Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Leonardo Morgado

Lançamento Lancer GT - 2.0 160cv

Recommended Posts

Em 26/10/2011 at 20:10, rjrmotta disse:

Não vai vender porque tem o Desing ultrapassado, fora a tradição da marca e etc...

Agora coloque um Elantra por 67k e garanto que incomodara bastante Civic e Corolla.

Será verdade que o Elantra tem freio traseiro a tambor?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 26/10/2011 at 20:54, avukte disse:

O Aircross tem.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 26/10/2011 at 21:13, Lucas Rossi disse:

O Aircross tem.

Meu Kadett 95 pelado não tinha heheheh

Compartilhar este post

Link para o post

Se for verdade é só na versão para brasileiros, versão Americana e Canadense possuem freios a disco nas 04 rodas.

É um absurdo vir com freio a tambor na traseira só porque é pro Brasil.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 26/10/2011 at 22:31, rjrmotta disse:

Se for verdade é só na versão para brasileiros, versão Americana e Canadense possuem freios a disco nas 04 rodas.

É um absurdo vir com freio a tambor na traseira só porque é pro Brasil.

Depois de muitas pesquisas, eles notaram que os brasileiros gostam de pintar os tambores de freio traseiro de vermelho ou amarelo, portanto resolveram mandar os carros com tambor pra cá.

Compartilhar este post

Link para o post

PERFORMANCE GT + XENON E RETROVISORES FOTOCRÔMICOS GT CVT MT

ACELERAÇÃO 0→100 KM/H (SEGUNDOS) 10,7 10,7 10,7 9,8

Curti esse carro mas o consumo desanima mesmo.

Projeto Jetta TSI 2013 kkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 26/10/2011 at 20:54, avukte disse:

É sim, o Brasil é o único país que recebe o Elantra com freios traseiros a tambor... NO MUNDO! :vts

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 27/10/2011 at 00:13, MoparTruck disse:

Depois de muitas pesquisas, eles notaram que os brasileiros gostam de pintar os tambores de freio traseiro de vermelho ou amarelo, portanto resolveram mandar os carros com tambor pra cá.

:vts

essa foi boa, fiquei puto com o sonata que atras veio disco, queria tanto pintar o meu de amarelo rs....

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas Sonata é carro de patrão, o Elantra vai ser carro pro povão, não tem como trazer sem freio a tambor. Seria mico na certa.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 26/10/2011 at 20:10, rjrmotta disse:

Não vai vender porque tem o Desing ultrapassado, fora a tradição da marca e etc...

Agora coloque um Elantra por 67k e garanto que incomodara bastante Civic e Corolla.

Powra mew... O que é atual pra voce entao?

Se voce quis dizer que faz algum tempo que foi lançado la fora ate entendo... Mas Lancer ter Design ultrapassado é dose. Nao to dizendo que precisa acha-lo bonito ou feio, isso é opiniao, mas ultrapassado definitivamente ele nao é.

E nao tenho tanto receio quanto voces nao. É um erro grave vir apenas com 2 AirBags. Mas Mitsubishi tambem nao é um Subaru, tem uma certa quantidade de CSS sim. O carro tem Design e é uma grande novidade pro nosso mercado, e sejamos realistas, é o que importa por essas bandas.

E ate parece que o povo tem todo esse conhecimento e senso critico, de pensar no acerto da suspensao ou manutençao da MIT...

Nao acho que va desbancar os lideres nao, mas imagino ser bem melhor que o quadro que alguns estao pintando.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 27/10/2011 at 00:13, MoparTruck disse:

lembrei daquele Jetta com o TAMBOR de freio pintado de branco....

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês estão falando mal da MIT, nao tenho do que reclamar dela não, temos duas pajeros aqui uma full e uma dakar e nao tivemos problema nenhum com elas, apenas revisões normais que não são baratas, mas nada fora do comum, o povo aqui da regiao adora a MIT tb, mas nao sei quanto a linha de carros sem ser caminhonetes da mit, ai realmente estou por fora..

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

É porque a Mitsubishi a muito abandonou a evolução tecnológica, pelo menos por nossas terras... Os motores 2.0, 2.4 e V6 (da Pajero Sport) são bem defasados, tem alta potência mas o desempenho não condiz. O CVT da Mitsubishi também está muito defasado, tanto que é outro detalhe que atrapalha ainda mais o desempenho do carro. Só comparar com os números do Sentra e Fluence, que melhoram seu 0-100 com câmbio CVT!

Agora, pra mim, o carro mais cara de pau da Mitsubishi é a Pajero Dakar. Até ano passado, o carro custava 150mil e vinha com Airbag Duplo! É uma piada, eu iria rir alto da cara do vendedor que me dissesse isso!

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 27/10/2011 at 12:46, Felipe Algumacoisa disse:

Powra mew... O que é atual pra voce entao?

O Lancer esta para mudar em 2012 , pena as cagadas da CAOA no Brasil, mas o Elantra é muito mais bonito.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 27/10/2011 at 15:20, rjrmotta disse:

O Lancer esta para mudar em 2012 , pena as cagadas da CAOA no Brasil, mas o Elantra é muito mais bonito.

Pode nao ficar alinhado com a geraçao la fora. Mas isso nao faz do Design do Lancer desatualizado. Ate agora tem carro sendo lançado com a cara dele. Aveo é um exemplo.

E isso de ficar exatamente alinhado pra Europa é um sonho beeeeem distante pra gente. Pro nosso mercado o lançamento do Lancer ta bom demais.

Pow la fora o Golf 7 esta no forno... Aqui nem preciso explicar ne...

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 27/10/2011 at 15:49, Felipe Algumacoisa disse:

Pro nosso mercado o lançamento do Lancer ta bom demais.

Este pensamento é que faz o Brasil receber carros capados e desatualizados...

Compartilhar este post

Link para o post

Esse carro do jeito que saiu é infinitamente inferior ao Subaru Impreza 2.0R.

A Mitsubishi que tava prometendo tudo cagou no pau ao lançar o Lancer GT com tração dianteira.

E não é, "só por causa da tração" não. A galera fala isso como se fosse apenas um detalhe e que não fizesse falta. Só quem já dirigiu um carro AWD na chuva ou já aquaplanou com um carro tração dianteira ou traseira entende. Considerando que chove uns 40% do ano. Você vai passa uma boa parte do seu tempo dirigindo na chuva.

O Lancer Raliart parece ser interessante. Mas Lancer sem tração 4x4 é tão tosco quanto usar uma Ferrari pra fazer trilha ou um Land Rover pra correr num circuito.

Pra mim esse Lancer virou nada mais que um Corolla ou Civic com algumas coisinhas a mais. Não tem a tração que é o que diferenciava ele de um carro comum.

ABraços

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 27/10/2011 at 20:05, brunouliana disse:

A Mitsubishi que tava prometendo tudo cagou no pau ao lançar o Lancer GT com tração dianteira.

E não é, "só por causa da tração" não. A galera fala isso como se fosse apenas um detalhe e que não fizesse falta. Só quem já dirigiu um carro AWD na chuva ou já aquaplanou com um carro tração dianteira ou traseira entende. Considerando que chove uns 40% do ano. Você vai passa uma boa parte do seu tempo dirigindo na chuva.

O Lancer Raliart parece ser interessante. Mas Lancer sem tração 4x4 é tão tosco quanto usar uma Ferrari pra fazer trilha ou um Land Rover pra correr num circuito.

Pra mim esse Lancer virou nada mais que um Corolla ou Civic com algumas coisinhas a mais. Não tem a tração que é o que diferenciava ele de um carro comum.

ABraços

Pois é... mas neguin aqui não quer saber se um carro tem uma das melhores trações do mundo e o outro não... quer saber qual é mais bonitinho.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 27/10/2011 at 20:05, brunouliana disse:

ABraços

Mas sera que a intençao da mit nao seria essa não??? Se colocasse traçao integral e varios equipamentos acho que iria fugir um pouco desse preço que estamos debatendo aqui...

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 27/10/2011 at 15:09, Xan_ disse:

É porque a Mitsubishi a muito abandonou a evolução tecnológica, pelo menos por nossas terras... Os motores 2.0, 2.4 e V6 (da Pajero Sport) são bem defasados, tem alta potência mas o desempenho não condiz. O CVT da Mitsubishi também está muito defasado, tanto que é outro detalhe que atrapalha ainda mais o desempenho do carro. Só comparar com os números do Sentra e Fluence, que melhoram seu 0-100 com câmbio CVT!

Agora, pra mim, o carro mais cara de pau da Mitsubishi é a Pajero Dakar. Até ano passado, o carro custava 150mil e vinha com Airbag Duplo! É uma piada, eu iria rir alto da cara do vendedor que me dissesse isso!

Entao a SW4 é o que entao?? Cara de pau ao quadrado?? Ano passado custava 165k, freio a tambor na traseira e air bag duplo , sem contar que os bancos da 3 fileira pendurados faziam um barulho infernal dentro do carro... eles metem a mao nesses pé de boi mesmo , temos uma dakar aki e uma full.. ptz.. nao se compara os carros, apesar deu achar a dakar mais bonita e esportiva, nao se compara conforto nem a tecnologia das duas...

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 27/10/2011 at 00:37, douglas_tome disse:

PERFORMANCE GT + XENON E RETROVISORES FOTOCRÔMICOS GT CVT MT

ACELERAÇÃO 0→100 KM/H (SEGUNDOS) 10,7 10,7 10,7 9,8

Curti esse carro mas o consumo desanima mesmo.

Projeto Jetta TSI 2013 kkkkkkkkkkkkkkkkk

Ninguém vai reclamar do 0-100 não??

Carro com 160 cavalos fazendo 10 sec! Eu aprendi com o pessoal do fórum e agora só compro carro que faça menos de 5 segundos no 0-100!!

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 27/10/2011 at 20:54, NoiseSteel disse:

Carro com 160 cavalos fazendo 10 sec! Eu aprendi com o pessoal do fórum e agora só compro carro que faça menos de 5 segundos no 0-100!!

kkkkk ... ta podendo hein... :vts

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 27/10/2011 at 20:42, MoparTruck disse:

Pois é... mas neguin aqui não quer saber se um carro tem uma das melhores trações do mundo e o outro não... quer saber qual é mais bonitinho.

Verdade, vide as vendas de alguns carros da hyundai que só tem visual como o Veloster e o Sonata. E pior que no Brasil não tem pra onde fugir, se não são esse tipo de pessoas que se importam só com visual, são aqueles que acham que carro tem que andar só pra frente, e não fazer curva ou ser seguro. Típicos apzeiros.

Em 27/10/2011 at 20:46, astra2003 disse:

Mas sera que a intençao da mit nao seria essa não??? Se colocasse traçao integral e varios equipamentos acho que iria fugir um pouco desse preço que estamos debatendo aqui...

Cara, não. o Subaru Impreza tem a tração e boa parte dos equipamentos e não custa esse valor, e olha que a marca está na mão de uma pilantra master que é a CAOA.

Sério, desde que a MIT anunciou que ia vender o Lancer aqui eu fiquei na expectativa de ter um carro tão bom quanto o Impreza e não correr os riscos de ficar a mercê da CAOA, mas como eu disse, a Mitsubishi cagou o carro.

Mesmo sendo administrada pela CAOA o Impreza é melhor opção. Os preços das revisões são tabelados e o carro é muito difícil de dar defeito.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 27/10/2011 at 20:54, NoiseSteel disse:

5 seg no 0 a 100, 14km na cidade (by Rapha), revisões programadas até 100.000km custando 99,00 tabelado, seguro de menos de 1 barão, e tem que ser VW....

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 27/10/2011 at 21:07, brunouliana disse:

Verdade, vide as vendas de alguns carros da hyundai que só tem visual como o Veloster e o Sonata. E pior que no Brasil não tem pra onde fugir, se não são esse tipo de pessoas que se importam só com visual, são aqueles que acham que carro tem que andar só pra frente, e não fazer curva ou ser seguro. Típicos apzeiros.

Cara, não. o Subaru Impreza tem a tração e boa parte dos equipamentos e não custa esse valor, e olha que a marca está na mão de uma pilantra master que é a CAOA.

Sério, desde que a MIT anunciou que ia vender o Lancer aqui eu fiquei na expectativa de ter um carro tão bom quanto o Impreza e não correr os riscos de ficar a mercê da CAOA, mas como eu disse, a Mitsubishi cagou o carro.

Mesmo sendo administrada pela CAOA o Impreza é melhor opção. Os preços das revisões são tabelados e o carro é muito difícil de dar defeito.

Abraços

Ainda axo que a intençao da MIT foi essa, de entrar nesse mercado de sedans medio pra competir com civic corolla e etc.. tudo bem que o preço nao poderia subir muito, mais acho que o lucro dele que iria diminuir entao...pq axo q se ela pudesse trazer o carro pra ca com traçao integral e o mesmo preço que esta praticando , nao iria perder essa oportunidade, pois seria algo a mais pra bater os rivais mantendo a mesma faixa de preço,

Se nao me engano a mitsubishi pertence ao grupo souza ramos nao??

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...