Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
dudu8701

Reservatório de carvão ativado Gol Bola

Recommended Posts

Salve galera, como vão vocês e seus mancos? ;)

É o seguinte eu tenho um Gol Bola Gli 1.8 AP e por esses dias vi que o filtro de carvão ativado (aquela caixa preta que fica dentro do paralama direito) estava rachada. Diante disso eu corri atrás de uma nova ou até mesmo uma usada em bom estado e não estou conseguindo encontrar. Gostaria de saber se é possível adaptar o filtro de carvão de outro carro ou se não é uma boa idéia? Agradeço desde já pela atenção de todos. Falow galera.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estranho não encontrar peças para um Gol [""]

Sua cidade não tem uma loja especializada em VW?

Qual é o modelo do filtro de carvão ativado do seu carro? É o que tem o corpo cilíndrico ou um que é mais quadrado?

Esse:

s_MLB_v_O_f_157116239_8551.jpg

Ou esse?

canister.png

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, sei que o tópico é antigo, mas não custa nada tentar.

Comprei um Gol G2 (bola) 95 1000i CHT e procurando uma justificativa para o consumo de 9,5Km/L, achei algo que possa ser a resposta. Falta o Filtro de Carvão Ativado (Canister). Tem uma válvula que está ligada em uma fiação, essa válvula (Ford E4ZF-9C915-AA) vai até o TBI. A questão é que a mangueira que vem do tanque está solta, como a válvula também está solta, possuindo apenas uma ligação que vai até o TBI. Depois de muita pesquisa (nenhum mecânico soube me informar nada), vi que falta o Filtro de Carvão Ativado, o Canister. O meu é deverá ser o modelo quadrado, pois o modelo cilíndrico é do Gol quadrado.

Bom, como estou tendo uma dificuldade grande em encontrar o Filtro de Carvão Ativado - Canister, gostaria de, também, saber se é possível usar o de outro modelo?

Abraço.

post-72413-0-11044000-1355682391_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...