Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

dudu8701

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre dudu8701

  • Data de Nascimento 27-04-1989

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Eduardo da Silva de Oliveira

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    São Paulo/SP
  1. Boa tarde galera. Tenho um Gol 95 CHT 1.0 e gostaria de saber se é possível colocar o comando de válvulas do CHT 1.6 ou até mesmo o do XR3 CHT 1.6 sem ter que alterar muita coisa, ou se até mesmo daria alguma diferença no desempenho do 1.0? Agradeço desde já a todos que puderem compartilhar informações.
  2. Salve galera, como vão vocês e seus mancos? É o seguinte eu tenho um Gol Bola Gli 1.8 AP e por esses dias vi que o filtro de carvão ativado (aquela caixa preta que fica dentro do paralama direito) estava rachada. Diante disso eu corri atrás de uma nova ou até mesmo uma usada em bom estado e não estou conseguindo encontrar. Gostaria de saber se é possível adaptar o filtro de carvão de outro carro ou se não é uma boa idéia? Agradeço desde já pela atenção de todos. Falow galera.
  3. Ae Vinícius MB, é a fechadura mesmo, queria saber se serve. Mas essa aí da maçaneta servir também eu não sabia e acho que vou ver se coloco no meu G2. Obrigado a todos pela ajuda, abraço.
  4. E aí galera blz? Estou querendo saber se a fechadura da porta do Gol G4 serve no Gol G2? Agradeço desde já pela ajuda de todos. Obrigado.
  5. O que há em sua mente?

  6. Bom dia galera, estou precisando trocar a homocinética do meu carro(Gol Bola 95 1.8), e li na internet um cara falando que a homocinética do gol g4 e g3 servia no g2. Como só tenho um mínimo de experiência em mecânica, gostaria de saber de vocês se isso é possível mesmo ou se isso não passa de um mito? Agradeço desde já.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...