Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
removido

Caixa para BICHO PAPÃO 12"

Recommended Posts

faz no minimo de 18mm rapha...

Rapha... são 600 W.... usaria 20mm... no mínimo 18 com reforços... 15 só se for parede dupla.. mas ai da-le cola e parafusos pra não vibrarem entre si.. uma placa de EVA entre elas ajuda. Uma chapa dá pra fazer 3 caixas da que você precisa tranquilo....

[]

Sandro.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
LApower,

Meu player da UNO é um pioneer DEH1550 e o amp. é um PWR1002 só p/ o Bicho-Papão.... como disse, eu tô c/ um BP 12-2 (Bob. Simples de 2 Ohms), qndo fui comprar só tinha esse, só que o que eu queria era o BP12-D4 (Bob. Dupla 4Ohms)... e então vale a pena eu trocá-lo? Tá aqui em casa..... novinho....

Ah.... to pensando em usar MDF de 15mm c/ reforços no interior (colunas) na vertical e na horizontal.....posso até colar 2 chapas na caixa.... no total 30mm (só q vou fazer 2 laterais p/ os amps - PWR802 e PWR1002)

MDF 15mm => R$69,00 (2,75x1,87x15mm)

MDF 18mm => R$89,00 (2,75x1,87x15mm)

Abçs, :legal:

Rapha

Se posivel use as de 18mm e coloque essas colunas nas emendas das madeiras, eh de meu costume fazer e o resultado eh bom....lembrando ainda q ao unir as madeiras tanto da caixa quanto as colunas o q segura e veda elas na verdade eh a cola, use cola para madeira(aquela amarela).

Caso ache disperdicio usar a chapa de 18mm pode usar a de 15mm q fica bom juntamente com a coluna....

15mm(fica bom p/ uso diario)

Hà pouca diferenca entre os subs dando vantegem ao de dubina dupla......se vc conseguir trocar eh melhor um pouco...se nao ta bom do jeito q ta...

Se trocar, a caixa terah outra litragem...

hahaha...nao esqueça de acrecentar a espessura da madeira x2 nas medidas q lhe passei ou em alguma outra q tenha escolhido....para q o volume da caixa seje exatamente o dito.

Compartilhar este post

Link para o post

LApower.... vou trocar o sub.... vou pegar o BP12D4.... como disse, eu peguei o Bob. Simples por ser a ULTIMA PEÇA.... e não vou gastar um TOSTÃO.... estive conversando com o SEPACHECO.... e como ele disse, tb acho q é + fácil vender depois.....então LApower acho q teremos outra caixa.... :huh:

PS: Ainda não troquei pq ainda não chegou a loja.... o 12BPD4

Abçs,

Rapha :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
vou trocar o Sub SBP12-2 por um SBP12D4

Ao trocar pode me passar os parametros dele.....ateh....

Compartilhar este post

Link para o post
Fala ae Paliozin!!!!

Kra foi o custo x benefício!!!!! Como disse paguei R$235,00 nele.... lá na Rep. do Líbano.... lá na Interplanetária tava R$270,00 e o E2K R$380,00... kra ai o que falou + alto foi tb que sempre compro nessa loja e o dono me dá garantia "forever"  :P .....

Qndo tiver pronto a gente marca p/ te mostrar....  :legal:

Abçs,

Rapha :rever1:

Por favor neh!!! Vamos marcar sim... Aí, perdeu cara... Eu, Magrinho, SeaSky, Pb_las e mais um camarada nosso no domingo pegamos firme em dois carros. O do seaSky falta bem pouco p/ terminar a instalação do kit e passamos uns cabos novos e o do Pb-las tah pronto, com player novo e cabos novos tb... Show de bola. Só faltaram as fotos. Vê se aparece da próxima vez... O Medina disse que ia, mas não sei oq houve...

Com relação ao tópico, o Magrinho tem um projeto p/ BP muito bom cara... fala com ele... um abraço e boa sorte com o novo sistema!!! :legal:

E ae, blz???

Mais uma vez furei....foi mal ae, principalmente ao Seasky..

Tive festa na Six de um parceirão meu, não pude deixar de comparecer. Já viram o q aconteceu né...Bebi mais do q devia. :ol --> :hug

No dia seguinte mal consegui acordar!!

Peço descupla mais uma vez, e só posso garantir q um dia eu vou..hehehe

Abraços!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Ao trocar pode me passar os parametros dele.....ateh....

:+1 c naum for pedi d mais :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
vou trocar o Sub SBP12-2 por um SBP12D4

SWBPN12BD-4

53 L com dois dutos de 4 polegadas por 57,5 cm

Pode ser um duto de 4 polegadas por 26 cm mas pode soprar nas frequencias mais baixas.

Cuidado com o uso...

[]

Sandro

Compartilhar este post

Link para o post
SWBPN12BD-4

53 L com dois dutos de 4 polegadas por 57,5 cm

Pode ser um duto de 4 polegadas por 26 cm mas pode soprar nas frequencias mais baixas.

Cuidado com o uso...

[]

Sandro

esses 53 litros ja estaria o falante e o duto incluso?? a minha ta com duto de 4x33,5cm 52 litros

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...