Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
n3n0

Fone de ouvido Focal

Recommended Posts

Estava dando uma olhada na internet e achei está notícia:

http://www.avguide.com/article/focal-adds-hi-fi-headphones-their-lineup-introduced-cedia-2011

A Focal irá lançar em novembro um linha de headphone hi-fi.

Achei o design interessante, porém ainda existem poucas informações a respeito; será que os caras da Koyama podem nos dizer mais?

Eu gostaria de testar um e ver se o som é melhor do que o meu B&W ou mesmo do que um Bose que tenho. Só dou importância a fone de ouvido quando tenho de viajar de avião e aí só o Ipod me salva.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agenor, voce escutou os fones da beyerdynamic lá no hi-end ? o 800 closed é muito bom, briga boa aí com o b&w p5

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ia em quem já sabe fazer headphones (variando conforme orçamento) e deixava a Focal amadurecer a linha.

Se tem uma coisa que eu não confio mais é nas primeiras gerações de qualquer produto, de qualquer empresa.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei... Focal tem nome, acho difícil se queimar à toa.

Acredito em coisa boa sim. Talvez não tão bom quanto uma segunda versão, ou talvez com custo alto demais pelo "ineditismo", mas coisa ruim eu duvido.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei... Focal tem nome, acho difícil se queimar à toa.

Acredito em coisa boa sim. Talvez não tão bom quanto uma segunda versão, ou talvez com custo alto demais pelo "ineditismo", mas coisa ruim eu duvido.

Não digo ruim, não.

Mas certas coisas só aprende com experiência. Sempre tem o parafuso que solta, o barato que não prende, o fio que enrola, o material que não dura, a borracha que desgasta, o não sei o que e o não sei o que lá, que eu prefiro deixar para uma próxima iteração.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah sim... de fato, tem dessas. Mas acredito que esse produto não tenha saído de pranchetas inexperientes.

Sei lá, acho difícil uma marca como a Focal entrar meio verde em um mercado tão exigente quanto o de Headphones de qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Kleber, por 200 Euro MSRP, deve sem bom, mas não da para exigir tudo aquilo não.

Compartilhar este post

Link para o post

Kleber, por 200 Euro MSRP, deve sem bom, mas não da para exigir tudo aquilo não.

Sennh 650 sai nessa faixa, creio eu... Deve concorrer no mercado entre os Heads hi-end e os "bonzinhos" com Sennheiser e AKG.

Compartilhar este post

Link para o post

Sennh 650 sai nessa faixa, creio eu... Deve concorrer no mercado entre os Heads hi-end e os "bonzinhos" com Sennheiser e AKG.

HD 650 está mais próximo da faixa dos 300 Euro, um pouco acima do Denon AHD-2000 (que eu quero).

Na faixa dos 200 tem o AKG K701, o famoso ame ou odeie. Entre novidade e tempo de estrada, eu fico com a última.

Precisa também ver como vai chegar o preço nos USA.

Compartilhar este post

Link para o post

HD 650 está mais próximo da faixa dos 300 Euro, um pouco acima do Denon AHD-2000 (que eu quero).

Na faixa dos 200 tem o AKG K701, o famoso ame ou odeie. Entre novidade e tempo de estrada, eu fico com a última.

Precisa também ver como vai chegar o preço nos USA.

Putz... nos EUA o Senn é bem mais barato.

O AKG eu tenho que achar um pra testes. Quando fui olhar, não podia retirar da embalagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ia em quem já sabe fazer headphones (variando conforme orçamento) e deixava a Focal amadurecer a linha.

Se tem uma coisa que eu não confio mais é nas primeiras gerações de qualquer produto, de qualquer empresa.

o fone da b&w é um exemplo de primeira geraçao... deixa os bose no chinelo (a grande maioria, já escutei quase todos) tenho um qc3 e deu vontade de jogar no lixo depois que escutei os b&w. a unica coisa que achei melhor no bose foi de grave mas pouca coisa. (eu tenho o bose pois achei aqui no trabalho, senao nao gastaria o que custa dele)

Compartilhar este post

Link para o post

Teria que ouvir...

Mas hoje tem tanta coisa boa como Sennheiser, Sony (que 8 entre 10 dj's usam) e até mesmo os polêmicos Bose. Uma linha que pude ouvir e gostei foram os Beats do Dr. Dre.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca ouvi fones "comuns" de qualidade!

Agora in-ear... que é o que eu prefiro, por dar mais amplitude ao som, descendo muito!

Ouvi um Sony MDR-EX500, que é simples e barato aqui mesmo no Brasil e fiquei maravilhado com o que ouvi. Nem imagino como deve ser alguma coisa mais refinada!

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca ouvi fones "comuns" de qualidade!

Agora in-ear... que é o que eu prefiro, por dar mais amplitude ao som, descendo muito!

Ouvi um Sony MDR-EX500, que é simples e barato aqui mesmo no Brasil e fiquei maravilhado com o que ouvi. Nem imagino como deve ser alguma coisa mais refinada!

até hj eu só ouvi os originais do iPhone []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Escutei uma vez um sony muito bom, na propria loja da sony, acho que custava 150 reais, era um best buy sem duvida

Compartilhar este post

Link para o post

Ah sim, temos um sessão de headphones viu.

Compartilhar este post

Link para o post

Arthur Franco Morel Fernandes!

KKKKKKKKKKKKK

A Morel ja faz parte do seu dia-a-dia!

Pra kem se incomoda... alguem habilitado, favor mover o tópico pra sessão correta.

Senão eu não durmo hoje... :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

O preço dele na europa é o mesmo preço que o V30 é vendido por lá.. Se for a mesma proporção, e se a Koyama for vender, deve sair uns R$ 1.400.. kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

O preço dele na europa é o mesmo preço que o V30 é vendido por lá.. Se for a mesma proporção, e se a Koyama for vender, deve sair uns R$ 1.400.. kkkk

Realmente Raoní, o preço será um problema, pela fama da focal eu até compraria, mas como primeira fornada deste tipo de produto, num levaria nem a pau Juvenal, ainda mais se o preço num ajuda. Acho que a focal num vai colocar um produto de qualidade duvidosa no mercado, mas ela estará apenas nascendo no mercado de headphone, ou seja tem pedigree, mas terá que mostrar que seu produto é realmente bom e que vale o que se pede por ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...