Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
claytonzmvox

SEAS LOTUS

Recommended Posts

Então moçada do sq, hi fi, hi end , estou a procura de um subzinho desses faz tempo e não acho lugar nenhum um desses. Alguem ja testou algum sub desses? Se testaram o que acharam dos resultados, queria muito escutar um sub desses antes de poder adquiri-los, mas pelo jeito é meio dificil, espero a ajuda de vcs!!!!

http://www.seas.no/index.php?option=com_content&view=article&id=258&Itemid=243

http://www.seas.no/images/stories/lotus/pdfdataheet/sw300_1-l0020-04_v2.pdf

ta ae um datasheet do sub versão 180rms pra moçada poder me dar uma ajuda!!!!!!

Editado por claytonzmvox

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

As vezes aparece alguma coisa no fórum.

De resto, www.madisound.com

Compartilhar este post

Link para o post

Um cara vendeu um par desses ano passado no DIYMA, e nunca mais ouvi falar deles rsrsrs

Parecem ser bons, mas não sei se o suficiente pra me fazer ficar meses atrás de um (ao contrário dos alto que eu estou usando no carro rsrs).

Minha lista de subs extraordinários seria algo como:

Velodyne DF15SC <<< Alto Falstaff << Dynaudio Esotar² << Focal Utopia 33WX << Phase Linear Aliante 12SI

VelodyneDF12Top.jpg

OpO

Compartilhar este post

Link para o post

As vezes aparece alguma coisa no fórum.

De resto, www.madisound.com

ja tentei na madisound e nada , me parece que não trabalham com a linha lotus!!!!!

Um cara vendeu um par desses ano passado no DIYMA, e nunca mais ouvi falar deles rsrsrs

Parecem ser bons, mas não sei se o suficiente pra me fazer ficar meses atrás de um (ao contrário dos alto que eu estou usando no carro rsrs).

Minha lista de subs extraordinários seria algo como:

Velodyne DF15SC <<< Alto Falstaff << Dynaudio Esotar² << Focal Utopia 33WX << Phase Linear Aliante 12SI

VelodyneDF12Top.jpg

OpO

ja escutou todos esses exemplares ae caro offtime? sabe onde posso ouvir qualquer um desses tirando os ALTO,(pois esse vc tem), qualquer coisa me manda uma mp ae se souber de novidades!!!! rsrsrsrsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Vc já pensou num ScanSpeak de 9" ? Parece que ele desce muito, mesmo em caixa pequena. O custo dele é bem interessante.

Estou instalando no meu carro um Utopia 33WX, gostei muito do timbre dele e por ser um carro grande eu precisava de um Sub maior. Não é um equipamento barato, porém vale a pena.

Editado por n3n0

Compartilhar este post

Link para o post

Ja ouvi alto, phase, wx e o scan.

Assim, eu só iria no alta ou no phase se fosse como no meu carro, dois de 12 ou de 10. O scan nao me agradou. É um sub de 9", empurra menos ar do que eu acho que deveria.

Pessoalmente eu gostaria de tentar um 33wx ou algo maior, só tive o 27wx e tocava muito rs.

Mas pelo que eu ouvi falar, o dynaudio dá banho em todo o resto... enfim, ainda quero ouvir aquilo...

Compartilhar este post

Link para o post

vou dar uma olhada no scan, tendo em vista que uso 2 subs de 8 e pretendo trocar para só um sub , estava pensando em um de 10 polagadas , ou até usar os 2 de 8 em dutadas , alguem ja teve esta experiencia?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...