chegou

img4288ua.jpg

img4282r.jpg

img4284f.jpg

img4287y.jpg

Editado por supercharger
add fotos
Postado em

Poderia postar detalhes da contrução da caixa? É acrilico? Quantos mm? O duto vai para dentro do carro? Vai cortar o tampão? Abs,

A caixa eu comprei pronta, o irmao de um user aqui do forum tinha um som no civic, desmontou e eu comprei a caixa dele. Ela é bem construida, MDF 30mm, acrilico de 30mm. Vou construir o duto em madeira, e diretionar para o s 2 furos do falante traseiro (que não terá). As câmaras seladas têm 32 litros cada.

Postado em

Hoje peguei meu PDX e fiz um teste no polo, tirei o DB Drive 4.120 que estava mandando 480w para cada um do par de D1 que esta instalado, e coloquei o PDX no lugar.

Decepção, o PDX mesmo mandando 300w para cada sub, ficou fraco d+, som artificial, achei estranho.

Postado em

Supercharger, não sei como vai se comportar com 3 subs. Com dois eu sei que não tem problema.

Mas acho que invertendo a fase não dá nada. Faz o teste.

Postado em

Supercharger, não sei como vai se comportar com 3 subs. Com dois eu sei que não tem problema.

Mas acho que invertendo a fase não dá nada. Faz o teste.

Inverti a fase, ajustei o ganho, regulei umas coisas no player e mudou bastante o som, to sentindo ate mais sub grave. Como estou com o carro na garagem nao posso elevar muito o volume, mas depois das regulagens ficou muito melhor. Antes estava pensando, putz fiz cagada em pegar este ampli, agora já fico mais aliviado em ver que ele está cumprindo o seu papel.

Postado em

Troquei o player, vou colocar o Kenwood Excelon Dnx-8120, possui TA e algumas regulagens a mais, sem contar que é 2 dim e fica mais bonito, e ainda tenho GPS Garmin, Bluetooh, porta usb , conexao para ipod inclusive o video.

Fiz o tratamento na porta e instalei o mid da MD quart, porem nao instalei o cross e nem o tw, o som ainda ta o original e te falo que o tratamento vale muito a pena pois o mid ta tocando pra caramba. Toca melhor que na porta do polo sem tratamento e amplificado.

Postado em

Gostei bastante do seu projeto.

Depois poste as fotos de tudo instalado.

abraços

bRuno

Na verdade estou ate discutindo em outro topico as modificações, pois estou tendendo a montar uma nova caixa dutada, trocar o wharf pelo jl 450/4 e um jl 1000/1 para os subs

Postado em

Achei muito legal o DVD da Kenwood, excelente custo benefício com boa qualidade de audio! Apoio o casamento amp JL + MB Quart! Já tive e aprovo! :legal:

Postado em

Achei muito legal o DVD da Kenwood, excelente custo benefício com boa qualidade de audio! Apoio o casamento amp JL + MB Quart! Já tive e aprovo! :legal:

O JL pro kit voi fechar negocio, o do sub acho que vou esperar um pouco.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...