Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

diegostf

Central multimidia Fielder

Recommended Posts

Postado em

Olá pessoal,

Estou a procura de um aparelho de som automotivo com entrada para câmera de ré, 3 saídas RCA (frente/tras/sub), equalizador com 5 ou 8 bandas, com boa saida de médios/graves e agudos, pra colocar na minha Fielder.

Dos pioneer que vi com entrada para câmera de ré, todos possuíam equalizador de 3 bandas, ou 2 RCA, ou não possuem boa reprodução de médios/agudos. Enfim, não consegui um modelo que reunisse todas as caracteristicas. Então pensei em colocar uma central multimidea. Mas o problema é que existem vários modelos/fabricantes e eu não tenho nem ideia de como é a reprodução do som desses equipamentos.

Alguém possui ou pode me indicar um modelo bom?

Postado em

Depois de ler muito aqui no forum, optei por um DVD pionner: Avh-p4280.

Creio que esse seja um modelo que tenho todos os recursos que preciso.

Alguém já usou/testou esse modelo?

Postado em

Não quero parecer que estou fazendo propaganda mas o custo x benefício hoje esse é imbatível:

https://www.sonystyle.com.br/br/site/catalog/ProductDisplay.jsp?stockType=A&parentCatId=cat4960002&category=somautomotivo&tabNum=1&id=XAV-W70BT/B2

Nota fiscal, garantia oficial de 1 ano, frete grátis, eq tem 7 bandas, tem TA, tem a entrada pra câmera de rê, 3 saídas RCA e etc...

Se pagar á vista, no boleto, sai a 899

Estou com um tem umas 2/3 semanas no meu carro e recomendo.

Postado em (editado)

É outro modelo, inferior, esse da reclamação.

Além disso qualquer marca está sujeita a dar problemas... Normal.

O meu tem touch excelente, muito sensível ao toque. Absolutamente nada a reclamar do minha unidade em relação a isso.

Sobre o software SensMe, não posso opinar pois eu não o utilizo e nem vou utilizar. Não me faz falta.

Pode não ser tão bonito quanto o pioneer (realmente ele não é) mas o aparelho é excelente, qualidade de som idem e com muitas funções.

Ele obviamente não é o melhor do mercado, mas como eu disse, custo x benefício imbatível hj... nesse preço e condições (NF, garantia oficial e etc) não existe nada que chegue perto.

Abraço e boa sorte na escolha.

Editado por erlon

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...