Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Recommended Posts

Tá num tópico recente, te ajudo a pesquisar, mas os caras fizeram 3 orçamentos diferentes com preços bem parecidos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tá num tópico recente, te ajudo a pesquisar, mas os caras fizeram 3 orçamentos diferentes com preços bem parecidos

Estou com uma ideia meio doida aqui vou fazer o desenho depois posto aqui para você ver... Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Orçamento meio caro mesmo!

Dá pra dar uma garimpada!

Depois posto o orçamento do meu projeto, Copiei sua planilha kkkk!

Vo te passar uns contatos super confiaveis, da comunidade do orkut Sistema Trio elétrico!

Os caras tem ótimos preços!

Assound@r7.com

Frangoxs2@Hotmail.com

Caras com ótimas qualificações

Editado por Oliveirandre

Compartilhar este post

Link para o post
Orçamento meio caro mesmo!

Dá pra dar uma garimpada!

Depois posto o orçamento do meu projeto, Copiei sua planilha kkkk!

Vo te passar uns contatos super confiaveis, da comunidade do orkut Sistema Trio elétrico!

Os caras tem ótimos preços!

Assound@r7.com

Frangoxs2@Hotmail.com

Caras com ótimas qualificações

Obrigado amigo toda ajuda é bem vinda...

Compartilhar este post

Link para o post

oramentominitrio.png

Uploaded with ImageShack.us

vcs tão meio loko ne?!

Amigos vcs querem montar equipamentos top por que preço?! Eh nessa faixa ai mesmo!

Eu também achei que ficou meio salgado, não tinha feito cálculo dos equipe até hoje

Qual equipo da lista que ta com preço salgado pq eu não vi! Vc busca qualidade e isso tem um preço.

So um comentário: eu uso over 7653: Pode ir na fé.

sei que tem gente que vai falar "chega um cara com dois de 15" de 400w engole teu som fácil fácil... se eu pegasse dois Sub 800 de 15" tocaria muito mais e o investimento seria o mesmo, eu sei também...

Não eh bem assim não. Perece facil...

Como eu disse anteriormente não vou tirar racha nem ficar disputando som, claro que quero um som para passar na rua e fazer barulho pra chamar a atenção rsrsrs... mas estou visando mais qualidade se não eu colocava dois woofer de 15" sem MG dai cabe sossegado ( altura máxima da caixa 54cm, não vou passar da altura do tampão).

Preciso falar mais alguma coisa ainda??

Compartilhar este post

Link para o post

Tá no preço, mas continuo achando caro pra 1 falante. Além de ficar esteticamente estranho.

Com este mesmo orçamento é possível montar um set mais estético (não digo nem que toque mais), mas o problema dele é espaço. Se você achar que não há nada demais em pegar equips usados, dá pra dar uma enxugada bacana aí.

Ah sim, estes são os preços sem frete, não é? Esqueceu deste detalhe

Compartilhar este post

Link para o post

Tá no preço, mas continuo achando caro pra 1 falante. Além de ficar esteticamente estranho.

Com este mesmo orçamento é possível montar um set mais estético (não digo nem que toque mais), mas o problema dele é espaço. Se você achar que não há nada demais em pegar equips usados, dá pra dar uma enxugada bacana aí.

:+1

com esse valor da pra fazer coisa melhor, mais forte e com qualidade tambem.

Compartilhar este post

Link para o post
Estou com uma ideia meio doida aqui vou fazer o desenho depois posto aqui para você ver... Valeu

Fiz o desenho mas acabei desistindo esteticamente tinha ficado estranho. acho que a solução é um Subwoofer mesmo.

vcs tão meio loko ne?!

Amigos vcs querem montar equipamentos top por que preço?! Eh nessa faixa ai mesmo!

Não pesquisei muito afundo, esses foram os melhores preços que encontrei entre Classificado do fórum, Mercado Livre, e lojas que eu conheço.

Qual equipo da lista que ta com preço salgado pq eu não vi! Vc busca qualidade e isso tem um preço.

So um comentário: eu uso over 7653: Pode ir na fé.

Realmente de qualidade eu entendo bastante onde eu trabalho isso é prioridade em consequência elevando o custo do produto, mas não é atoa que tem os clientes mais satisfeitos nas pequisa realizadas, ou seja o barato muitas vezes pode sair caro!

Se for usar driver de 2" vai ser over R$7653 esse se encaixou perfeitamente no CxB.

Não eh bem assim não. Perece facil...

Pensei que fosse regra isso, devido a área de cone de dois de 15" ser maior do que um de 18" com mesma potencia wrms, isso foi o que vi lendo em outros tópicos sobre o assunto ou seja só teoria e pratica zero, claro que se eu pegar dois woofer vou precisar o dobro de tudo de potencia, de bateria, espaço etc,ai vai tocar mais mesmo, agora se for aplicar a mesma potencia usada em um nos dois acho que não vai mudar muito, então é melhor eu ficar com um só mesmo né Alessalles ?

Compartilhar este post

Link para o post

Foi os melhores preços que achei embora não pesquisei muito afundo, esteticamente pra quem esta acostumado ver dois de cada vai ficar meio estranho mesmo, vou tentar dar uma personalizada na caixa e som para tirar um pouco esse impressão, e também não importo de pegar usado não desde que não esteja baliado rsrsrs.

eu usaria só 1 ampli no lugar de 2 sd250.2 ,acho que reduziria um pouco o valor.

Eu tenho um T400.4D vendendo ele aqui consigo comprar os dois SD250.2D, eu pesquise aquele B.buster-3600GL mas é muito grande e fica quase o preço dos SD250 que é digital e consome menos e não chega nem metade do tamanho do 3600Gl.

Compartilhar este post

Link para o post

Um DAD de 1500w tá baratin nos classificados e tocaria cm folga um 15sw1p! Apesar do 3000w tocar com mais folga ainda!

O set que te montei não seria tão caro!

15sw1p ~500 usado ~700 novo

esv610 ~180 novo

etd7200 ~350 novo

Usando os amps q falei, bem baratos:

DAD 3000.. ~750 novo 1500 ~520 novo

DAD 700 pro medio.. ~320 novo

..daí só usar um amp mais simples, tipo SD250.2 pro drive... e com R$2.000 a R$ 3.000 vc tem um excelente trio!

Aproveitando o topico do colega (desculpa colega, se achar invasao, mas acho q só irá contribuir).

Estou montando um set parecido, com um SD 5000,1 (2ohm) e pensando em 2 hpx2180 (8ohms), pra render 3500rms, depois se eu quiser, jogo mais 02, pra render os 5000rm.

O medio estou pensando nos HPX tb.

Agr estou numa duvida cruel, colocar 04 tdi7200, ou 02 selenium, d4400ti? e um sd250.2, dá conta de um par desses, ou seria bom colocar o dobro da potencia, como orienta a propria selenium?

Duvida cruel....

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando o topico do colega (desculpa colega, se achar invasao, mas acho q só irá contribuir).

Estou montando um set parecido, com um SD 5000,1 (2ohm) e pensando em 2 hpx2180 (8ohms), pra render 3500rms, depois se eu quiser, jogo mais 02, pra render os 5000rm.

O medio estou pensando nos HPX tb.

Agr estou numa duvida cruel, colocar 04 tdi7200, ou 02 selenium, d4400ti? e um sd250.2, dá conta de um par desses, ou seria bom colocar o dobro da potencia, como orienta a propria selenium?

Duvida cruel....

Eu também estou na duvida..

Já tenho

1cross jfa

1 edt7200

1hpx2120.4ohms empurrado por 1stetsom 1k5.2ohms

Agora duvida...

1 hpx2180 empurrado por um sd2500.4ohms ou

1sds818.8ohms empurrado por um sd2500.2ohms

preços parecidos, qualidade parecida, e caixa pra eles? Pra mim aquele q pedir uma caixa menor seria a melhor escolha?(sintonizada entre 46 e 50Hz)

Quem souber simular, se puder ajudar falai se puder posta os graficos ajudaria muito msm..

desde já agradeço!!

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que fosse regra isso, devido a área de cone de dois de 15" ser maior do que um de 18" com mesma potencia wrms, isso foi o que vi lendo em outros tópicos sobre o assunto ou seja só teoria e pratica zero, claro que se eu pegar dois woofer vou precisar o dobro de tudo de potencia, de bateria, espaço etc,ai vai tocar mais mesmo, agora se for aplicar a mesma potencia usada em um nos dois acho que não vai mudar muito, então é melhor eu ficar com um só mesmo né Alessalles ?

Para tocar o dobro, "encobrir", e tals ha muitas variaveis no caminho: falante, tipo de falante, aplicação do mesmo, sensibilidade, potencia aplicada, projeto, projeto de caixa, tipo de caixa, posicionamento, etc, etc...

Para tocar muito mais que um falante de 18" dos tops, com 2 falantes de 15" não eh tarefa tão facil não. Se for dos tops tambem eles levam, mas que não eh facil não eh.

com esse valor da pra fazer coisa melhor, mais forte e com qualidade tambem.

Sei que tem outras opçoes mas acho 2 coisas:

1) sera que daria p montar algo assim (melhor e mais forte) com a mesma economia de espaço que ele quer?;

2) Os equipamentos estão no preço e dentro daquilo que ele se propos a fazer e obter. Com uma unidade de cada, usando produtos de qualidade está de bom tamanho o set. Para ser bem mais forte, acho que ja teria que partir para set maior, tipo 2 de cada, ou 2 + 1 + 1, mas como falei antes: e o espaço que ele quer?

Compartilhar este post

Link para o post

Para tocar o dobro, "encobrir", e tals ha muitas variaveis no caminho: falante, tipo de falante, aplicação do mesmo, sensibilidade, potencia aplicada, projeto, projeto de caixa, tipo de caixa, posicionamento, etc, etc...

Para tocar muito mais que um falante de 18" dos tops, com 2 falantes de 15" não eh tarefa tão facil não. Se for dos tops tambem eles levam, mas que não eh facil não eh.

Sei que tem outras opçoes mas acho 2 coisas:

1) sera que daria p montar algo assim (melhor e mais forte) com a mesma economia de espaço que ele quer?;

2) Os equipamentos estão no preço e dentro daquilo que ele se propos a fazer e obter. Com uma unidade de cada, usando produtos de qualidade está de bom tamanho o set. Para ser bem mais forte, acho que ja teria que partir para set maior, tipo 2 de cada, ou 2 + 1 + 1, mas como falei antes: e o espaço que ele quer?

como ele ta querendo economia de espaço colocando falante de 18? coloca de 15 ai sim vai ter economia de espaço.

se eu fosse ele trocaria esse eros por 2 sub600 de 15, e tambem esse eros 310lc por 2 10pw3 q ficaria mais forte e bem mais bonito, e alem de tudo mais barato.

Compartilhar este post

Link para o post

como ele ta querendo economia de espaço colocando falante de 18? coloca de 15 ai sim vai ter economia de espaço.

se eu fosse ele trocaria esse eros por 2 sub600 de 15, e tambem esse eros 310lc por 2 10pw3 q ficaria mais forte e bem mais bonito, e alem de tudo mais barato.

Olha que a briga eh boa!! Sub600 e um falante até...musical, mas eh Xoxinho. Da propria Over o Sub 15C ja toca mais que ele. Alias over que tem respeito mesmo para bater de frente com falante top, tambem tem que ser top (sub800, 15-800, 10mg300). 310LC bate de igual para igual com 10pw3. Hoje brinquei com um aqui e gostei.

E como ja havia falado: p pegar tem que ser 2 unidades, e os 2 precisam de +-140~160L, enquanto que o 18" com 110L ja vai de boa.

E o orcamento:

- 1 Eros 18" ta 650,00; e os 2 sub 600 de 15" saem por 760,00 (380,00 cada). Ampli de 1500wrms para os 2 de 15" vai faltar potencia (vão passar fome), enquanto que no 18" terá headdrum de quase 3 dbs.

- Eros 310Lc 225,00; 10pw3 ta 160,00~170,00.

Ta saindo mais caro e com falante passando fome.

Editado por alesalles

Compartilhar este post

Link para o post

OPa cara blz ?

Então cara 10pw3 na tribo do carro ta bem mais em conta!

Comprei os meus lá, agora aumentou um pouco, mais mesmo assim tá bem barato, a imagem do site engana um pouco , mais é o 10pw3 mesmo de calotinha preta!http://www.tribodocarro.com.br/produto/alto-fal-10-150w-rms-10pw3-8r-selenium-peca.html

Copiei sua planilha vo postar aqui, e num ficou top igual seus equips , mais acho que vai ficar ótimo! |E com preço ótimo tbm!

catswkg.jpg

http://imageshack.us/photo/my-images/593/catswkg.jpg/

Editado por Oliveirandre

Compartilhar este post

Link para o post

OPa cara blz ?

Então cara 10pw3 na tribo do carro ta bem mais em conta!

Comprei os meus lá, agora aumentou um pouco, mais mesmo assim tá bem barato, a imagem do site engana um pouco , mais é o 10pw3 mesmo de calotinha preta!http://www.tribodocarro.com.br/produto/alto-fal-10-150w-rms-10pw3-8r-selenium-peca.html

Copiei sua planilha vo postar aqui, e num ficou top igual seus equips , mais acho que vai ficar ótimo! |E com preço ótimo tbm!

catswkg.jpg

http://imageshack.us/photo/my-images/593/catswkg.jpg/

mesmo assim:

Eros 18": 650,00 + 310Lc: 249,00 = 899,00 (to colocando o preço que ele achou nos 310lc)

2 over 15": 760,00 + 1 10pw3: 125,00 = 885,00 (novamente to colocando somente 1 Pw3 nesse set)

Economizou: 14,00

se pagar a vista o Pw3 sai por 115,00 e passa a economizar 24,00

Continua com falante passando fome, ocupando mais espaço, será que vale a pena?...

Olha pessoal, minha humilde opinião e com todo respeito comento o seguinte:

o que eh mais viavel:

Montar um set com falante xinfrim, passando fome, fora de especificações (vai trabalhar com clip ligado p tentar compensar), ou seja, meia boca.

Ou montar um set legal, usando falante de 18" top, que tem otima qualidade e otimo timbre, trabalhando tranquilo com potencia aplicada e ter um resultado bom.

Fora que usar 2 falantes de 15" com pouca potencia aplicada e um de 18" com headrum, a briga ia ser muito boa! Mesmo os 15" tendo mais area de cone e tals... so que: os 18" são falantes de respeito. Como falei antes: parece fácil mas não eh tão simples assim.

Editado por alesalles

Compartilhar este post

Link para o post

Seguindo aki nesse tópicoo.

Ficaria legal um trio com?

4 eros sds 2.7 18" ligados em uma taramps 10.9

4 eros 612MG 12" ligados em uma 3.5, fica legal?

tbm 4 driver 405 ou 4 driver eros 7200?

e 4 tweeter selenium 150rms.

o modulo é uma taramps TS-1200x4 1200rms.

Aí tou querendo botar 4 baterias de 400A e uma fonte de 500A.

Fecha bem esse trio, com qualidade e sem problemas?

Mandem aí sugestões!!!

Abraçoo.

No aguardoo..

Compartilhar este post

Link para o post

É bem complicado, mas a gente só faz o que pode! Se for por questão de espaço mesmo, fica só com um mesmo. Como o Alessandro falou, se usar o mesmo volume pra 2x15" não toca legal nem aqui nem na China.

Mas se puder aumentar o volume das caixas e um pouco mais o orçamento (que pode ser feito procurando ALGUNS componentes usados), aí a história muda.

Mas amigo, seu som não vai deixar de tocar com um falante, só como falei, vai ficar com a estética comprometida, mas se estética não é bem o objetivo do trio, ou seja, se for pra tocar mesmo, vai fundo que ficará muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha que a briga eh boa!! Sub600 e um falante até...musical, mas eh Xoxinho. Da propria Over o Sub 15C ja toca mais que ele. Alias over que tem respeito mesmo para bater de frente com falante top, tambem tem que ser top (sub800, 15-800, 10mg300). 310LC bate de igual para igual com 10pw3. Hoje brinquei com um aqui e gostei.

E como ja havia falado: p pegar tem que ser 2 unidades, e os 2 precisam de +-140~160L, enquanto que o 18" com 110L ja vai de boa.

E o orcamento:

- 1 Eros 18" ta 650,00; e os 2 sub 600 de 15" saem por 760,00 (380,00 cada). Ampli de 1500wrms para os 2 de 15" vai faltar potencia (vão passar fome), enquanto que no 18" terá headdrum de quase 3 dbs.

o sub600 q falei e o bruthus foi q me espressei mal,e ele pede 65 l por falante e com esse sd1500 nao vai passa tanta fome assim nao e toca forte tambem.vc ta esquecendo de uma coisa 1 falante de 18 nao vai acompanha 2 de 15 em frequencias mais altas nem aqui nem na china.ainda mais nos graves de ataque, :vts

e alem de tudo vem a estetica.quando abrir a mala e ver so um de 18 com 1 de 10 e 1 driver vai fica muito estranho.mas boa sorte ai no seu projeto. :legal:

Editado por dieguinhoalmeida

Compartilhar este post

Link para o post

vc ta esquecendo de uma coisa 1 falante de 18 nao vai acompanha 2 de 15 em frequencias mais altas nem aqui nem na china.ainda mais nos graves de ataque,

To não. O grande diferencial de Eros eh esse: tem ataque, mesmo os de 18". E tem um detalhe importante: os cortes serão os mesmos para os dois, ou seja, tanto 15" qto 18" vão trabalhar até ~250hz. E o 18" podem trabalhar com subsonico mais baixo que os 15", em torno de 40hz, enchendo mais o som. Mas gosto eh gosto e sempre haverá opiniões diferentes, e respeito a sua. Apenas defendo meu ponto de vista.

Qto a estética eh simples: monte uma caixa semelhante a uma de 3 vias de PA. Se um dia quizer fazer um up eh so fazer outra igual.

Compartilhar este post

Link para o post
Como ele ta querendo economia de espaço colocando falante de 18? coloca de 15 ai sim vai ter economia de espaço.

Na verdade não é economia e sim usar da melhor forma o espaço disponível, já tentei fazer outros projetos para ver se cabe dois de 15" e ficou meio estranha a caixa porque não vou passar dos 54cm de altura entende ! e também ficou meio grande a largura da caixa, futuramente vou trocar de carro, tenho um Astra hatch 99 e vou trocar por um Honda Fit ainda não sei o ano mas quero que a caixa fique com tamanho que caiba no Fit sem ter que alterar a mesma.

O

lha que a briga eh boa!! Sub600 e um falante até...musical, mas eh Xoxinho. Da propria Over o Sub 15C ja toca mais que ele. Alias over que tem respeito mesmo para bater de frente com falante top, tambem tem que ser top (sub800, 15-800, 10mg300). 310LC bate de igual para igual com 10pw3. Hoje brinquei com um aqui e gostei.

E o orcamento:

Este post foi editado por alesalles: 21 novembro 2011 - 20:06

Também concordo Alesalles, se vou gastar com equipes de qualidade a comparação tem que ser com produtos parecidos, mas o difícil vai ser achar mais barato e atender os requisitos necessários (bateria, módulos, espaço e etc ...).

É bem complicado, mas a gente só faz o que pode! Se for por questão de espaço mesmo, fica só com um mesmo. Como o Alessandro falou, se usar o mesmo volume pra 2x15" não toca legal nem aqui nem na China.

Mas se puder aumentar o volume das caixas e um pouco mais o orçamento (que pode ser feito procurando ALGUNS componentes usados), aí a história muda.

Mas amigo, seu som não vai deixar de tocar com um falante, só como falei, vai ficar com a estética comprometida, mas se estética não é bem o objetivo do trio, ou seja, se for pra tocar mesmo, vai fundo que ficará muito bom.

Cabe sossegado dois woofer de 15" em caixa de 160L, só não cabe os dois woofer de 10" e os driver e bateria, tenho essas medidas A-54; L-92; P-50 ...Se você tiver alguma ideia para me passar eu já pensei em varias mas não consegui um resultado legal. No projeto de um woofer eu vou colocar a bateria em uma câmera dentro da caixa provavelmente atras do woofer de 10" e driver quero aproveitar bem o espaço e não ter muita dificuldade em caso de imprevistos( furar pneu usar o porta malas).

Valeu amigo ...

o sub600 q falei e o bruthus foi q me espressei mal,e ele pede 65 l por falante e com esse sd1500 nao vai passa tanta fome assim nao e toca forte tambem.vc ta esquecendo de uma coisa 1 falante de 18 nao vai acompanha 2 de 15 em frequencias mais altas nem aqui nem na china.ainda mais nos graves de ataque,

e alem de tudo vem a estetica.quando abrir a mala e ver so um de 18 com 1 de 10 e 1 driver vai fica muito estranho.mas boa sorte ai no seu projeto

Assim Bruthus é um falante muito bom pelo que já ouvi dele, mas eu acho ele muito feio se vai ficar estranho um de 18" imaginei um de 18" roxinho Huuiiiii!!! Dois então nem pensar! É por questão de gosto sem preconceito rsrsrs, a Over deixa de vender muito falante por causa dessa cagada, se eles fossem pretões iguais da linha profissional certeza que venderia muito mais.

Editado por SELENIUM MATADOR

Compartilhar este post

Link para o post

Bom agora vamos aguardando p ver o andamento do projeto e suas decisoes.

Compartilhar este post

Link para o post
Bom agora vamos aguardando p ver o andamento do projeto e suas decisoes.

Valeu alesalles suas dicas foram muito importante para meu projeto, vou tentar lançar moda Mini Trio CXB ... :pirou: :pirou: :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

(((Projeto Mini Trio CXB)))

Pensando em montar um trio que não passe da altura do tampão, vou montar um trio com apenas um Subwoofer de 18”, um médio grave de 10” e um ou dois driver Ti.

Estilo Musical: Black; Hip-Hop; Psy; Dance; Sertanejo e Rock.

Utilização: Festinhas em chacras e no quintal de casa, nada de racha de som, a prioridade é Qualidade e Custo x Beneficio economizando o maior espaço possível vai ser difícil rapaziada.

Lista de equipamentos que possuo:

Baterias: Líder 80ah(cofre) + North Star 115ah Gel Slin

Módulos: T400 4ch + T400 mono.

RCA 5M - 1x Rockford fosgate

Resumo dos itens escolhidos baseados nas indicações e pesquisas realizadas ao longo do tópico:

Subwoofer 18”: Eros SDS818(4ohms)

Das Três opções sugeridas pelo pessoal, SW1P, SUB 800 e SDS818 escolhi o Eros SDS818 que tem custo médio e qualidade superior ao SUB 800 ficando lado a lado com o SW1P, outro motivo que pesou na minha escolha e ele ter bobina de 4Ohms podendo usar um SD1500 4Ohms.

Woofer 10": Eros 310LC(4Ohms)

Indicado ESV610 e MG300 de ótima qualidade e preço médio, como vou utilizar apenas um woofer de 10” por serem de 8ohms os dois achei melhor investir em um de 4ohms para não passar fome no SD250.2, pesquisei e encontrei Eros 310LC(4ohms)

Drivers Ti: Oversound Dti7653 ou Eros ETD7200

Achei o over por um preço bom embora esteja avaliando o espaço disponível para saber se vou ficar com o drive de 2”, entrou na briga ETD7200, SDS145, 220Ti Dti7653.

Módulos: SD1500 (4ohms), 2X SD250.2 (4ohms)

Cross over: Stetsom STX84 ou JFA 4 vias

Fonte: TARAMPS TEF 50A

Orçamento:

oramentominitrio.png

Vi algumas pessoas interessada no mesmo projeto, tem outro amigo do fórum fazendo um bem parecido com esse, como eu não achei muita coisa sobre o assunto pensei em ajudar fazendo outros projetos com opções mais baratas.

Peguei as medidas exatas dos woofer, drive, bateria etc... estarei desenhando a caixa para postar aqui e ver os comentários do pessoal, essa semana vou estudar para prova do SENAI mas na outra semana estarei de boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...