Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
supercharger

Clarion APA 4300HX

Recommended Posts

Olá, gostaria de obter opiniões e impressões sobre o amplificador Clarion APA 4300HX

http://www.clarion.com/us/en/products/2005/audio/amplifiers/APA4300HX/us-en-product-sc_1133851137319.html

Estou hoje com um Wharf Clean em bi ampli no MB Quart PCE 216, compensa trocar por este clarion? Teria ganho em qualidade, definição, controle, força etc??

Comparando com um Audison, Nakamishi, Mc Intoshi (como escreve?) e Genessis como ele se sai?

Lembro que este ampli era muito bem falado quando lançaram, mas e agora com os avanços da industria?

Agora para chutar o pau da barraca, hehe, acho que nem se compara ele com um PDX né?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembro que este ampli era muito bem falado quando lançaram, mas e agora com os avanços da industria?

Agora para chutar o pau da barraca, hehe, acho que nem se compara ele com um PDX né?

Confio mais no trabalho da antiga indústria do q em certos avanços q vemos por ai.

P/saber se vale a pena, acho q tb tem q considerar o preço, ñ?

Compartilhar este post

Link para o post

Confio mais no trabalho da antiga indústria do q em certos avanços q vemos por ai.

P/saber se vale a pena, acho q tb tem q considerar o preço, ñ?

R$ 1300 sera q vale?

Compartilhar este post

Link para o post

Ah... acho q vi esse amp... e tb fiquei nessa dúvida (ñ sobre comprar ou ñ... era sobre o preço mesmo). [^]

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,

Como você mesmo falou, o PDX é muito ruim; na minha opinião não serve como amp para SQ.

Particularmente não conheço este Amp que você perguntou; conheço os outros da lista que você escreveu. Para se comparar com o Genesis ou o Mcintosh, ele vai ter de suar muito, heim... O lance também e o preço, veja o estado de qualidade dele direito, pois o que te pediram foi um preço alto (nada de pechincha).

Tenho um amigo que comprou um Audison VRX pelo mesmo valor e neste caso ficaria com o Audison, principalmente por ser o VRX.

Vamos ver se algum membro aqui já teve ou ouviu esse Amp.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que esse clarion referido no tópico é um que o projeto é Macintosh, aliás, clarion e macintosh são farinha do mesmo saco.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que esse clarion referido no tópico é um que o projeto é Macintosh, aliás, clarion e macintosh são farinha do mesmo saco.

Eu li que esse amp foi produzido como um projeto especial para ser utilizado junto com o drz9255.

N me lembro a fonte, de uma pesquisada no google.

Compartilhar este post

Link para o post

1300 em um vrx N3n0? eu quero :D Não seria um lrx?

Ele comprou belo Ebay da Italia e mandou entregar aqui no Brasil.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas essa farinha é boa?

Vale a troca de um Wharf Clean por ele?

Compartilhar este post

Link para o post

Este amp é muito bem comentado,Hi-end mesmo. Talvez melhor que o LRX...

Mas neste preço tbm tem MUITA coisa boa para fazer bi-amp

Cara pdx é ruim demais,vc ta encanado neles ein kkk

Compartilhar este post

Link para o post

Não chega a ser tão ruim, mas deixa a desejar sim.

Dizem que a linha nova da JL é bem superior, ninguem pode comentar sobre a nova linha HD?

Compartilhar este post

Link para o post

Este amp é muito bem comentado,Hi-end mesmo. Talvez melhor que o LRX...

Mas neste preço tbm tem MUITA coisa boa para fazer bi-amp

Cara pdx é ruim demais,vc ta encanado neles ein kkk

O PDX só penso em pegar um mono, pelo tamanho consumo e versatilidade.

Mas voltando ao caso, entao vale a troca do Clean.

Quais outras opçoes por este preço existem?

Compartilhar este post

Link para o post

Tem como testar e ouvir no teu sistema?? Um investimento desses, merece uma atenção especial.

Compartilhar este post

Link para o post

O PDX só penso em pegar um mono, pelo tamanho consumo e versatilidade.

Mas voltando ao caso, entao vale a troca do Clean.

Quais outras opçoes por este preço existem?

Nem tanto pelo consumo, não consome tão pouco assim...Mas tem um tamanho otimo,e é bonito.

Opções tem muita, tem que garimpar os usados.

Eu estou vendendo um zapco reference , e está nesta média de preço...Se tiver interesse talvez possa te mandar para testar o amp antes pra vc ver se gosta...Ele é do nivel do dls ultimate,da um bizu no meu tópico qualquer coisa...

hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Tem como testar e ouvir no teu sistema?? Um investimento desses, merece uma atenção especial.

Vou tentar fazer isso, mas tudo indica que ele seja melhor q o clean

Compartilhar este post

Link para o post

eu uso o jl hd 750/1 pra sub e compraria um 600/4 tranquilamente. Amps muito bons, pra usar no carro eu estaria satisfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

supercharger, voce tinha perguntado se a farinha é boa... eu arriscaria a troca sim, falei que são farinha do mesmo saco porque já li que a clarion comprou a macintosh ou vice versa. E esse projeto específico tem muito de macintosh.

Compartilhar este post

Link para o post

Já era, o user vendeu. Ele tinha vendido no ML, dai o comprador nao apareceu, e ele colocou a venda no forum novamente, mandei mensagem querendo comprar, mas agora ele disse q já foi. Q droga! Vou ficar com meu Wharf c*c* mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já era, o user vendeu. Ele tinha vendido no ML, dai o comprador nao apareceu, e ele colocou a venda no forum novamente, mandei mensagem querendo comprar, mas agora ele disse q já foi. Q droga! Vou ficar com meu Wharf c*c* mesmo.

entao amigo, ele ja foi... olha o anuncio no mercado livre com as perguntas e data de finalizaçao:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-201555819-clarion-apa4300hx-hi-end-raro-no-brasil-alpine-nakamichi-_JM

ja esta até instalado com o drz9255 do comprador, o cara demorou pra confirmar, mas conseguimos concretizar e instalar ontem, ele ouviu no proprio set dele e ficou com o amp liberando o valor do mercado pago na mesma hora...

valew!!!

abraços!!!

edit > o comprador usava um audison lrx 4.5 pro kit clarion e um amp clarion dpx1851 pra um sub de 10pol tb clarion... agora ele ficou com um set monomarca...toca legal o set dele!!!

Editado por ricardompsilva

Compartilhar este post

Link para o post

Ressuscitando o tópico mais alguém conhece esse Clarion ?Ja ouviu ?Ate quanto vale ?

Compartilhar este post

Link para o post

Ressuscitando o tópico mais alguém conhece esse Clarion ?Ja ouviu ?Ate quanto vale ?

Se tiver um aí e quiser vender... :vts[¨]

Compartilhar este post

Link para o post

Que paga quanto ?kk , já ouviu ?

Se tiver um aí e quiser vender... :vts[¨]

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...