Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
rodrigorubiao

2 MTX TS8512-22 e taramps 2.7

Recommended Posts

bom estou montando meu primeiro set.

pra começar com 2 mtx ts8512-22 e um taramps 2.7, dominator pro stereo e mega capacitor 2farad, uma bateria Platoon som de 80A e cabo rca taramps.

caixa com + ou - 66 litros pra cada sub mdf 18mm medidas tiradas do manual.

mais axo que não esta tocando oque era pra tocar os 1500rms dos 2 subs.

oque sera?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra começar com 2 mtx ts8512-22 e um taramps 2.7, dominator pro stereo e mega capacitor 2farad, uma bateria Platoon som de 80A e cabo rca taramps.

oque sera?

Dois de 12 numa 2.7 é para tocar Muitooo ainda mais sendo de uma boa marca

Primeiro, verifique a tensão da bateria;

Segundo, a questão da impedância mínima da 2.7 em relação ao Subs (acho que deve ser isto);

Terceiro, a questão do cabeamento, cabos muitos finos não deixão passar toda a corrente necessária e esquantão;

Quarto, a Regulagem do aparelho e da 2.7;

Quinto, Verifique o aterramento;

Sexto, comprimento do duto da caixa; e

Sétimo, (com o auxílio de um multímetro e um alicate true rms) verifique a tensão e a corrento que os subs recebem para verificar quanto os subs recebem de potência.

Espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post

oque sera?

Êh irmaozinho, era pra estar tocando bem teu set, mas em relação as baterias, no mínimo ai pra começar uns 200 Ah.

Compartilhar este post

Link para o post

na minha opiniao e amplificador e bateria. se tivesse com rs1600d taria melhor

Compartilhar este post

Link para o post

Dois de 12 numa 2.7 é para tocar Muitooo ainda mais sendo de uma boa marca

Primeiro, verifique a tensão da bateria;

Segundo, a questão da impedância mínima da 2.7 em relação ao Subs (acho que deve ser isto);

Terceiro, a questão do cabeamento, cabos muitos finos não deixão passar toda a corrente necessária e esquantão;

Quarto, a Regulagem do aparelho e da 2.7;

Quinto, Verifique o aterramento;

Sexto, comprimento do duto da caixa; e

Sétimo, (com o auxílio de um multímetro e um alicate true rms) verifique a tensão e a corrento que os subs recebem para verificar quanto os subs recebem de potência.

Espero ter ajudado.

bom vamos la....bateria é nova tem 2 meses o taramps é o modelo de 2 ohms os subs são bubina dupla de 2 ohms ligados em serie que vão pra 4 ohms cada sub os 2 subs ligados em paralelo vai pra 2 ohms certinho com a impedancia do modulo.

cabo de 21mm novo.

o ganho do modulo ta pouca coisa do final no aparelho esta +3 (pioneer) e frequencia no mais baixo possivel no amp e no cd.

aterramento esta bem feito lixado ate não ter mais tinta direto na lata.

bom o duto esta como pede o manual mais algum mebros do forum usam litragem bem maior de caixa eu uso 66 litros outros usam 85.

essa do multimetro seria uma boa...testar a tensão.

Compartilhar este post

Link para o post

Êh irmaozinho, era pra estar tocando bem teu set, mas em relação as baterias, no mínimo ai pra começar uns 200 Ah.

:+1

cabos alimentação min. 35mm

é isso pode crer

Abraço

Editado por ADILSONBP

Compartilhar este post

Link para o post

creio que não vai perseber diferença no som trocando os cabos de 21mm pra 35mm, quanto maior a bitola do cabo é melhor claro, mas se o fabricante indica 21mm para distancias até 4m acho que é o sufuciente... pq não simula a resposta do falante vc mesmo e ve como esta a sintonia e grafico da caixa... coloca mais bateria uma de 150 + a original ja da pra brincar :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

creio que não vai perseber diferença no som trocando os cabos de 21mm pra 35mm, quanto maior a bitola do cabo é melhor claro, mas se o fabricante indica 21mm para distancias até 4m acho que é o sufuciente... pq não simula a resposta do falante vc mesmo e ve como esta a sintonia e grafico da caixa... coloca mais bateria uma de 150 + a original ja da pra brincar :legal:

queria dizer q c botar mais bateria e aumentar bitola cabos, set vai mudar d agua pro vinho. hehheheh :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

muda com certeza absoluta! ja ligação bateria-amp com 4 cabos de 35mm, claro era um campeonato de SPL, mas muda muda

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...