Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
diegobreancini

E2K + Ice 2500

Recommended Posts

Se pudesse ia fazer os testes sim. Mas nao vai dar... ;) Devido garagem do predio e tals.

Por esse esquema de ligacao apresentado acho realmente que esta errado a ligacao dos sub... :(

Amanhã vou deixar o carro pra outro estalador dar uma olhada... o problema ta sendo tempo pra mexer...

Espero muito em postar que esta resolvido, que o gravao esta filé...mas por enquanto ta só no sonho mesmo, ou pior no pesadelo... :banghead

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

brother fica de boa q tudo vai dar certo , se pá semana q vem vc já tá disparando uns alarmes por ai , som é assim mesmo sempre aparece uns probleminhas ! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Galera.

Hoje a tarde deu um tempo no trampo e consegui realizar alguns testes.

Tirei fora o Y "invertido", o ICE esta ligado no canal left (branco) conforme sugestao do forum.

Tirei os E2K da caixa e vi que estavam com a fase invertida. De posse da impressão do exemplo de ligação em 2ohms fiz as alterações, transformando os SUB em 04 ohms e "casando" 2 ohms no ICE. [¨]

Comprei os canos de PVC de 4 polegadas e colei nos dutos, deixando com exatos 38cm.

Simplesmente o som mudou da agua pro vinho... Gravão extendido absurdo mesmo!!! É de coçar o nariz... tocou muito mesmo.. :vts

Valeu por todas as dicas povo... [-]

Compartilhar este post

Link para o post

Aeeh ! bacana ! sabia que era o duto + alguma ligação errada hehe

Parabéns pelo o set, quando precisar tamo ai :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Galera.

Hoje a tarde deu um tempo no trampo e consegui realizar alguns testes.

Tirei fora o Y "invertido", o ICE esta ligado no canal left (branco) conforme sugestao do forum.

Tirei os E2K da caixa e vi que estavam com a fase invertida. De posse da impressão do exemplo de ligação em 2ohms fiz as alterações, transformando os SUB em 04 ohms e "casando" 2 ohms no ICE. [¨]

Comprei os canos de PVC de 4 polegadas e colei nos dutos, deixando com exatos 38cm.

Simplesmente o som mudou da agua pro vinho... Gravão extendido absurdo mesmo!!! É de coçar o nariz... tocou muito mesmo.. :vts

Valeu por todas as dicas povo... [-]

Realmente, a fase invertida era o maior problema pra estar fraco, e o duto também.

Mas deixa com o y invertido pra ver pra onde ia o RCA do seu player, ahahah.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, a fase invertida era o maior problema pra estar fraco, e o duto também.

Mas deixa com o y invertido pra ver pra onde ia o RCA do seu player, ahahah.

hahah estalador eh complicado mais essa do y foi demais...

Compartilhar este post

Link para o post

Estalador é fo**, é difícil achar um descente ! de 10 se pega apenas 1 ! Eu recomendo ler bastante manual pesquisar bastante de instalação de som automotivo, pra você mesmo fazer a instalação pois se depender desses estaladores furrega, só frustrações :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

hahah estalador eh complicado mais essa do y foi demais...

As vezes dá vontade de organizar um mutirão com o pessoal do fórum, e fazer instalação de som cobrando menos e fazendo melhor que grande parte desses ligadores de fios.

Compartilhar este post

Link para o post

No meu ultimo set eu mandei instalar em um estalador aqui, e o rca que ele usou pros amplis eram aqueles de DVD mesmo residencial com fio bem fininho, por causa que os automotivos tinham acabado <_< ! Era chiado até uma zóra !

Compartilhar este post

Link para o post

eu li que foram usados cabos de 21mm. eu comprei o 2500 tbm esses dias e to com fiação de 21mm no carro ja, mas no manual diz para usar cabos de 50mm.. antes que eu troque toda a fiação, pode usar cabos de 21mm no 2500?

valeu!!

Compartilhar este post

Link para o post

Galera.

Uma dúvida: o e2k é melho no SPL e não no sub grave, é isso mesmo?

Isso quer dizer que ele gera mais pressão do que sub grave?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...