Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Pedruuh

Qual modulo escolher?

Recommended Posts

Gente, to com dois destroyer 18" 800 wrms aqui.

tenho só 1 destroyer em uma caixa dutada na litragem correta. o outro destroyer está guardado.

estou sem modulo.

to pensando em colocar os 2 na mala do meu peugeot com um taramps 2,7k ou um sd 2,5k

mas ai vou gastar mto pra fazer a caixa pros 2 subs.

então quero deixar por enquanto só 1 sub tocando, na caixa dutada feita p/ 1sub que eu já tenho.

então tenho 2 duvidas:

Quando ligar os 2 destroyer, qual modulo vocês me indicam?

E por enquanto, que eu vou deixar só um destroyer ligado, qual modulo me indicam ? to pensando no sd1k

me ajudeeeeem ! please !

obs: eu nao to com mt grana por enquanto, por isso quero deixar um pouquinho pra frente esse lance da caixa dutada p/ 2 subs e o modulo p/2 subs... no momento quero deixar só 1 pra deixar pelo menos o carro com algum som .. ai só gastarei dinheiro comprando modulo p/1 sub ... qual me indicam ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Stetsom 2k5,SD2500,Taramps 2.7, emfim, qualquer amp nessa faixa de potência.

Mas tocando no dobro da impedância, ai quando colocar o outro sub, liga na impedância que o amp libere a máxima potência.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...