Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

diegog174

Vectra CD set.

Recommended Posts

Postado em

Fala galera após ter tirado minhas duvidas quanto a caixa para os meus Pioneer ágora a duvida vem de um Brother meu !

Ele tem um Vectra CD, bom tudo começa quando ele foi comprar os equipamentos para o som dele !

Ele comprou o seguinte,

1- Modulo Amplificador Hurricane H1 360.4 1440wrms 2/3/4 Canais

2- Subwoofer 12 Bravox Uxp Power Bobina Dupla 500 Rms 2x2homs

3- Caixa dutada 55 litros, com dois dutos de 3”

4- Fiação 21mm

O radio é original GM, ele vai usar um conversor RCA, Iria ligar o sub em bridge com o modulo em 4 homs com as bobinas do sub em serie, para dar os 4homs !

Bom galera será que vai ficar legal o som dentro do carro ?. E fora ? será que vai sair ?

Outra coisa que eu estou achando estranho, o cara da loja que ele foi levar para fazer o orçamento do som falou que ele tem que usar um disjuntor de 140 a 150 A, pra mim isto esta errado, pois como o modulo dele possui dois fusíveis de 20 A, ele teria que usar um disjuntos de 40 A, correto ?

Postado em (editado)

Okey galera !

Vou falar isso para ele então ! sera que ele não da 700w rms não ?

Os caras de quem ele comprou falaram que ele manda 720 em cada bridge, vcs acham que não mesmo ? Se for ctz já falo pra ele trocar !

E o que voces acham do power one para ele ?

Editado por diegog174
Postado em (editado)

Okey galera !

Vou falar isso para ele então !

E o que voces acham do power one para ele ?

acho q naum... um sd700.1 ou se quiser algo mais barato pega um bb-3600gl que nao vai tocar no maximo mais vai chegar quase la e ainda vai sobra um canal...

Edit: ah entra na briga tbm o 1200d :D

Editado por mksound
Postado em

Putis cara que coisa meu ! E ele comprou por falarem que esse hurricane tocava igual o power one e tal...

Essa conta por fusivel dá certo mesmo ? Mesmo ele sendo digital ?

Postado em (editado)

Putis cara que coisa meu ! E ele comprou por falarem que esse hurricane tocava igual o power one e tal...

Essa conta por fusivel dá certo mesmo ? Mesmo ele sendo digital ?

se fosse digital poderia dar seus 360-380rms de acordo com oq eu li ate agora... e numca vi nenhum modulo q de mais q isso... meu v12 tem 2 fuse de 25a e da 400rms(200 em cada bridge)

edit: sobre oq falei no primeiro post eh nem 200rms em cada bridge

e pessoal por favor se falei alguma besteira me chamem de burro e me corrijam! :legal:

Editado por mksound
Postado em

Putis entendi cara, é entao preciso saber disso certinho, pra ele ir falar lá na loja e pá né, porque segundo o cara da loja ele falou que ia empurrar bem forte o sub !

Sera que vale a pena ele trocar ?

Postado em

Putis entendi cara, é entao preciso saber disso certinho, pra ele ir falar lá na loja e pá né, porque segundo o cara da loja ele falou que ia empurrar bem forte o sub !

Sera que vale a pena ele trocar ?

eu nao pensaria 2x, ja vi hurricane tocando e gostei do som so q o cara colocou um desse ai pra tocar 2 pioneer e tocava igual meu v12 q tem 2 bridge de 200rms...

Postado em

É então cara !

tipow o Uxp vai tocar sozinho ! Acho que toca bem né ? se for trocar por outro modulo, qual modulo é legal neste preço ?

putz te indiquei errado o sd700 la, modulo em q preço? no preço do hurricane? se for eu fui ver no ml mais ta em manutençao, me passa ai o preço...

Postado em

O preço do hurricane tá nos 500 reais !

É tava tentando entrar tambem e só da erro !

500 reais complica heim acho q so o 1200d e o 3600gl mais deve ter outras opçoes mais como uso o ml de base naum tem oq eu te indicar agora, o 3600gl tem um cxb muito bom, sai em media de 250-300 reais e da mais de 450rms cada bridge, para os uxps seria legal colocar um pouco mais de potencia, o 1200d so da 900 e poucos rms de acordo com os testes entaum acho q naum tem mt vantagem...

Postado em

É ele vai ficar mesmo com o hurricane, se jogar 380w rms já tá bom !

Acho que vai ficar um somzim legal né ?

380? 380/2=190 190rms em um uxp nao faz nem cocegas...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...