Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Xicao

DD9515 no Uno

Recommended Posts

schulz, certeza !

mas manda link pra gente ver.

pois eu fiz a mer** de compra 1 carregador que carrega no max ateé 90AH...e a alpha tem 110 <_<

os da schulz sao otimos, flutuador,inteligente, so precisa ver o max que ele carrrega

Lembre-se que o Arraistec ja foi comprado pelo pessoal e quem comprou gostou. Ja esse Schulz ninguem conhece o mesmo, seria um "tiro no escuro".

Sobre a suposta mer** que voce faz, creio que voce esteja errado, haha.

Ate aonde sei um carregador que seja recomendado para baterias ate de 90ah ou de ate 110ah vai usar o mesmo processo de carregamento, a mesma corrente, entao logo nao vai diferir de um para outro.

Se estiver errado por favor me corrijam :legal:

Sobre os recursos, ate aonde me lembro ambos ficam bem equivalentes, a unica "vantagem" seria do Schulz, pelo acabamento superior. :)

Xicão!

Vou de shullz tbm!

Ja decidi!

Abs

Achou melhor que o arraistec?

SUHAUHASUHSAUHASUHASUHAUSHU

Que se fo** o carro, eu quero o meu grave xD

Editado por Xicao

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao vi muita coisa viu Daniel, so um rapaz disse que a carga demorava bastante, fora isso nada mais.

Mais alguem, arraistec ou schulz, hein, hein? =p

Tbm estou precisando de um carregador,

ainda mais agora que estou pensando em fazer um up e utilizar uma bateria auxiliar.

Compartilhar este post

Link para o post

meto lhe a fonte usina 150Ah em cima deixo uma hora e pronto carregadas ao máximo KKKKKK

não façam igual eu o-o-..

Compartilhar este post

Link para o post

meto lhe a fonte usina 150Ah em cima deixo uma hora e pronto carregadas ao máximo KKKKKK

ja vi na área do trio que o pessoal recomenda a fonte JFA pra dar carga em bateria.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais ai nao dura nada ne bibamá.

Vida util vai pra casa do chapeu. :vts

Tbm estou precisando de um carregador,

ainda mais agora que estou pensando em fazer um up e utilizar uma bateria auxiliar.

Uhum, passou a ter uma bateria auxiliar e dependendo de como o som é usado e do tempo que o carro é usado, nao ha como. Ou compra carregador ou compra carregador.

Ae galera, segue as fotos de como ficou o doorpod

p1020450z.jpg

p1020445l.jpg

Video basico deles tocando.

http://www.youtube.com/watch?v=pR7699nhI9I

Agora sobre o problema da volt. que eu tinha dito anteriormente, troquei os terminais, reapertei tudo, olhem como estava e como ficou:

p1020437s.jpg

p1020440j.jpg

p1020444s.jpg

A diferença foi nula, carro ligado esta variando entre 11.5v a 13v. Esta bem estranho, nao seria possivel ser essa emenda no cabo ter feito isso tudo, certo?

Provavelmente as baterias estao completamente sem carga, certo?

E ai galera, to liberado pra ir de Schulz ou Arrasitec, to totalmente perdido entre os dois, haha

Compartilhar este post

Link para o post

putz entao de nada adiantou trocar por akele terminal da stinger? o fo** eh o disperdicio de grana nisso...

abras

Nao mudou absolutamente nada. O terminal da Stinger eu ja tinha, só inverti os terminais para ver se podia ser ali.

Provavelmente sao as baterias descarregadas mesmo, acho que vou no carregador da Schulz mesmo.

gostei do acabamento

os MTX tao ligados em que modulo? :legal:

Vlw Iuri. O kit esta ligado diretamente na saida do player. Sera providenciado um SD250.2 para toca-los :)

Compartilhar este post

Link para o post

o xicao, tu tem o big 3 ja ? to bem afim de fazer... deve ajudar bastante :) larga as baterias numa eletrica pra dar uma carga lenta e ve se é esse o problema. nao vai sair mais que 10 pilaas...

e essas baterias pegou com quem ? to interessado nelas tambem! jsaiosja

acompanhando! abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Nao mudou absolutamente nada. O terminal da Stinger eu ja tinha, só inverti os terminais para ver se podia ser ali.

Provavelmente sao as baterias descarregadas mesmo, acho que vou no carregador da Schulz mesmo.

Xicão meu schulz chegou ja,usei ele 2 vezes pra carregar as baterias.Vi o povo falando q demorava pra carregar,na primeira carga deixei 8 horas e n carregou minhas 4 baterias de 65A.Na segunda deixei a noite toda e com 12 horas fui la ver e ja tinha carregado certinho,voltagem de 14.6 com carro ligado.

Ele tem flutuador sim,quando elas tao carregadas ele mantem uma tensao de 14.8 +- e baixa quase totalmente a passagem de corrente pra deixar as baterias 100% carregadas ate alguem desligar ele.

Seu som com voltagem de 13V com carro ligado muito provavelmente vai ser as baterias sem cargas pois qnd as minhas tao sem carga fica uns 13.8,mais q isso eu n deixo descarregar.

Unica coisa q eu achei ruim no carregador é q os cabos dele sao bem curtos,se a tomada n ficar do lado do carro vai precisar de extensao.E tb qnd liga ele na tomada tem q esperar uns 15 minutos pra conseguir ligar o carregador...tb n sei pq disso.Fora q ele é leve,pesa menos q 1kg,acho q pq n é de bobina e sim de placas dentro dele.

Mais uma coisa,eu li no manual q eles indicam esse carregador somente pra bateria chumbo acida,te aconselho a ligar no sac deles pra perguntar melhor isso...

espero ter te ajudado :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

mano isola aquele terminal em rsrs

se encostar na lataria já viu, o fogo sobe na hora !

mede com o multímetro e compara com a leitura do voltímetro que você comprou.

Compartilhar este post

Link para o post

Viu Xicão, essa baixa tensão com carro ligado e sem o som estar ligado pode ser por problemas no alternador também. Depois de medir com o multimetro, tenta verificar isso tbm.

Compartilhar este post

Link para o post

Xicão,

faça o teste, desligue as baterias de traz, de partida no carro e meça a tensão.

sei que não pode, mas, com o carro ligado, solte o polo negativo e meça novamente, na ponta dos cabos.

depois volte tudo para o lugar a meça a tensão novamente. e faça o favor de estanhar esses terminais, pq se isso soltar não vai ser legal.

Compartilhar este post

Link para o post

Xicão meu schulz chegou ja,usei ele 2 vezes pra carregar as baterias.Vi o povo falando q demorava pra carregar,na primeira carga deixei 8 horas e n carregou minhas 4 baterias de 65A.Na segunda deixei a noite toda e com 12 horas fui la ver e ja tinha carregado certinho,voltagem de 14.6 com carro ligado.

Ele tem flutuador sim,quando elas tao carregadas ele mantem uma tensao de 14.8 +- e baixa quase totalmente a passagem de corrente pra deixar as baterias 100% carregadas ate alguem desligar ele.

Seu som com voltagem de 13V com carro ligado muito provavelmente vai ser as baterias sem cargas pois qnd as minhas tao sem carga fica uns 13.8,mais q isso eu n deixo descarregar.

Unica coisa q eu achei ruim no carregador é q os cabos dele sao bem curtos,se a tomada n ficar do lado do carro vai precisar de extensao.E tb qnd liga ele na tomada tem q esperar uns 15 minutos pra conseguir ligar o carregador...tb n sei pq disso.Fora q ele é leve,pesa menos q 1kg,acho q pq n é de bobina e sim de placas dentro dele.

Mais uma coisa,eu li no manual q eles indicam esse carregador somente pra bateria chumbo acida,te aconselho a ligar no sac deles pra perguntar melhor isso...

espero ter te ajudado :legal:

No geral o carregador e bom entao, ainda bem pois vou compra-lo,haha. Agora estou cacando um lugar para compra-lo pois no comprafacil ta em falta e pediram ate 19 dias uteis para entrega.

Manja algum lugar que venda em loja fisica aqui em SP?

Viu Xicão, essa baixa tensão com carro ligado e sem o som estar ligado pode ser por problemas no alternador também. Depois de medir com o multimetro, tenta verificar isso tbm.

Ja foi testado com multimetro paralelo e analogico e em ambos os equipamentos a leitura foi igual.

Pois e, mesmo nao querendo comecei a pensar nessa possibilidade. Espero que nao seja, sabado vou testar tudo aqui e achar o problema.

mano isola aquele terminal em rsrs

se encostar na lataria já viu, o fogo sobe na hora !

mede com o multímetro e compara com a leitura do voltímetro que você comprou.

Ta bem isolado, como vou vender o carro derrepente eu deixo aquela po*** pendurada e nem fixo o carpete. Cason eu for colocar por baixo do carpete eu coloco fita de fusao, ai nao tem galho :legal:

ja foi medido com multimetro paralelo e um analogico muito bom, em ambos os equipamentos a leitura coincidiu com a do voltimetro.

Xicão,

faça o teste, desligue as baterias de traz, de partida no carro e meça a tensão.

sei que não pode, mas, com o carro ligado, solte o polo negativo e meça novamente, na ponta dos cabos.

depois volte tudo para o lugar a meça a tensão novamente. e faça o favor de estanhar esses terminais, pq se isso soltar não vai ser legal.

Hmmm. Desligar as duas baterias da mala e medir com somente a do cofre ligada no sistema?

Desligar o negativo? Em que isso influenciaria,fiquei curioso.

Sobre os terminais, os cabos entram muito justo no terminal, se caso eu for fixar o terminal por baixo do carpete vai ser colocado fita de fusao, ai nao tem galho. :)

Vlw :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

"Novidades" pessoal.

Comprei o carregador da Schulz e ja fiz o pagamento, segunda-feira devem estar me enviando e no maximo ate sexta-feira ja estarei com ele em maos.

Agora sobre o meu problema, hoje fiz um teste rapido e achei o problema, nao que eu saiba especificamente o que deu problema, mais no caso ja sei em que "setor", alguma coisa no sistema eletrico do carro esta com problema, vamos la.

Liguei o carro logo quando cheguei do trabalho, a voltagem estava em 13v, poucos segundos depois ja começou a subir, foi indo de 0.1v a 0.1v ate 13.8v. Ate estranhei pois nao estava mais chegando nisso, tirei o carro pra fora de casa, fechei os vidros e fiquei observando o "sistema trabalhar" com o som no volume 0, para perceber qualquer coisa que eu nao conseguisse reparar com o carro em movimento.

E entao derrepente eu ouço um barulho vindo do cofre do motor, e instantaneamente a voltagem despenca para os 12.2v e nao demora muito ate chegar a 11.8v. Percebi que logo apos acontecer o barulho e a voltagem cair, me parece que a rotaçao subiu uns 300RPM, como se o sistema tivesse ficado mais folgado para trabalhar, bem estranho.

Alguem tem ideia do que possa ser? Alternador foi pro saco?

Pelo menos sei que nao sao as minha baterias que estao totalmente esgotadas e nem a emenda do cabo que ocasionou tudo isso, menos mal.

Agradeço desde já qualquer ajuda :)

Editado por Xicao

Compartilhar este post

Link para o post

putz...pelo relato, alternador foi pro saco :X

não está quebrado, mas creio que desgastado, e não deve ta segurando tranco não

Compartilhar este post

Link para o post

tem tudo pra ser o alternador heim. leva numa auto eletrica e pede pra fazerem um teste com o alternador ve si ta tudo normal. as veses uma manutenção nele ja resolve, trocas das pastilhas e tals... ;)

Editado por jean20612

Compartilhar este post

Link para o post

Xicão...

pegou onde este carregador ?? qtos pilas na brincadeira ??

to precisando e muito de um...

ficar dependendo dos outros para emprestar o carregador pra usar é osso demais...

tendo o meu, todo dia vou carregar as baterias !!! kkkk...

abçs

Compartilhar este post

Link para o post

pode ser a correia tambem...sera que não está frouxa?

Nao, a correia foi trocada a um mes atras, esta perfeita. Se fosse trocar so a correia seria facil demais =/

tem tudo pra ser o alternador heim. leva numa auto eletrica e pede pra fazerem um teste com o alternador ve si ta tudo normal. as veses uma manutenção nele ja resolve, trocas das pastilhas e tals... ;)

Levei em alguns hoje e o pessoal tudo pulando fora, ninguem quer trabalhar serio, so querem trabalho facil e ganhar grana facil em cima, ta loco... <_<

Segunda-feira vou levar o carro em um amigo do meu tio, acho que ele vai saber resolver.

Xicão...

pegou onde este carregador ?? qtos pilas na brincadeira ??

to precisando e muito de um...

ficar dependendo dos outros para emprestar o carregador pra usar é osso demais...

tendo o meu, todo dia vou carregar as baterias !!! kkkk...

abçs

Comprei na comprafacil mano, segue o link

http://www.comprafacil.com.br/comprafacil/Produto.jsf?VP=59,542,542,542,28092&VPP=ELETRONICOS+AUTOMOTIVOS+ACESSORIOS+AUTOMOTIVOS+CARREGADOR+DE+BATERIA+SCHULZ+AIR+PLUS+12+VOLTS+E+FONTE+12+VOLTS+DIGITAL&csParam=%7B%22feature%22%3A%22viewpersonalized%22%2C%22source%22%3A%22home%22%2C%22recType%22%3A%22viewpersonalized%22%7D

Aproveita que tava em falta, voltou agora com o status de disponibilidade "imediata", o Devassa comprou e curtiu, o meu deve chegar essa semana :)

Ja ta enchendo o saco tudo isso, vou acabar vendendo tudo, trocando de carro e indo pro SQ de vez. <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...