Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
carlos2609

som

Recommended Posts

BOA TARDE GALERA DO FORUM, SOU NOVO AQUI E PRETENDO APRENDER MUITO COM VOCÊS...

BOM ESTOU MONTANDO UM SOM PARA MEU CARRO E GOSTARIA DE ALGUMAS OPINIOES A RESPEITO...

2 EROS SDS 18POL 2.4 1200 RMS Q SERÃO TOCADOS POR UM TARAMPS 3.5

4 D-405

3 MEDIOS GRAVES DA MAGNUM EXTREME DE 550 RMS

4 TWEETER SELLENIUM

4OO AMPERES DE BATERIA

QUERIA SABER DE VOCÊS QUAL MODULO USO PARA TOCAR AS D-405, E SE TERIA ALGUMA COISA P MUDAR NESSE SOM NA OPINIAO DE VOCÊS DO FORUM...

QUAL CAIXA DEVERIA USAR PARA TOCAR OS EROS DE 18... SE USO A INVERTIDA, NORMAL OU A FAMOSA CAIXA CANHAO...

DESDE JA AGRADEÇO A VOCÊS....

Editado por carlos2609

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coloca os sds 818 se vc vai usar um taranps 3.5 se for usar um t5k ou mais dai vai de sds 2.7

4 d405 e muito, 2 ja chega e colocar 2 twitter trynium de hinor para acompanhar

isso que eu mudaria, nao conheço esse magnum e 400 amperes de bateria creio que seja suficiente

flw espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post

Coloca os sds 818 se vc vai usar um taranps 3.5 se for usar um t5k ou mais dai vai de sds 2.7

isso que eu mudaria, nao conheço esse magnum e 400 amperes de bateria creio que seja suficiente

flw espero ter ajudado.

:+1 :+1

Nem li teu post e falo tudo que eu ia falar :D

Compartilhar este post

Link para o post

flw espero ter ajudado.

PQ AXA MELHOR O SDS 818 DE 800RMS.... JA VIU ESSE 2.4 TOCANDO

Compartilhar este post

Link para o post

PQ AXA MELHOR O SDS 818 DE 800RMS.... JA VIU ESSE 2.4 TOCANDO

toca mesma coisa com menos qualidade e exigindo mais amplificador

ou SDS818 ou o 2.7k

Compartilhar este post

Link para o post

toca mesma coisa com menos qualidade e exigindo mais amplificador

ou SDS818 ou o 2.7k

TO SACANDO AGORA.... VOU VER SE CONSIGO TROCAR ENTAO... POIS AINDA NAO INSTALEI MESMO... VOU VER SE TROCO PELO 2.7.

COMPREI PQ UM AMIGO TEM UM E DISSE Q TOCA BEM MESMO...

Compartilhar este post

Link para o post

Conselho: não importune o ouvido alheio.

Compartilhar este post

Link para o post

TO SACANDO AGORA.... VOU VER SE CONSIGO TROCAR ENTAO... POIS AINDA NAO INSTALEI MESMO... VOU VER SE TROCO PELO 2.7.

COMPREI PQ UM AMIGO TEM UM E DISSE Q TOCA BEM MESMO...

so que o 2.7 teria que ter no minimo um SD5000/T5000

pra ficar bom

Compartilhar este post

Link para o post

Eu iria de SDS800 mesmo, mais se tem verba para colocar o 2.7 com o SD5000 ou T5000 e investir mais em bateria, vai lá....

qual o carro que tu pretende montar esse "triozinho"????

abs.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu iria de SDS800 mesmo, mais se tem verba para colocar o 2.7 com o SD5000 ou T5000 e investir mais em bateria, vai lá....

qual o carro que tu pretende montar esse "triozinho"????

abs.

:legal:

EM UM PALIO BROW...

SO Q VOU TIRAR O ENCOSTO DO BANCO TRAZEIRO...

VELHO E QNTO A CAIXA... QUAL ME ACONSELHARIA... A CANHAO, INVERTITA, OU A 3DB...

E O MODULO P TOCAR AS D-405

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, pretende aprender MESMO? Então, primeiro passo.. compra uma gramática URGENTE! Pra economizar tempo, use o google chrome que tem corretor ortográfico em tempo real.. teu português nem horrível tá, ele não existe!

Ah, segundo passo, desligue o caps lock! já percebeu que vc é o único GRITANDO aqui? Pois bem...

Enfim, comentando em vermelho:

BOA TARDE GALERA DO FORUM, SOU NOVO AQUI E PRETENO APRENDER MUITO COM VC6... Preteno? Ou Pretendo? vc6 = vêcêseis! Se quer resumir, coloca "vo6".. pq soaria vôseis"... mas vc6 não existe! Bota um "s" no lugar do seis, fica menos esdrúxulo/pseudo-cult!!!

BOM ESTOU MONTANDO UM SOM PARA MEU CARRO E GOSTARIA DE ALGUMAS OPINIOES A RESPEITO... Taí uma coisa que nunca aconteceu por aqui! Alguém montando o som e querendo opinião! rsrs

2 EROS SDS 18POL 2.4 1200 RMS Q SERAM TOCADOS POR UM TARAMPS 3.5 Seram não existe! Essa palavra foi misteriosamente excluída do Aurélio dentre outros! Vc quis dizer "serão"??? Eu usaria um Taramps 3.5 pra tocar uma e apenas uma Eros SDS 2.4 18'. Pro par eu colocaria no mínimo um Taramps 5.0!!! Dá uma pesquisada sobre headroom

4 D-405 E quando você vai acrescentar as outras 14 eros SDS 2.4 de 18'? Pq já vi 4 D405 bem alimentadas acompanhando BEM um PA com 16 x 18'!!! Pro par de Eros, UMA (e somente uma, nada mais que uma) D405 tá de bom tamanho! O resto do dinheiro tu toma de cerveja!!!!

3 MEDIOS GRAVES DA MAGNUM EXTREME DE 550 RMS Fala alto mas eu não gostei do timbre! Se for 10' eu colocaria algo tipo over 10mg300.. se for 12', snake hpx 2120! Magnum? Naaaa.. soh se eles me dessem o som todo de graça! rsrsrsrs

4 TWITAS SELLENIUM Twitas? What's up nigga? Vc não quis dizer tweeter não? E apenas UM também dá conta! prefira o ST400!

4OO AMPEIRS DE BATERIA Ampeirs? Vc conseguiu um termo mais pomposo que amperes!! Um amper, dois amperes, três amperes... bom, tem bateria o suficiente, mas os ampeirs é tenso! rs

QUERIA SABER DE VC6 QUAL MODULO USO PARA TOCAR AS D-405, E SE TERIA ALGUMA COISA P MUDAR NESSE SOM NA OPINIAO DE VC6 DO FORUM... Nossa, que agonia dá em ler esse VC6... parece motor de carro! V6 com compressor? Enfim... coloca uma D405 e um ST400 num SD250.2 e pronto! ou Um BBuster 3600GL caso queira regular tudo no cross ativo!

QUAL CAIXA DEVERIA USAR PARA TOCAR OS EROS DE 18... SE USO A INVERTIDA, NORMAL OU A FAMOSA CAIXA CANHAO... Canhão? Não, pelo amor de Deus, sem armas! Somos pacíficos! Sem armas! E se algum dia vc vier a precisar de arma, não vai ser um canhão! rsrs Dá uma lida, especificamente no tópico do Joester.... ele testou recentemente caixas manifold e tem opiniões concretas e detalhadas!

DESDE JA AGRADEÇO A VC6.... vê cê seis? rsrs :banghead

Pronto! É bom umas coisas assim de vez em quando pra distrair!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...