Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
arvardai

(Duvida)Pioneer 8000BT VS JVC KW-XR810

3 votos

1. 1. Pioneer ou Jvc

Recommended Posts

Bom pessoal to montando algo simples,na verdade to mudando de carro,ai queria um aparelho 2din para preencher o painel estou na duvida entre os 2,gostadia da ajuda dos amigos,vou postar aqui o meu set conto com a ajuda de todos

Meu set

Modulo MTX JH 404

4Ω RMS Power Output 50W x 4 Channels

2Ω RMS Power Output 100W x 4 Channels

Modulo MTX JH 600

2Ω RMS Power OutpuT 600W x 1 Channel

Sub Subwoofer Kicker L5 Solo-Baric 12" 600w 2Ω

no tampao 2 mtx de 6 e na frente kit duas vias mtx

(Duvida)Pioneer 8000BT VS JVC KW-XR810

Especificacoes Pioneer

Pioneer

Especificacoes JVC

JVC

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bomo meu ponto de vista dos 2 o JVC tem usb traseiro e dianteiro da para emparelhar 2 celulares ao mesmo tempo,quase 30 mil posibilidade de cores e preco parecido com o do pioneer,ja o pioneer,bom e pioneer ne

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo,

Estou vivendo a mesma dúvida que voce, EXATAMENTE a mesma kkkkk

Meu saco encheu com esta baboseira de DVD e vou partir para uma destas duas hus citadas por voce. (estou me desfazendo de meu 2º AVH-P4280DVD Pioneer menos de 2 meses de uso)

Pelos reviews que li net afora , o 810 teria audio melhor , porém muita gente ainda fica agarrada na questão da robustez dos pioneer.

Outro ponto , acredito que seja MUITO mais fácil algum eventual reparo no pioneer, pois deve ter muitos componentes em comum com os tupiniquins que circulam por aqui e mesmo que não tenha , deve ser mais fácil obter.

O JVC é bom em matéria de audio ,mas tem só 3 bandas EQ PARAMÉTRICO contra 07 bandas EQ GRÁFICO.

Acredito que voce vai estar muito bem servido com qualquer um deles.

Abraço

EDIT: São players que nem no PY estão sendo encontrados e tem poucos circulando no BR , vai ser meio complicado opiniões mais concretas sobre eles. Boa sorte aí :legal:

EDIT2: Não fiquem muito animados com duas portas USB no JVC , pois o adaptador do BT é externo (pequenino) e vai ficar espetado em uma das portas , ou seja , na prática tem é uma única USB se quiser usar o BT.

Editado por rick demolidor

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo,

Estou vivendo a mesma dúvida que voce, EXATAMENTE a mesma kkkkk

Meu saco encheu com esta baboseira de DVD e vou partir para uma destas duas hus citadas por voce. (estou me desfazendo de meu 2º AVH-P4280DVD Pioneer menos de 2 meses de uso)

Pelos reviews que li net afora , o 810 teria audio melhor , porém muita gente ainda fica agarrada na questão da robustez dos pioneer.

Outro ponto , acredito que seja MUITO mais fácil algum eventual reparo no pioneer, pois deve ter muitos componentes em comum com os tupiniquins que circulam por aqui e mesmo que não tenha , deve ser mais fácil obter.

O JVC é bom em matéria de audio ,mas tem só 3 bandas EQ PARAMÉTRICO contra 07 bandas EQ GRÁFICO.

Acredito que voce vai estar muito bem servido com qualquer um deles.

Abraço

EDIT: São players que nem no PY estão sendo encontrados e tem poucos circulando no BR , vai ser meio complicado opiniões mais concretas sobre eles. Boa sorte aí :legal:

EDIT2: Não fiquem muito animados com duas portas USB no JVC , pois o adaptador do BT é externo (pequenino) e vai ficar espetado em uma das portas , ou seja , na prática tem é uma única USB se quiser usar o BT.

E realmente quando se pensa em reparo a tendencia e o pioneer,quando se pensa em EQ e o pioneer tbem,e como vc diz alem da robustes do mesmo,eu tbem vendi o dvd me enxi dele,e agora to nesta duvida cruel,o pioneer parece que tem n py,ja o jvc so no ebay mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo assinatura sônica que já ouvi entre hus JVC e Pioneer, agrada-me mais a JVC! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

E realmente quando se pensa em reparo a tendencia e o pioneer,quando se pensa em EQ e o pioneer tbem,e como vc diz alem da robustes do mesmo,eu tbem vendi o dvd me enxi dele,e agora to nesta duvida cruel,o pioneer parece que tem n py,ja o jvc so no ebay mesmo

Infelizmente não tem nenhum dos dois no PY.

Pelo assinatura sônica que já ouvi entre hus JVC e Pioneer, agrada-me mais a JVC! :legal:

Juliano meu querido,

Como pode falar de assinatura sônica de players que NUNCA ouviu na vida ?

Podes reparar que EU NÃO CITEI NADA SOBRE ASSINATURA SÔNICA pois NUNCA OUVI OS MESMOS.

Temos dentro de uma mesma marca VÁRIAS assinaturas sônicas, como saber pra qual lado pende cada uma das HUs ???????????

Já tive e ouvi Pioneers que acho fantásticas ...e outras várias que o gatinho levou pro quintal e jogou areia por cima rsrs

A mesma coisa com SONY, Kenwood, JVC, Clarion e até mesmo Alpine.

Não estou defendendo marca alguma , somente tentando ser imparcial :legal:

Grande abraço !

Compartilhar este post

Link para o post

Gente nao precisamos discutir e so uma duvida

É uma discussão salutar rsrs, eu e o Juliano somos amigos e já batemos nesta mesma tecla algumas vezes.

Não é briga não ! hehehe :legal:

EDIT: Se desejar o JVC 610 (não tem BT e nem filtro passa alta) posso te indicar por MP vendedor de total confiança aqui do forum .

Compartilhar este post

Link para o post

É uma discussão salutar rsrs, eu e o Juliano somos amigos e já batemos nesta mesma tecla algumas vezes.

Não é briga não ! hehehe :legal:

EDIT: Se desejar o JVC 610 (não tem BT e nem filtro passa alta) posso te indicar por MP vendedor de total confiança aqui do forum .

Bom vamos la,que bom que nao e briga kkkkkk,e sobre o aparelho eu preciso de BT,pq uso muito o telefone e o hands free e ideal,e sobre compras eu viajo sempre para o exterior se e que me entende,mas de qquer forma agradeco a intencao,mas ainda permanece a duvida sobre ambos,com uma leve tendencia o pioneer pelas pecas EQ7 e bla bla bla.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom vamos la,que bom que nao e briga kkkkkk,e sobre o aparelho eu preciso de BT,pq uso muito o telefone e o hands free e ideal,e sobre compras eu viajo sempre para o exterior se e que me entende,mas de qquer forma agradeco a intencao,mas ainda permanece a duvida sobre ambos,com uma leve tendencia o pioneer pelas pecas EQ7 e bla bla bla.

Eu estou no mesmo pé hehehe

Eu também viajo bastante ao exterior, mas meu sobrinho vai a trabalho aos EUA mês que vem e tenho alguns dias pra resolver qual hu comprar.

Por enquanto vou usando meu AVH-p4280dvd mesmo, tem audio excelente , mas acho um saco operar touch screen , é muito perigoso no meio do trânsito pois temos que olhar MESMO pra tela ao contrário de um simples knob grandão no meio de um painel.

É isso que me aborrece nos touch....e pode reparar que a tendência dos double din (sem ser DVD) é de desaparecer, haja visto que quase não temos mais opções como antes das marcas de 1ª linha.

Abraço :legal:

EDIT: Olhando o teu set agora, acredito que vc goste mais da pegada de subgraves e timbre encorpado dos pioneer. Pelo menos eu (disse eu) acho que casaria melhor. Ah, é mera intuição. hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Os amigos grande conhecedores de aparelhos poderiam me ajudar com este,seria o memso aparelho apenas com um nome diferente KW-XR810

ou tem alguma diferenca do xr810 para o 811

JVC XR811

Editado por arvardai

Compartilhar este post

Link para o post

Os amigos grande conhecedores de aparelhos poderiam me ajudar com este,seria o memso aparelho apenas com um nome diferente KW-XR810

ou tem alguma diferenca do xr810 para o 811

JVC XR811

É o mesmo , porém com código modelo diferente por conta de região de mercado.

Tem muitos reviews de usuários do 8000 e 810 nos seguintes sites:

http://www.crutchfield.com

http://www.woofersetc.com/

http://www.sonicelectronix.com/

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

É o mesmo , porém com código modelo diferente por conta de região de mercado.

Tem muitos reviews de usuários do 8000 e 810 nos seguintes sites:

http://www.crutchfield.com

http://www.woofersetc.com/

http://www.sonicelectronix.com/

Abraço

Rick nao sei se vc viu mas temos aqui no nosso vizinho PY o AVIC-X930BT e como vc disse eu gosto mesmo e dos graves,devo ta indo de pioneer mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Não começa!!! ;)

Abraço, :legal:

Infelizmente não tem nenhum dos dois no PY.

Juliano meu querido,

Como pode falar de assinatura sônica de players que NUNCA ouviu na vida ?

Podes reparar que EU NÃO CITEI NADA SOBRE ASSINATURA SÔNICA pois NUNCA OUVI OS MESMOS.

Temos dentro de uma mesma marca VÁRIAS assinaturas sônicas, como saber pra qual lado pende cada uma das HUs ???????????

Já tive e ouvi Pioneers que acho fantásticas ...e outras várias que o gatinho levou pro quintal e jogou areia por cima rsrs

A mesma coisa com SONY, Kenwood, JVC, Clarion e até mesmo Alpine.

Não estou defendendo marca alguma , somente tentando ser imparcial :legal:

Grande abraço !

Compartilhar este post

Link para o post

Não começa!!! ;)

Abraço, :legal:

Calma Juju ! :vts

Abraço véio ! :legal:

EDIT: é que eu não resisto ...tenho que te pentelhar ehehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Calma Juju ! :vts

Abraço véio ! :legal:

EDIT: é que eu não resisto ...tenho que te pentelhar ehehehehe

Demolidor vc conhece o EANON OU NAO ixi ate rimou e outra coisa alguem conhece um V.U mais bonito que este bossterpara me indicar,pode sr digital

VU BOSSTER

Compartilhar este post

Link para o post

Demolidor vc conhece o EANON OU NAO ixi ate rimou e outra coisa alguem conhece um V.U mais bonito que este bossterpara me indicar,pode sr digital

VU BOSSTER

ÉANON ou ÉASSIM ? hauahuahuhau

Olha amigo, sem querer te desanimar....mas isso aí é xing ling long GENÉRICO BRABO !

E qto a esse VU do capeta kkkkk, eu também cheguei a cogitar de comprar e vc encontra o mesmo treco na www.viasedex.com por menos de 30 reais.

Tem no mercado livre uma tampa de "buraco" de painel (putz agora usei termo técnico e tudo mais o-o- ) feita em fibra e vem com tres furitos para adicionar instrumentos , e opcionalmento o fabricante pode deixar com 2 furitos , aí vc colocaria dois voltimetros digital da racetronix pra monitorar a bateria.

Já pensei em muita coisa mas sempre esbarra no risco de ficar tosco ou brega ....aí complica !

EDIT: qual é o seu carro ? pra saber as cores de luzes de painel , etc etc , assim posso dar alguma sugestão

Compartilhar este post

Link para o post

ÉANON ou ÉASSIM ? hauahuahuhau

Olha amigo, sem querer te desanimar....mas isso aí é xing ling long GENÉRICO BRABO !

E qto a esse VU do capeta kkkkk, eu também cheguei a cogitar de comprar e vc encontra o mesmo treco na www.viasedex.com por menos de 30 reais.

Tem no mercado livre uma tampa de "buraco" de painel (putz agora usei termo técnico e tudo mais o-o- ) feita em fibra e vem com tres furitos para adicionar instrumentos , e opcionalmento o fabricante pode deixar com 2 furitos , aí vc colocaria dois voltimetros digital da racetronix pra monitorar a bateria.

Já pensei em muita coisa mas sempre esbarra no risco de ficar tosco ou brega ....aí complica !

EDIT: qual é o seu carro ? pra saber as cores de luzes de painel , etc etc , assim posso dar alguma sugestão

E um corsa sedan,entao ele da para por um aparelho 2 din ou aparelho mais alguma coisa,realmente este booster e medonho de feio,e se encontrar um tampa pronta ai pego os reloginho a parte

Compartilhar este post

Link para o post

Xing-Ling é apelido!!! [-]

E Juliano eu estava lendo ele e um generico dos xing ling da vida kkkkkkk le ate tampa de margarina

Compartilhar este post

Link para o post

Demolidor e Juliano da uma olhada neste video ocara trocando um kenwood por um ANAO OPS EONON,mas repara nos relogios em baixo,deve ser dali que a booster copiou o modelo

Demolidor caso tenha alguma dica os reloginho tbem tem varios e diversos ali no exterior facil para pegar,so precisaria da caixinha para o buraco e relogios

Achei esta do gol no ML mais nada para o corsa sedan novo

TAMPA PAINEL GOL

Editado por arvardai

Compartilhar este post

Link para o post

Nem vou ver o vídeo !

De cara já mostrou que é produzido pela cia ÉDOANÃO.....mais do que certeza que vão elogiar a porqueria deles né ?

Volto a te perguntar qual é o seu carro , pois fica mais fácil te ajudar no lance de cores de iluminação e outros mais.

EDIT: descuRpa , num vi que já tinha citado o carro antes kkkkk

que cor predomina no seu painel ? Seu não , do carro ! hauahhuaauahauuha

Compartilhar este post

Link para o post

Nem vou ver o vídeo !

De cara já mostrou que é produzido pela cia ÉDOANÃO.....mais do que certeza que vão elogiar a porqueria deles né ?

Volto a te perguntar qual é o seu carro , pois fica mais fácil te ajudar no lance de cores de iluminação e outros mais.

EDIT: descuRpa , num vi que já tinha citado o carro antes kkkkk

que cor predomina no seu painel ? Seu não , do carro ! hauahhuaauahauuha

E laranja aquela cor do podre do painel,mas pretendo por algo tipo mudar o painel,sobre o EDOANAO num e falando bem,e que tem um painel de instrumentos legal la to pensando em algo ASSIM

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...