Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Tonket

Qual amplificador ??? (ajuda)

Recommended Posts

Postado em

Ola pessoal, nao entendo muito sobre som, por isso vim ate aqui pedir ajuda...tenho uma Parati Track & Field e to montando um som para colocar nela, é o seguinte...

2 Auto Falantes Pioneer 6" 170W (portas dianteiras)

2 Auto Falantes Pioneer 6" 170W (portas traseiras)

1 Subwoofer Pioneer 400W RMS

Duvidas:

*Uso um amplificador só para o Subwoofer? ou se possivel um amplificador para todo o conjunto? Qual amplificador seria esse ?

*Estes auto falantes ficariam ruins sem amplificador? Caso eu usasse só no Subwoofer.

*Este Amplificador aguenta legal só o SUbwoofer de 400W RMS ?

http://produto.mercadolivre.com.br/M...o-na-caixa-_JM

abraço e muito obrigado

Postado em

ou se quiser algo mais barato e q toque bem seu set ate permitindo um up no futuro pega o b.buster 3600gl (pow so to indicando esse amp ultimamente hehehe)e para ficar melhor vc poderia colocar um kit duas vias na dianteira para acompanhar o sub...

Postado em (editado)

gostei muito do modulo B. BUster 3600gl que vcs me indicaram

Posso estar falando besteira, nao sei...

mas ele possui 4 canais...como vou ligar 4 autofalantes e mais um subwoofer, tem como ?

Editado por Tonket
Postado em

gostei muito do modulo B. BUster 3600gl que vcs me indicaram

Posso estar falando besteira, nao sei...

mas ele possui 4 canais...como vou ligar 4 autofalantes e mais um subwoofer, tem como ?

eh o mais comum de acontecer....

eh so ligar os dois altofalantes q ficam do lado esquerdos em um canal

e ligar os outros dois autofalantes do lado direito no outro canal

e nos dois canais restantes....eh so vc fazer uma Bridge (ligar dois canais como se fosse um) e colocar o Sub nele!!!

Espero ter ajudado

Postado em (editado)

Opa ajudou sim...brigadao

Mas mais uma duvida...

To pensando em comprar o aparelho DVH-7380 da pioneer

soh que ele tem soh duas saidas RCA, pra autofalantes dianteiros e traseiros ou autofalantes dianteiros e subwoofer

mas como eu possuo auto falatens dianteiros, traseiros e subwoofer...acho que nao da.

ou se ligar o som diretamente em um Amplificador (B Buster 3600GL) teria como ?

Editado por Tonket

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...