Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
jotacê

UXP 12d4 + Corzus PWR1002 casa bem???

Recommended Posts

Olá, amigos. sou novo no Fórum e peço licensa para criar o meu primeiro tópico. Gostaria de saber de você que já ouviram diversos tipos de som se o Bravox UXP12d4 toca forte empurrado por um Corzus PWR1002? Peço desculpas se esse tópico for repetido é que esse é o conjunto que tenho idealizado para mim. Ou vocÊ tem idéia melhor???

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, amigos. sou novo no Fórum e peço licensa para criar o meu primeiro tópico. Gostaria de saber de você que já ouviram diversos tipos de som se o Bravox UXP12d4 toca forte empurrado por um Corzus PWR1002? Peço desculpas se esse tópico for repetido é que esse é o conjunto que tenho idealizado para mim. Ou vocÊ tem idéia melhor???

Abraços.

Já comprou os equips ?

Tenho um amigo que tem esses equips exatamente, e sinceramente, nãoo gostei do que vi,

Aconselho um corzus ht600

e um bravox uxp power 12" d4 ou d2 tanto faz, pois o ht600 é 2ohms e 1ohm.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pegaria um SD700.1D 2 ohms casaria perfeitamente com o UXP ! além de ser um ótimo ampli, de boa qualidade, grave forte, e macio ! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pegaria um SD700.1D 2 ohms casaria perfeitamente com o UXP ! além de ser um ótimo ampli, de boa qualidade, grave forte, e macio ! :legal:

:+1[¨]

Compartilhar este post

Link para o post

valeu, galera. respostas mto rápidas. Ainda não comprei os equips. vou considerar essas sugestões!!!

Compartilhar este post

Link para o post

ah brother o corzus 1002 é guerreiro em , e vou ser sincero com vc eu já tive um ht600 e tenho um 1002 até hoje e o 1002 tem o grave bem mais encorpado , porém ele esquenta legal mais é brutinho , e com o uxp eles fazem uma boa receita , se não me engano o dudufufelys já teve esse set

Compartilhar este post

Link para o post

ah brother o corzus 1002 é guerreiro em , e vou ser sincero com vc eu já tive um ht600 e tenho um 1002 até hoje e o 1002 tem o grave bem mais encorpado , porém ele esquenta legal mais é brutinho , e com o uxp eles fazem uma boa receita , se não me engano o dudufudelys já teve esse set

Editado por guido loko

Compartilhar este post

Link para o post

É, realmente os corzus esquenta pakas ! com isso muito calor, perda de eficiência ! Mas são bons amplis, bem guerreiros !!

Outro ponto positivo do SD700.1D é que ele tem led clip e os corzus não isso ajuda a previnir distorção ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Então, eu fiz uma troca com um cara do mercado livre ele vai me passar o ht600 dele em troca da minha taramps t800.

Vi uns comentários aqui e me tão falando que o corzus ht600 desce mais que o taramps t800 sem falar na qualidade...bom não sei né ? vou ver !! assim que o dele chegar eu testo..!! preciso ver se não ta armando, do contrário eu mando devolta pra ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve descer mais, só que pra mim acho que a qualidade vai ficar a mesma ! :legal:

Antes UXP + HT600 era receita de bolo, agora o SD700 tomo conta :P

Compartilhar este post

Link para o post

Então, eu fiz uma troca com um cara do mercado livre ele vai me passar o ht600 dele em troca da minha taramps t800.

Vi uns comentários aqui e me tão falando que o corzus ht600 desce mais que o taramps t800 sem falar na qualidade...bom não sei né ? vou ver !! assim que o dele chegar eu testo..!! preciso ver se não ta armando, do contrário eu mando devolta pra ele.

Valeu Tiago. Boa sorte no negócio.

Compartilhar este post

Link para o post

É, realmente os corzus esquenta pakas ! com isso muito calor, perda de eficiência ! Mas são bons amplis, bem guerreiros !!

Outro ponto positivo do SD700.1D é que ele tem led clip e os corzus não isso ajuda a previnir distorção ;)

Boa. Valeu!!

Compartilhar este post

Link para o post

Deve descer mais, só que pra mim acho que a qualidade vai ficar a mesma ! :legal:

Antes UXP + HT600 era receita de bolo, agora o SD700 tomo conta :P

E o SD1000 será que é exagero para um sub apenas??

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...