Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
RODRIGOB.

Upgrade em HU

Recommended Posts

Realmente esse lance de garantia faz a gente pensar bem. Ainda mais o este Kenwood por ser linha 2008.

Rick, há os mesmos kenwood espalhados por várias partes do mundo, porém com nomes diferentes, exemplo; DDX 8032, DDX 812, DNX 8120.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente esse lance de garantia faz a gente pensar bem. Ainda mais o este Kenwood por ser linha 2008.

Rick, há os mesmos kenwood espalhados por várias partes do mundo, porém com nomes diferentes, exemplo; DDX 8032, DDX 812, DNX 8120.

Eu sei disso....

Falei do modelo em QUESTÃO , e DUVIDO que encontre componentes pra qualquer de uma dessas bagaças seja lá qual código modelo seja.

Bom , eu não falo mais nada, já EXPRESSEI MINHA OPINIÃO, e a mesma NÃO SIGNIFICA SER A VERDADE ABSOLUTA, APENAS É MINHA OPINIÃO :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora eu duvido que vc encontre um simples cabo flat da tela deste kenwood que foi destinado ao mercado Indiano e mostra que foi já ha´ algum tempo atrás.

A hu é boa ? Pode ser , mas vai de encontro total do que os "puristas" do audio gostam, pois tem manipulação demais do sinal.

Rick, na boa...voce é chato pakaraio...shauishaushuahsuiahuausua

Kenwood só muda a capa...os componentes são quase todo o mesmo...

Esse DDX 8032BT é do mercado Australiano e Indiano...porem TEM O MESMO MODELO no EUA

então não foça vai...

Quanto a manipulação de sinal SÓ TEM PROCESSADOR DE SINAL SE VOCE QUISER...TODAS AS FUNÇÕES SÃO ATIVADAS OU DESATIVADAS...vai de acordo com o gosto do "cliente"

EU ACHEI ESSA HU, bem FLAT, e som bem agradável, e o TA dele é excelente mesmo...faz uma diferença enorme...

E REPITO...COLOCA QUALQUER PIONEER NO CHINELO E COM O "PÉ" NAS COSTAS...

para de ser chato véio...ahsuiahuisahuisuias

Compartilhar este post

Link para o post

Rick, na boa...voce é chato pakaraio...shauishaushuahsuiahuausua

Kenwood só muda a capa...os componentes são quase todo o mesmo...

Esse DDX 8032BT é do mercado Australiano e Indiano...porem TEM O MESMO MODELO no EUA

então não foça vai...

Quanto a manipulação de sinal SÓ TEM PROCESSADOR DE SINAL SE VOCE QUISER...TODAS AS FUNÇÕES SÃO ATIVADAS OU DESATIVADAS...vai de acordo com o gosto do "cliente"

EU ACHEI ESSA HU, bem FLAT, e som bem agradável, e o TA dele é excelente mesmo...faz uma diferença enorme...

E REPITO...COLOCA QUALQUER PIONEER NO CHINELO E COM O "PÉ" NAS COSTAS...

para de ser chato véio...ahsuiahuisahuisuias

Eu não estou nem aí pra qual hu esta porrra de kenwood coloca no bolso ou no cu ....kkkkkkk

E ser chato não pra quem quer , é pra quem pode :legal:

PS: vc ainda tem dvd kenwood`à venda ?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não estou nem aí pra qual hu esta porrra de kenwood coloca no bolso ou no cu ....kkkkkkk

E ser chato não pra quem quer , é pra quem pode :legal:

PS: vc ainda tem dvd kenwood`à venda ?

Zuação mano véio...rsrsrs

tenho não...na verdade eu não ia vender, gosto muito da HU...mais como estou trocando de carro e preciso levantar um $$ então ja viu...

ai peguei um Alpine 9855 em rolo...então vou por ele na caranga pra testes...comprei até um IPOD pra testar...kkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Zuação mano véio...rsrsrs

tenho não...na verdade eu não ia vender, gosto muito da HU...mais como estou trocando de carro e preciso levantar um $$ então ja viu...

ai peguei um Alpine 9855 em rolo...então vou por ele na caranga pra testes...comprei até um IPOD pra testar...kkkkkkkkk

Rapaz, vc troca de carro direto!! kkk

Essas vendas no forum estao te dando mto capital de giro, hein?!?! hahah

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, vc troca de carro direto!! kkk

Essas vendas no forum estao te dando mto capital de giro, hein?!?! hahah

Rapaz...to com a goleta faz mais de 2 anos...

eu gosto dele...eu ia por AR condicionado...mais não compensa...fica em 3.200 Dilminhas...

ai vale mais a pena pegar um palio q eu to vendo...2008 1.4 ELX completo...volto 2.500 e boa...rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

nussa senhora ânimos exaltados kkkkkkkkkkkkk, acho que depois disso vou vender meu kenwood e comprar um hbuster, com o troco, boto gasolina e vou pra praia!!!!!e ainda tem assistencia no Brasil caso quebre !!!!!!!!(vai quebrar)

Compartilhar este post

Link para o post

nussa senhora ânimos exaltados kkkkkkkkkkkkk, acho que depois disso vou vender meu kenwood e comprar um hbuster, com o troco, boto gasolina e vou pra praia!!!!!e ainda tem assistencia no Brasil caso quebre !!!!!!!!(vai quebrar)

Boneco , quem usa um dvd h-buster é o Marcello Lacerda , se não sabe quem é , deveria procurar saber :legal:

Agora, se pra ter kenwood faltou pro resto kkkkkk deve ter alguma coisa muito errada por aí :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Boneco , quem usa um dvd h-buster é o Marcello Lacerda , se não sabe quem é , deveria procurar saber :legal:

Agora, se pra ter kenwood faltou pro resto kkkkkk deve ter alguma coisa muito errada por aí :vts

PERA AEEEEEEEEEEEEEEEE...

É IMPRESSÃO MINHA, ou voce ta sugerindo que o HBUSTER é melhor que o Kenwood em questão??

que coisa hein...

ACHO QUE VOU VENDER MEU ALPINE 9855 e comprar um HBuster pra mim ser feliz... :pirou:

ai esqueço as outras marcas...só vou usar a TOP do momento que é HBUSTER :pirou:

Editado por Diego Alves

Compartilhar este post

Link para o post

PERA AEEEEEEEEEEEEEEEE...

É IMPRESSÃO MINHA, ou voce ta sugerindo que o HBUSTER é melhor que o Kenwood em questão??

que coisa hein...

ACHO QUE VOU VENDER MEU ALPINE 9855 e comprar um HBuster pra mim ser feliz... :pirou:

ai esqueço as outras marcas...só vou usar a TOP do momento que é HBUSTER :pirou:

Diego, vá pra merrda pow ! :vts

EU NÃO FALEI HORA OU MOMENTO NENHUM QUE H-BUSTER FOSSE MELHOR DO QUE KENWOOD

Não coloque palavras em minha boca , pois não falei nada disso :legal:

Eu FIZ UM COMENTÁRIO que o Marcello Lacerda USA EM SEU PRÓPRIO CARRO E SET um dvd h-buster ,

SOMENTE ISSO , mais nada .

Entendeu agora ?

Abraço por trás kkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Diego, vá pra merrda pow ! :vts

EU NÃO FALEI HORA OU MOMENTO NENHUM QUE H-BUSTER FOSSE MELHOR DO QUE KENWOOD

Não coloque palavras em minha boca , pois não falei nada disso :legal:

Eu FIZ UM COMENTÁRIO que o Marcello Lacerda USA EM SEU PRÓPRIO CARRO E SET um dvd h-buster ,

SOMENTE ISSO , mais nada .

Entendeu agora ?

Abraço por trás kkkkkkkk

ashauishauisuiashuiahusai

é que pelo geito que voce falou...deu a entender que o HBUSTER é pica das galáxias...hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

ashauishauisuiashuiahusai

é que pelo geito que voce falou...deu a entender que o HBUSTER é pica das galáxias...hahaha

Tá doido homi ! hauhuauhauha :pirou:

Eu estou em busca de uma hu 2 din BOA que NÃO SEJA DVD , tem alguma sugestão ??? [¨]

Tenho amigo que vai estar voltando dos EUA dentro de 15 dias e ofereceu pra trazer algum badulaque de lá....

Pior que tá phodis encontrar 2 din legal sem ser DVD......cansei de ter essa bagaça no carro kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Tá doido homi ! hauhuauhauha :pirou:

Eu estou em busca de uma hu 2 din BOA que NÃO SEJA DVD , tem alguma sugestão ??? [¨]

Tenho amigo que vai estar voltando dos EUA dentro de 15 dias e ofereceu pra trazer algum badulaque de lá....

Pior que tá phodis encontrar 2 din legal sem ser DVD......cansei de ter essa bagaça no carro kkkkkk

2DIN sem DVD no EUA tem de penca...

CLarion, Kenwood, JVC e etc

tenho q dar uma olhada nos modelos atuais

Compartilhar este post

Link para o post

2DIN sem DVD no EUA tem de penca...

CLarion, Kenwood, JVC e etc

tenho q dar uma olhada nos modelos atuais

Já procurei e deu uma caída boa viu ?

Os modelos atuais estão ficando bem "capados" , bonzinhos da: kenwood encontrei um único modelo, JVC idem, Pioneer idem, Clarion idem.

Nada de TA ou qualquer coisa além hpf e lpf ......tá phodis !

Mas vou fuçar mais

abraço véio de guerra :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...