Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
caravan88

impressoes internas modulo dti

Recommended Posts

nao conheco muito os boss ja tive um ch1ooo e esse dti tem mais qualidade e nao esquenta quase tenho um video dele tocando 4 pioneer no talo com bass bost a 1000 por hora q e fortinho

a hora q de coloco o video

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

video do modulo tocando 4 pioneer em uma bridge com o bassbost no 12 e claro e foi gravado em um celular o audio nao ta muito bom mais toco legalzinho tremia a fuketa e com a bateria morta tocando no mc em ate 9v em uma parte da de ve eu axo

Compartilhar este post

Link para o post

pelas fotos internas e especificaçoes

ele deve ter em torno de 800w rms totais ou 200w por canal e disso pra menos nao passa de 800w rms totais

Compartilhar este post

Link para o post

po to achando que nnguem tem interrese em conhecer esta marca ou falar um pouco sobre a placa :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

po to achando que nnguem tem interrese em conhecer esta marca ou falar um pouco sobre a placa :banghead

Opa, eu tô, onde comprou ele, no py? A qualidade dos médios e agudos se compara a algum outro amplificador que você já ouviu? :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, eu tô, onde comprou ele, no py? A qualidade dos médios e agudos se compara a algum outro amplificador que você já ouviu? :legal:

po amigo eu tive por mais de um ano este dti no pau e gostei muito do modulo principalmente da parte de medio e agudo, muito bom mesmo, recomendo.

a quanto conseguisce este modulo ja sabes o valor?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...