Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
FiveStar

RCA Diamond Cable

Recommended Posts

Olá!

Ainda na briga para encontrar um cabo rca de 1 metro ou pouco mais, me deparei com esse: Clique aqui

Estava para pegar um stetsom mas quem sabe alguém por aqui já usou esse cabo e obteve boa resposta para SQ.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não sei se a minha resposta vai servir pra alguma coisa, mas vamos lá

comprei 2 unidades de um cabo HDMI v1.4 (hi-speed) de 8m pra usar o note ligado a TV como unidade de mídia

um pra mim, outro pra minha excelentíssima

um deles as vezes dá pau, deixa de transmitir, aí tenho q ficar fuçando na conexão dele com o note, q volta a funcionar

e olha q nem é pra conteúdo hi-speed, é só pra coisas do dia a dia, filme, música...

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ver na web que nem Knukonceptz krystal tem a tal da blindagem tripla sequer aterrada não acredito mais em cabo rca Clique aqui

pasmafaute

[]'s

Editado por FiveStar

Compartilhar este post

Link para o post

não sei se a minha resposta vai servir pra alguma coisa, mas vamos lá

comprei 2 unidades de um cabo HDMI v1.4 (hi-speed) de 8m pra usar o note ligado a TV como unidade de mídia

um pra mim, outro pra minha excelentíssima

um deles as vezes dá pau, deixa de transmitir, aí tenho q ficar fuçando na conexão dele com o note, q volta a funcionar

e olha q nem é pra conteúdo hi-speed, é só pra coisas do dia a dia, filme, música...

e o que tem a ver?

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ver na web que nem Knukonceptz krystal tem a tal da blindagem tripla sequer aterrada não acredito mais em cabo rca Clique aqui

pasmafaute

[]'s

mas cara, se a gente for analizar ao pé da letra tudo e todos, vamos ficar sem nada e sem ninguém! [¨]

eu presenciei uma troca de cabo RCA, de um xing ling pra um knunkoceptz, acho que é esse krystal mesmo, a diferença foi bem nítida, principalmente na voz do cantor! fiquei bem tentado em pegar o cabo. levo em conta só oq eu ouvi mesmo, nada destes testes que pra mim não significam nada, pra mim se o produto me atendeu é isso q ta valendo!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Rafael, sei que esse cabo é bom só não esperava a maneira como foi utilizada a blindagem.

Na boa, já que não acho cabo bom de 1 metro, nem aqui nos classificados tem, estou afim de pegar esse cabo knunkoceptz de 2 metros e cortar no meio e botar bons conectores RCA aí tenho 2 pares bons de 1 metro :pirou:

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

e o que tem a ver?

bom, é a primeira vez q vejo alguém aqui no fórum citar os Diamond (tá certo q minha vida aqui é curta...)

sendo assim, postei a informação que me cabia

acho que é pior eu não falar nada, o cara comprar totalmente às cegas e reclamar q foi uma má compra, só pra depois eu vir dizer que tinha lido o tópico e que tinha tido problemas com um dos cabos desta marca

um é diferente de zero

pode ser q isso sirva de parâmetro pra algum comprador

Compartilhar este post

Link para o post

Também não achei nada sobre os cabos Diamond e como não são baratos se comparados aos "genéricos" dá aquela esperança que vai ser melhor...

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi conectores dessa marca na Santa Efigenia, são bem construidos e bonitos, no preço estava brigando com Santo Angelo e Amphenol, teria que testar o bicho e ver no que dá.

Editado por lira´s

Compartilhar este post

Link para o post

Neste preço daria pra comprar Tsunami, Audiophonic, Fosgate, Uniq Cable, etc.

Sei lá, eu não arriscaria, principalmente porque o preço não é dos mais baixos.

Pesquisando rapidamente no ML vi esses anúncios, será?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-203944572-cabo-de-audio-estereo-2-rca-x-2-rca-c-duas-opcoes-de-plugs-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-203944580-cabo-de-audio-rca-ouro-24k-estereo-2-rca-x-2-rca-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-197431108-cabo-de-audio-kcres-profissional-2-x-2-rca-blindado-ofc-_JM

Editado por RPARDAL

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha visto esses anúncios no ML, achar cabo Canare é quase impossível aqui, andei em lojas de instrumentos musicais e na parte de cabos só tem porcaria vendida a metro.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha visto esses anúncios no ML, achar cabo Canare é quase impossível aqui, andei em lojas de instrumentos musicais e na parte de cabos só tem porcaria vendida a metro.

[]'s

Eu também estava pensando em usar Canare, mas só por importação e estou com um pouco de pressa. pasmafaute

Ah.. tem a Ezaki, mas estou até com medo de cotar o preço do cabo L4E6S Star Quad, alguém sabe?

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post

Não cheguei a cotar esse cabo com distribuidores, deve ser caro e nem sei se vendem poucos metros.

Se tivesse uma grana a mais comprava um moster 4 canais 5m e deixava tudo enrolado embaixo do painel, se um dia precisar de cabo maior não seria problema...

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

tem varios users aqui vendendo knukonceptz (que eu considero melhor que monster), se nao estao querendo gastar tanto com os canare, a knu é uma boa opção

Compartilhar este post

Link para o post

tem varios users aqui vendendo knukonceptz (que eu considero melhor que monster), se nao estao querendo gastar tanto com os canare, a knu é uma boa opção

Stinger HPM3 e Kicker X Series estariam abaixo de Knukonceptz Krystal e Monster XLN?

Compartilhar este post

Link para o post

stinger eu já escutei mas faz muito tempo e nao vou opinar

kicker eu nunca escutei

entre knu e monster, vá de knu

Compartilhar este post

Link para o post

stinger eu já escutei mas faz muito tempo e nao vou opinar

kicker eu nunca escutei

entre knu e monster, vá de knu

Foi o que eu fiz, comprei (usado) um cabo 4 canais Knukonceptz Krystal, vamos ver se realmente valeu a pena...acredito que sim! :)

Vai substituir um 2 canais Rockford Fosgate do meu Kit Selenium Xclusive e um 2 canais Xing Ling do meu Par Midbass Keybass Panther.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...