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Xicao

DD9515 no Uno

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kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Vem buscar foi fo**, e pior que não é montagem né Sr.Burba [^]

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ai ai, eses dois vao toma um sarrá dia 26 que nem tem noção...

 

awyeahmeme.jpg

 

 

AUIHAHUIAUHIAHUIUIHA brincadeira gente ;p a coisa ta ficando séria O.O

Editado por anikilenter

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xicaao, forte, nao entrava no forum ha uns 15 dias, nao tinha visto os videos do seu set montado ainda.

Que sub lindo , pqp, muito filex o set heim. Abraco

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E aê Xicão, montou o Doorpod? Ficou bão? Posta umas fotos ae...

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ai ai, eses dois vao toma um sarrá dia 26 que nem tem noção...

 

awyeahmeme.jpg

 

 

AUIHAHUIAUHIAHUIUIHA brincadeira gente ;p a coisa ta ficando séria O.O

 

Sera...

 

Bom mesmo vai ficar quando eu comprar o outro carro, ai sim vai ficar fortinho.

 

xicaao, forte, nao entrava no forum ha uns 15 dias, nao tinha visto os videos do seu set montado ainda.

Que sub lindo , pqp, muito filex o set heim. Abraco

 

Vlw mano, muito obrigado ;)

 

Báaaa decha eu entra com meus 2x 1515 ai no meio [^] hueheuhheuhue

 

Hmmm, poe do lado saporra :rolleyes:

 

Pena que vc mora longe =/

 

E aê Xicão, montou o Doorpod? Ficou bão? Posta umas fotos ae...

 

Montei mano, ficou legal, curti pra careamba. Agora tocando ele QUASE acompanha o DD9515, com amplificacao de verdade deve acompanhar sim. Isso pra dentro ne, pra fora nao deve conseguir ter forca a ponto de alguem de fora ouvir, haha :)

 

Como minha alegria sempre dura pouco, ja apareceu um problemaco no sistema.

 

As baterias iriam ser colocadas em baixo dos bancos, uma de cada lado, entao cortei o shok 0awg ali na altura do banco do carona. Problema que depois por acaso fui testar e elas couberam no vao entre o angulo do banco e a traseira da caixa. Entao coloquei 2 terminais KNU "emendando" o cabo. Nao sei se e esse o problema, mais parece que criou uma resistencia enorme no sistema.

 

Carro ligado esta dando coisa de 11.9v, ai derrepente pula pra 12.8v, 13.4v, nao chega a oscilar de pouco em pouco, instanteanamente a volt. cai ou sobe em questao de um segundo, bem estranho...

 

Ontem fui em um campeonato (DLS) e na saida fui mostrar pra um amigo meu, e quando veio forte o grave chegou a 11.8v, porem com o grave tocando sem parar, do nada subiu para 13v, ou seja, alimentacao nao esta faltando, problema e essa resistencia que criou.

 

Sera que foi essa emenda mesmo? Ha algum outro modo para emendar o cabo,nao ne? Nem vou comprar shok hein, vai ser industrial@500mm e deu pra bola...

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Sera...

 

Bom mesmo vai ficar quando eu comprar o outro carro, ai sim vai ficar fortinho.

 

 

 

Vlw mano, muito obrigado ;)

 

 

 

Hmmm, poe do lado saporra :rolleyes:

 

Pena que vc mora longe =/

 

 

 

Montei mano, ficou legal, curti pra careamba. Agora tocando ele QUASE acompanha o DD9515, com amplificacao de verdade deve acompanhar sim. Isso pra dentro ne, pra fora nao deve conseguir ter forca a ponto de alguem de fora ouvir, haha :)

 

Como minha alegria sempre dura pouco, ja apareceu um problemaco no sistema.

 

As baterias iriam ser colocadas em baixo dos bancos, uma de cada lado, entao cortei o shok 0awg ali na altura do banco do carona. Problema que depois por acaso fui testar e elas couberam no vao entre o angulo do banco e a traseira da caixa. Entao coloquei 2 terminais KNU "emendando" o cabo. Nao sei se e esse o problema, mais parece que criou uma resistencia enorme no sistema.

 

Carro ligado esta dando coisa de 11.9v, ai derrepente pula pra 12.8v, 13.4v, nao chega a oscilar de pouco em pouco, instanteanamente a volt. cai ou sobe em questao de um segundo, bem estranho...

 

Ontem fui em um campeonato (DLS) e na saida fui mostrar pra um amigo meu, e quando veio forte o grave chegou a 11.8v, porem com o grave tocando sem parar, do nada subiu para 13v, ou seja, alimentacao nao esta faltando, problema e essa resistencia que criou.

 

Sera que foi essa emenda mesmo? Ha algum outro modo para emendar o cabo,nao ne? Nem vou comprar shok hein, vai ser industrial@500mm e deu pra bola...

Mas essa medição aparece no voltímetro ou você mediu com o multímetro? Se foi no voltímetro, vale a pena medir com um multímetro pra saber se não é problema no voltímetro.

 

Cara, a única forma de saber é testando com outros cabos... O phoda é gastar uma grana comprando uns 2 ou 3 metros de cabo e o problema não ser isso né... Eu tenho uns pedaços aqui em casa, posso te levar lá no Paca pra você testar...

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Mas essa medição aparece no voltímetro ou você mediu com o multímetro? Se foi no voltímetro, vale a pena medir com um multímetro pra saber se não é problema no voltímetro.

 

Cara, a única forma de saber é testando com outros cabos... O phoda é gastar uma grana comprando uns 2 ou 3 metros de cabo e o problema não ser isso né... Eu tenho uns pedaços aqui em casa, posso te levar lá no Paca pra você testar...

 

Entao burba, tudo testado na base do voltimetro. Lembrando que antes quando os bancos estavam no banco traseiro e o cabo sem nenhuma emenda nos picos dava no maximo 12.7v e teoricamente sinal limpo (clip nao acendia). Agora com a emenda da essas "idas e voltas" na volt. e clipa muito, muito facil.

 

Esta parecendo ate que as duas alphacell estao desligadas do sistema eletrico do carro.

 

Problema e que eu teria que testar com um cabo de pelo menos uns 4metros biba, pois iria sair do cofre e ir ate o porta-malas, aonde esta as baterias.

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Entao burba, tudo testado na base do voltimetro. Lembrando que antes quando os bancos estavam no banco traseiro e o cabo sem nenhuma emenda nos picos dava no maximo 12.7v e teoricamente sinal limpo (clip nao acendia). Agora com a emenda da essas "idas e voltas" na volt. e clipa muito, muito facil.

 

Esta parecendo ate que as duas alphacell estao desligadas do sistema eletrico do carro.

 

Problema e que eu teria que testar com um cabo de pelo menos uns 4metros biba, pois iria sair do cofre e ir ate o porta-malas, aonde esta as baterias.

 

como assim bancos atrás do banco :vts

 

sobre o terminal de qual material ele é feito ? se for aqueles metais vagabundos zincados pode ser a causa mesmo ou até mal contato.

 

se for um bom cobre não daria essa oscilação nem a pau.

 

mede com o multímetro também, pode ser que o voltímetro do carro esteja com defeito ou mal contato, compare a leitura entre eles.

e as bobinas do sub ? :rolleyes:

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como assim bancos atrás do banco :vts

 

sobre o terminal de qual material ele é feito ? se for aqueles metais vagabundos zincados pode ser a causa mesmo ou até mal contato.

 

se for um bom cobre não daria essa oscilação nem a pau.

 

mede com o multímetro também, pode ser que o voltímetro do carro esteja com defeito ou mal contato, compare a leitura entre eles.

e as bobinas do sub ? :rolleyes:

 

Quis dizer bateria, me enganei...

 

Mais voce entendeu :)

 

Sobre o terminal,nao sei o material usado mais creio eu que nao seja ruim, e esse abaixo:

 

11157154.jpg

 

Pior que nao chega a dar aquela oscilacao natural a medida que vai subindon o consumo, ai que esta.

 

A volt ja vem baixa com o carro ocioso (11.9v), quando coloco o som pra tocar chega a ate 11.5v, derrepente com o grave tocando (mesmo volume,intensidade), etc, a volt vem pra 12.8v (que seria o normal)...

 

Ta complicado,haha

 

Hoje quando chegar do servico vou dar uma fucada e ver se resolvo. Bobinas do sub? Perfeitas xD

 

ra!

 

acho que deve ser bancos de baterias pasmafaute

 

Confundi banco com bateria, haha :)

 

Não entendi bem uma coisa xicão, o que causou a resistencia? foi o terminal da knu? :blink:

 

Nao tenho certeza cara, mais creio que tenha algo a ver com a ligacao dos dois terminais.

 

Pois antes com o carro ligado e em "modo ocioso" dava algo em torno de 14.2v, 14.1v, e com o grave tocando forte e baixo no maximo 12.7v.

 

Agora com o carro ligado chegou a dar 11.9v, depois 11.5v, derrepente pula pra 12.8v (que e o normal no meu sistema), bem, bem estranho.

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Olha man, a qualidade empregada nesses knu não é coisa ruim não, disso te garanto :x

 

euuu acho que está com algum mal-contato em alguma parte, algum lugar que não esteja parafusado forte, e não esteja aplicando pressão no cabo para forçar o contato.

 

acho que má conductividade por parte da knu não é de jeito nenhum ! :huh:

Editado por anikilenter

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estanhou as pontas dos cabos antes de fixar os terminais ? isso ajuda a fixar melhor, só no cobre não dá aquele aperto legal ainda corre o

 

grande risco do cabo se soltar com o tempo, estanha-los é muito importante principalmente os que vão nos bornes de alimentação dos módulos.

 

eu entendi sobre as baterias hehe tava zuando, as bobinas tão zero então ? bom d+! agora é preparar pra 2ª panela branca :vts

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Olha man, a qualidade empregada nesses knu não é coisa ruim não, disso te garanto :x

 

euuu acho que está com algum mal-contato em alguma parte, algum lugar que não esteja parafusado forte, e não esteja aplicando pressão no cabo para forçar o contato.

 

acho que má conductividade por parte da knu não é de jeito nenhum ! :huh:

 

Sei que sao bons, porem e aquilo ne. A unica coisa que mudou no sistema foi isso. Vou conferir hoje e ver que que ta pegando, pois do jeito que ta nao rola ficar.

 

estanhou as pontas dos cabos antes de fixar os terminais ? isso ajuda a fixar melhor, só no cobre não dá aquele aperto legal ainda corre o

 

grande risco do cabo se soltar com o tempo, estanha-los é muito importante principalmente os que vão nos bornes de alimentação dos módulos.

 

eu entendi sobre as baterias hehe tava zuando, as bobinas tão zero então ? bom d+! agora é preparar pra 2ª panela branca :vts

 

Sobre estanhar os cabos que vao na 5k2 pode ate ser, pois sao de 35mm e ao borne suporta 50mm,entao logo pode ficar aquela folga ne.

 

Agora sobre os outros dois,aonde estao os terminais nem e necessario creio eu, pois o shok 54mm entra justinho no terminal.

 

Sobre a bateria sabia que vc tinha entendendio, so enchendo o saco mesmo,biba ma xD

 

Branca, talvez venha duas pretas =o

 

xD

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tem que estanhar seu teimoso ! kk

 

no terminal pelo que eu vi não é de compressão ele tem um parafuso pra dar aperto.

 

com um alicate você dá aquela arredondada na ponta do cabo antes de estanhar, não precisa nem de maçarico

 

esse cara do vídeo não sabe estanhar ! ou ele não mostrou desde o inicio a forma correta.

 

no seu caso é mais por segurança acima de tudo pois sem estanho o cabo vai esfarelando com o tempo e pode se soltar

mesmo estando justinho, outra que o aperto é bem menor e facilita a dar mau contato, com as pontas estanhadas pode apertar

até o parafuso marcar o cabo ! pra ficar bem firme mesmo.

 

um ferro de solda de 60W você estanha isso aí de boa.

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tem que estanhar seu teimoso ! kk

 

no terminal pelo que eu vi não é de compressão ele tem um parafuso pra dar aperto.

 

com um alicate você dá aquela arredondada na ponta do cabo antes de estanhar, não precisa nem de maçarico

 

esse cara do vídeo não sabe estanhar ! ou ele não mostrou desde o inicio a forma correta.

 

no seu caso é mais por segurança acima de tudo pois sem estanho o cabo vai esfarelando com o tempo e pode se soltar

mesmo estando justinho, outra que o aperto é bem menor e facilita a dar mau contato, com as pontas estanhadas pode apertar

até o parafuso marcar o cabo ! pra ficar bem firme mesmo.

 

um ferro de solda de 60W você estanha isso aí de boa.

 

60w? Hmmm,os meus sao mais fracos.

 

Tem um aqui, e do meu tio, ele disse que tem 300w (lol?), nao sei se confere ou se ele falou zuando, mais e muito cavalo, parece um martelo, grande pra kct, haha :)

 

Amanha vou revisar tudo entao, ate eu conseguir meus 14.2v@ocioso e 12.8v@tocando :)

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af 14.2 ? para de ser humilde, tenque ser igual o EXO, voltagem batendo a casa dos 15,10 \o/\o/ AUIHAHUAUHIA

brincadeira,meu. revisa ese sistema todo, os terminais, tenta tira eles com a mão SEM usa ferramenta, isso provavelmente vai revelar

se tem algum cabo meio solto ou com mal contato.

 

pois tenho certeza ABSOLUTA que não é má conductividade do material da knu,eles sao feitos de prata de níquel.

creio que melhor que ele na conductividade somente o OURO, se voce ver na tabela, o ouro tem menos conductividade,

porem ele não deixa o sinal entra em contato com o ar,isso faz com que ele seja melhor conductor de terminal !

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sei qual é, esses parecem um machado pequeno.

 

esquentam muito mesmo ! prepara bem as pontas e vai estanhando é fácil, depois só encaixar no terminal e apertar bem.

 

se ainda tiver dúvida quanto as terminais é só lixar eles onde vão os parafusos pra unir as pontas, aí não tem erro.

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sei qual é, esses parecem um machado pequeno.

 

esquentam muito mesmo ! prepara bem as pontas e vai estanhando é fácil, depois só encaixar no terminal e apertar bem.

 

se ainda tiver dúvida quanto as terminais é só lixar eles onde vão os parafusos pra unir as pontas, aí não tem erro.

 

Demoro bibinha, amanha vou dar um trato em tudo :)

 

af 14.2 ? para de ser humilde, tenque ser igual o EXO, voltagem batendo a casa dos 15,10 \o/\o/ AUIHAHUAUHIA

brincadeira,meu. revisa ese sistema todo, os terminais, tenta tira eles com a mão SEM usa ferramenta, isso provavelmente vai revelar

se tem algum cabo meio solto ou com mal contato.

 

pois tenho certeza ABSOLUTA que não é má conductividade do material da knu,eles sao feitos de prata de níquel.

creio que melhor que ele na conductividade somente o OURO, se voce ver na tabela, o ouro tem menos conductividade,

porem ele não deixa o sinal entra em contato com o ar,isso faz com que ele seja melhor conductor de terminal !

 

Nao e tao facil modificar todo o sistema eletrico do carro para funcionar acima do padrao, se fosse... :)

 

Pode deixar que amanha vou sim revisar tudo :legal:

 

Pessoal, qual carregador eu pego agora hein? To com o dinheiro na mao, arraistec que a galera ja comprou e gostou, ou o "Schulz" ?

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schulz, certeza !

mas manda link pra gente ver.

pois eu fiz a mer** de compra 1 carregador que carrega no max ateé 90AH...e a alpha tem 110 <_<

os da schulz sao otimos, flutuador,inteligente, so precisa ver o max que ele carrrega

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