Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
PERON

Kit 2 Vias Hurricane 6 Class Pro Cp1.6 130w Rms 400w Pmpo é bom ??

Recommended Posts

esse kit vale a pena ?

Kit 2 Vias Hurricane 6 Class Pro Cp1.6 130w Rms 400w Pmpo

opinião de quem conhece, pq até quem não conhece, só sabe falar bravox, e eu vi umas caixas dessa no carro de um amigo, triaxiais que nao é la essas coisas, tocando muito !

especificações no link abaixo

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-199759478-kit-2-vias-hurricane-6-class-pro-cp16-130w-rms-400w-pmpo-_JM

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

kit%202%20vias%20cp6%202.png

CARAIO, resposta de 32 até 30000 hz! =O

Não, não é um kit honesto, pois começa mentindo nas especificações..... com esses 110 eu apostaria mais em um selenium...

Editado por Rajjax

Compartilhar este post

Link para o post

Já escutei um kit da hurricane, nao sei se era este, mas digo que ruim nao era, dava pro gasto se for pensar no quanto custa e se for para ter um somzinho melhor que um original, mas com certeza um kit da selenium ou bravox é melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

entao, meu som do carro vai ficar assim,

Kit 2 vias Bravox sd60 frente e kit 2 vias atrás bravos sd50

01 Subwoofer 12 Bravox Uxp 500 rms

Módulo Amplificador Hurricane Ha 4.160

esse seria meu som básico para dentro do carro, tá bom ?

Compartilhar este post

Link para o post

entao, meu som do carro vai ficar assim,

Kit 2 vias Bravox sd60 frente e kit 2 vias atrás bravos sd50

01 Subwoofer 12 Bravox Uxp 500 rms

Módulo Amplificador Hurricane Ha 4.160

esse seria meu som básico para dentro do carro, tá bom ?

Amigo, primeiramente oq vc já tem e oq vai comprar ainda e quais os preços e qto pretende gastar no máximo, qual é o seu player??? quais os cabos rca e que fiação vai usar pros falantes e pro amplificador???vai tratar as portas? fazer pezinhos? colocar os tweeters no painel, na coluna ou nos locais originais????.. respondendo essas perguntas fica mais fácil ajudar...

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, primeiramente oq vc já tem e oq vai comprar ainda e quais os preços e qto pretende gastar no máximo, qual é o seu player??? quais os cabos rca e que fiação vai usar pros falantes e pro amplificador???vai tratar as portas? fazer pezinhos? colocar os tweeters no painel, na coluna ou nos locais originais????.. respondendo essas perguntas fica mais fácil ajudar...

abraços

Meu carro tem um acústico bom, é um astra 4 portas elegance, não pretendo fazer nenhum tipo de tratamento..

o modulo que iria compra ja vem 2 cabo rca, e minhas portas ja tem entrada p/ os tweeters originais no proprio acabamento.

o sub iria colocar uma caixa de fibra lateral.

pelo que andei pesquisando em relaçao as preços.

kit 2 vias, frete e trás, sairia 260,00 reais - teve um cara de uma loja de som que me disse, que o hurricane dominator, toca mais que bravox e selenium..

olha o link..

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-204116842-kit-2-vias-hurricane-dominator-65-polegadas-200w-_JM#questionText

modulo hurricane HA4160 sai 299,00

caixa de fibra lateral 190,00

sub ainda nao sei qual vou usar , queria uma dica..

é isso aí !! media de gasto uns 1000 reais,

Compartilhar este post

Link para o post

Meu carro tem um acústico bom, é um astra 4 portas elegance, não pretendo fazer nenhum tipo de tratamento..

o modulo que iria compra ja vem 2 cabo rca, e minhas portas ja tem entrada p/ os tweeters originais no proprio acabamento.

o sub iria colocar uma caixa de fibra lateral.

pelo que andei pesquisando em relaçao as preços.

kit 2 vias, frete e trás, sairia 260,00 reais - teve um cara de uma loja de som que me disse, que o hurricane dominator, toca mais que bravox e selenium..

olha o link..

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-204116842-kit-2-vias-hurricane-dominator-65-polegadas-200w-_JM#questionText

modulo hurricane HA4160 sai 299,00

caixa de fibra lateral 190,00

sub ainda nao sei qual vou usar , queria uma dica..

é isso aí !! media de gasto uns 1000 reais,

Bom, sinceramente falando, dificil vc ter sq do jeito que vc quer montar.. até pq cabo rca que vem junto deve ser os xing king da vida que passa tudo que é tipo de ruido, posicionamento é fundamental nos falantes e tw, do jeito que vc quer montar no máximo, vc consegue um som sem compromisso razoável... desculpe mas é a real...

sugiro que vc leia mais o fórum e aprenda um pouco mais sobre oq é SQ...

do jeito que vc quer, vc não vai ter palco sonoro, não vai ter uma reprodução de todas as frequencias, não vai ter dinâmica, brilho...etc

sinceramente do jeito que vc quer, eu nem opino, pq com certeza vc um dia vai entrar em um carro que tem um set bem montado e vai achar o seu péssimo e vai botar a culpa em quem te deu as dicas...rsrsrs

o básico pra se ter um sq de entrada é:

boa HU(não precisa ser top, mas pelo menos um kenwood linha excelon modelo básico ia muito bem)Bom ampli( um audiophonic 800.4 ja ia bem por 500,00)

bom kit duas vias(não precisa ser o pica das galaxias, na faixa de 250 a 300 ja se acha um bonzinho)

bons cabos rca(pelo menos o modelo mais barato da knuconceptz, stinguer ou monster)

bons fios de falantes( fios de pelo menos 2mm OF e de boa procedencia pelo menos santo angelo)

bom direcionamento de Tweeeter e se possível de mid bass(pra ter palco, etc)

se possivel tratamento nas portas ou pezinhos(melhora o rendimento dos midbass)

bom sub em caixa bem feita(de preferencia de mdf de 20mm ou de fibra muuito bemmm reforçada, não as vendidas ja prontas)

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

eu sou leigo no assunto, o cara da casa d som me disse qualidade p/ dentro do carro, vc pode fazer o seguinte, kit 2 vias, frente e trás e bom sub, e um modulo que toque o que vc quer, como na loja dele é tudo o dobro, pensei vou comprar tudo no Mercado livre, e só levo p/ ele fazer a intalação !

ai na verdade estou aqui quebrando cabeça, se poder ajudar q ficar mais claro, agradeço

Compartilhar este post

Link para o post

Colaco um kit duas vias na frente, e um sub ligados em um amp de 4 canais (dois canais pro kit, e dois canais ligados em bridge pro sub), se quiser dá pra por um par de coaxiais nas portas trazeiras ligados direto na HU.

Pretende gastar quanto? Assim dá pra indicar algo.

Compartilhar este post

Link para o post

Colaco um kit duas vias na frente, e um sub ligados em um amp de 4 canais (dois canais pro kit, e dois canais ligados em bridge pro sub), se quiser dá pra por um par de coaxiais nas portas trazeiras ligados direto na HU.

Pretende gastar quanto? Assim dá pra indicar algo.

média de 1200 reais.....

Compartilhar este post

Link para o post

até pq estou com um 2 din em casa, vou mudar depois, esperando receber uma grana ! existe algo que deixe seu som tipo um home, 5.1 ??

Compartilhar este post

Link para o post

até pq estou com um 2 din em casa, vou mudar depois, esperando receber uma grana ! existe algo que deixe seu som tipo um home, 5.1 ??

Amigo, veja bem, meu som é um sq de entrada, bom custo beneficio, equipamentos medianos, e gastei uns 3 ou 4 mil reais...

dicas de um som de entrada bonzinho

HU kenwood excelon OU ALPINE uns 500,00

kit duas vias de 250,00 à 1000,00(vai do seu bolso e de qta qualidade vc quer), KIT HELIX, FOCAL, AUDIOPHONIC HTECH,MOREL,HERTZ,NAR, ARC AUDIO, HAT

coxial uns 200,00(se quizer mesmo usar) MESMAS MARCAS DO KIT

subwoofer uns 300,00 mais ou menos JL, FOCAL, HERTZ, NAR

cabos rca uns 150,00 KNUCONCEPTZ, MONSTER, STINGUER

fiação uns 150,00 SNTO ANGELO,FOSGATE,SHOK INDUSTRIES, KNUCONCEPTZ

Módulo de 500,00 À 1000,00, AUDIOPHONIC 800.4,HERTZ EP4,CLARION,ETC

caixa selada uns 150,00

instalação uns 300,00

é isso oq vc vai gastar pra ter um sq de en trada bom...não vai muito na conversa de instalador, pq instalador quer vender e ganhar dinheiro com a instalação, aqui agente quer audar...

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, veja bem, meu som é um sq de entrada, bom custo beneficio, equipamentos medianos, e gastei uns 3 ou 4 mil reais...

dicas de um som de entrada bonzinho

HU kenwood excelon OU ALPINE uns 500,00

kit duas vias de 250,00 à 1000,00(vai do seu bolso e de qta qualidade vc quer), KIT HELIX, FOCAL, AUDIOPHONIC HTECH,MOREL,HERTZ,NAR, ARC AUDIO, HAT

coxial uns 200,00(se quizer mesmo usar) MESMAS MARCAS DO KIT

subwoofer uns 300,00 mais ou menos JL, FOCAL, HERTZ, NAR

cabos rca uns 150,00 KNUCONCEPTZ, MONSTER, STINGUER

fiação uns 150,00 SNTO ANGELO,FOSGATE,SHOK INDUSTRIES, KNUCONCEPTZ

Módulo de 500,00 À 1000,00, AUDIOPHONIC 800.4,HERTZ EP4,CLARION,ETC

caixa selada uns 150,00

instalação uns 300,00

é isso oq vc vai gastar pra ter um sq de en trada bom...não vai muito na conversa de instalador, pq instalador quer vender e ganhar dinheiro com a instalação, aqui agente quer audar...

abraços

saquei, mais essa grana toda não tenho, vc acha q fica ruim se montar com a marca Bravox, sub, ?

Compartilhar este post

Link para o post

Com 1.200,00 dá pra colocar um equip mais ou menos...kit 2 vias selnium novo, na faixa duns 260,00, + um amp de 4 canais uns 500,00 sub uns 200,00/250,00.

Compartilhar este post

Link para o post

saquei, mais essa grana toda não tenho, vc acha q fica ruim se montar com a marca Bravox, sub, ?

Fica bom com Bravox, só tem que pesquisar direito se por exemplo, o preco de um uxp comparado com o nar, se for a mesma faixa de preço o nar é melhor.

A Hertz tem um bom equilibrio entre preço e qualidade. Amplificador Audiophonic, Audiobank, JBL, Blaupunkt tem bons custo beneficicio tambem...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom pessoal oq indiquei pra ele usar é:

HU ele ja tem uma 2 din 3380 pioneer

Kit xclusive 62v3a novo (vou vender um novo pra ele)

coaxial arc audio (ele quer som na parte traseira)

sub nar 300rms em selada novo

ampli audiophonic 800.4 novo

cabos rca knuconceptz ou monster cable, novo

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Caro amigo, estou querendo montar um sonzinho básico para minha Peugeot Hoggar, mas não queria algo muito caro, já que penso em algo em torno de R$ 350,00. Já possuo um DVD Booster BDVM-8455MPBTV (tela de 4,5 pol). Ouvi muitas opiniões à respeito de Kits 2 vias, tendo achado interessantes as seguintes opções: Helix B-52c e B62c; Hertz DSK 130 e DSK 165; Morel Tempo 6; Audiophonic KC6.2, Ouvir falar também da Nar, que dispõe de várias opções). E quanto ao Bravox e Selenium, valem à pena?

Ressalto que procuro a melhor opção visando custo x benefício.

Existe a necessidade de colocar um além disso um módulo de potência mais um sub slim (por conta do espaço reduzido)? Qual o melhor custo benefício até uns R$ 300,00?

Gosto de curtir um som um pouco mais grave, mais bem equilibrado.

Desde já, agradeço!

Compartilhar este post

Link para o post

Existe a necessidade de colocar um além disso um módulo de potência mais um sub slim (por conta do espaço reduzido)? Qual o melhor custo benefício até uns R$ 300,00?

para tocar o kit 2 vias sim, nesse caso tem o SD250 que casaria bem com 1 kit 2 vias, mas para ter grave o ideal é acrescentar 1 sub, pode

ser um slim que vai atras do banco, mas ai precisa outro modulo so pro sub, ou 1 4 canais pra tudo, enfim, com 350,00 não da pra fazer isso tudo

Compartilhar este post

Link para o post

Puxa Halvaro, tava pensando mesmo nesse modulozinho SD 250.2. Ouvi algumas opiniões dizendo que tocaria sim o 2 vias + o sub, porém vc e um revendedor de uma loja de áudio disseram que não. Assim, o que acha de usar um Banda ou Taramp's? Qual seria o modelo ideal destas marcas?

Para ter um som c um pouco + de qualidade, posso pensar em esticar um pouco o meu orçamento...

Compartilhar este post

Link para o post

Puxa Halvaro, tava pensando mesmo nesse modulozinho SD 250.2. Ouvi algumas opiniões dizendo que tocaria sim o 2 vias + o sub, porém vc e um revendedor de uma loja de áudio disseram que não. Assim, o que acha de usar um Banda ou Taramp's? Qual seria o modelo ideal destas marcas?

Para ter um som c um pouco + de qualidade, posso pensar em esticar um pouco o meu orçamento...

Eu não disse que ele não toca o kit + sub, tocar até toca, teve gente que aqui que fez um lance de trimode, mas ai precis acrescentar um cross para o sub, acho que não compensa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...