Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Alex_84

Corsa Maxx 1.4 completo 0km

Recommended Posts

Na verdade eu dou mais importância a testes de retomada 40-80 e 60-100 do que 0-100, que na prática não serve pra muita coisa a não ser comparações.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade eu dou mais importância a testes de retomada 40-80 e 60-100 do que 0-100, que na prática não serve pra muita coisa a não ser comparações.

Concordo, mas mas pra comparação de desempenho assim, essas retomadas deveriam ser feitas exigindo tudo do carro. 40 a 80 deveria ser na 2a marcha, 60 a 100 usando 2a e 3a...

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo, mas mas pra comparação de desempenho assim, essas retomadas deveriam ser feitas exigindo tudo do carro. 40 a 80 deveria ser na 2a marcha, 60 a 100 usando 2a e 3a...

Cara, eu acho que deveria ser no máximo até a 4a marcha...A maioria do povo que pega estrada de vez em quando não tem muita experiência e já vi muuuuita gente fazendo ultrapassagem apertada de 5a, sem reduzir...Ja vi nego na minha frente demorar cerca de 1 minuto andando ao lado de caminhão, sem conseguir passar e sem desistir...Dá medo viu...

Compartilhar este post

Link para o post

concordo em partes, claro que uma reserva de motor é sempre legal na estrada, mas um focus 1.6, fiesta 1.6, saveiro 1.6, corsa 1.4 são bem equivalentes nesses números... um pouquinho de arrancada a mais - menos de 1s não fará muita diferença.

quanto as ultrapassagens, é bem isso, outro dia peguei estrada com umas minas e elas pensaram que eu tava esgoelando o motor do carro... ué, se não tá na faixa vermelha pode pisar fundo... tenho pena não, motor 1.0 para render tem que aproveitar o torque máximo, como é baixo e geralmente em altas, pode esgoelar mesmo! kkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Ai ai ai , como sofre o unozinho sem conta-giros... O bixinho de 3° é pra cortar caminhão e a 4° pra dar final, ops, esqueci da 5°, ahh lembrei, essa é pra quando tem que economizar combustivel..

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Um dos melhores que ja tive, consumo baixo e manutencao 0.

Considere o Fiesta 1.6 Hatch que esta na mesma faixa de preço e tem um motor com mais torque.

Compartilhar este post

Link para o post

eu entendi o que o nosso amigo do focus 1.6 quis falar,

meu amigo tinha um gol g4 1.0 8v, dos ultimos e pelados, bem fortinho, e meu pai tem um 206 sw 1.4 com gnv, o gol anda muito mais que o 206 SW em um racha, mas no dia a dia, o 206 sw é muito mais gostoso de torcar e aparenta ser mais forte sim, pois tem muito torque em baixa rotação, mesmo sendo mais pesado é melhor no dia a dia, e dá um banho em retomada no gol, isso que importa no dia a dia! não importa o 0 a 100 nem relação peso-potencia

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...