Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Xicao

Nobreak x Bateria Automotiva

Recommended Posts

E ae galera, fmz?

Seguinte, vendi o cabeamento que estava no meu carro e a bateria que estava la atras (alphacell gel 110ah) nao esta mais ligada no sistema eletrico do carro.

Como eu so vou comprar o cabeamento semana que vem, essa semana inteira e o comeco da outra ela iria ficar parada sem carga alguma. Ai pra evitar isso eu tive a seguinte ideia.

Eu tenho um nobreak de 600VA e um de 1000VA, pode-se colocar uma bateria desse porte em um Nobreak? O mesmo carregaria ela perfeitamente, como funcionaria? Tem algum problema, etc?

Agradeco desde ja qualquer ajuda :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

depende da voltagem q eles trabalham, eu tenho um de 2000VA q trabalha em 72V.

se for 12V creio q não terá problemas, muitos inclusive, tem bancos de bateria separado.

Compartilhar este post

Link para o post

depende da voltagem q eles trabalham, eu tenho um de 2000VA q trabalha em 72V.

se for 12V creio q não terá problemas, muitos inclusive, tem bancos de bateria separado.

Entao, ambos em questao se nao me engano estavam usando baterias de moto, entao creio que deva funcionar, ou nao, haha

Complicado que nao entendo nada de eletronica entao fica dificil

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...