Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
n3n0

Campeonato de som de qualidade

Recommended Posts

Eles desmontam o amplificador também

vi um desmontado na primeira etapa.

Imagina a situação: Você vai competir no Emma com um amplificador novo vc o abre conforme solicitado, amanhã ou depois ele apresenta um problema e vc reclama a sua garantia e ela é negada pois o produto já foi aberto....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagina a situação: Você vai competir no Emma com um amplificador novo vc o abre conforme solicitado, amanhã ou depois ele apresenta um problema e vc reclama a sua garantia e ela é negada pois o produto já foi aberto....

So abrem a tampa para ver o "recheio", hoje nem esta mais vindo com lacres como antigamente

Lembro dos Fosgate com lacre de papel, rasgou ali ja era

Compartilhar este post

Link para o post

Não é bem assim que funciona, galera, temos que tomar cuidado com a especulação.

Engraçado que todos nós defendemos isto enquanto brigávamos com os DATlovers, lembram?

Se há vestígios de fraude, apenas esta ação é que poderá tirar as dúvidas. Simples.

O que tem de haver é um consenso na hora.

Eu não entendo o motivo de tantas conversas com relação às regras. Qual a dificuldade de se adequar?

Não é só o evento que está ficando "morno", o forum também, com tantas reclamações esquisitas.

Uns reclamam de determinada categoria, como se fossem obrigados a participar do campeonato, ou pior, como se fossem obrigados a participar daquela categoria especificamente.

É SIMPLES, não quer se adequar àquela categoria, mude, vá para uma em que você consiga ter mais liberdade.

É muito fácil ficar criando impecilhos, difícil mesmo é colocar a viola no saco e mostrar que seu esforço pode ser reconhecido.

Estamos com uma cabeça MUITO pequena, temos de prestar mais atenção a isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é bem assim que funciona, galera, temos que tomar cuidado com a especulação.

Engraçado que todos nós defendemos isto enquanto brigávamos com os DATlovers, lembram?

Se há vestígios de fraude, apenas esta ação é que poderá tirar as dúvidas. Simples.

O que tem de haver é um consenso na hora.

Eu não entendo o motivo de tantas conversas com relação às regras. Qual a dificuldade de se adequar?

Não é só o evento que está ficando "morno", o forum também, com tantas reclamações esquisitas.

Uns reclamam de determinada categoria, como se fossem obrigados a participar do campeonato, ou pior, como se fossem obrigados a participar daquela categoria especificamente.

É SIMPLES, não quer se adequar àquela categoria, mude, vá para uma em que você consiga ter mais liberdade.

É muito fácil ficar criando impecilhos, difícil mesmo é colocar a viola no saco e mostrar que seu esforço pode ser reconhecido.

Estamos com uma cabeça MUITO pequena, temos de prestar mais atenção a isso.

é da natureza do brasileiro viver de mutreta auhaeuhaeuhae

Compartilhar este post

Link para o post

é da natureza do brasileiro viver de mutreta auhaeuhaeuhae

Nós que, na maioria, somos bem resolvidos e com um nível de cultura um pouco melhor do que o padrão da população não podemos tentar mudar isso?

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Nós que, na maioria, somos bem resolvidos e com um nível de cultura um pouco melhor do que o padrão da população não podemos tentar mudar isso?

[]-[]

of course my dear

Compartilhar este post

Link para o post

Ricardo vc vai vir para o EMMA?

não sei regis, mais provavel que não, andei gastando um pouco essa semana hehe e nem comentei nada com a patroa disso.

acredito que vou ficar por aqui acompanhando pelo fórum, se conseguirem bater umas fotos gravar uns videos da galera e dos equips agradeço

vou ficar só esperando pra ver os resultados e idéias mirabolantes e quem sabe aprender mais um pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

[]-[]

Onde assino?

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que eu vi, na etapa anterior os carros que foram desmontados foram os vencedores

Esquenta não Murilo o pessoal da uma força, ainda mais se o cara não manja

Negativo o Subaru WRX q foi tudo comprado na Relm, e montado na Factory pelo Albertro em 7 dias, usando amps Genesis Ultra, Falantes Morel elate, Radio original + bitone, foi 6º lugar por umas besterias icpagaveis q o juiz inventou (isso não vem ao caso), e foi solicitado desomontar o carro, tudo zero km!!! Nem amaciado deu tempo, o carro tinha tocado somente umas 3 horas antes de ir pro campeonato......

Compartilhar este post

Link para o post

Esse negócio de desmontar deveria ser sorteio e não escolha,,, pega-se a placa de cada carro coloca-se em um saco e faz o sorteio na frente de todo mundo, e azar de quem for sorteado...

não sei se é assim, mas assim seria o mais justo na minha opinião, o ideal é que fosse sorteado um carro de cada categoria por valor...

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Tá na regra o "desmonte" não tá? Pagou a inscrição (presume-se que leu as regras)? Sem mimimi.

Compartilhar este post

Link para o post

Tá na regra o "desmonte" não tá? Pagou a inscrição (presume-se que leu as regras)? Sem mimimi.

Concordo que quem se inscreveu tem que cumprir, mas vc não é obrigado a concordar mesmo cumprindo... esse papo de mimimi é fo**, não é mimimi, é dar idéias pra po*** do campeonato melhorar... se todo mundo só aceitar as regras, fudeu, nunca muda-se po*** nenhuma nessa mer** de país... E menos pessoas vão participar pq os que nunca fazem mimimi e reclamam do taal "mimimi" dos outros, são justo os que não participam e nem tentam participar...(pelo menos nesse evento de amanhã).

E outra, minha inscrição nem foi respondida, eu me inscrevi esperando participar e nem recebi resposta se teria sido aceita ou não e o pq de não ter sido aceito, ou se eu deveria mudar algo pra ser aceito, ou se com aaquele set eu deveriaa entraar em outra categoria...

então se ninguém respondeu a po*** da minha inscrição eu tenho o direito de dizer de que pombas de regra eu aprovo e qual não, e eles tem o direito de mudar ou não... simples. esse é o famoso direito a opinião, se alguém vai acatar a idéia ou não é consequencia... pode ser que idéias dadas possam melhorar o campeonato como um todo. agoraa se só os modaafoca podem opinar, ai fudeu de vez.

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria de ter lido todos os tópicos, mas como sabem eu ando um pouco ocupado e estou retomando bem de leve minha participação no Forum o qual ja me lesou e muito, e o mesmo que muitas vezes vejo tais discussoes iguais ha muito tempo... Isso me cansa e me desmotiva a postar qualquer coisa...

Eu acredito que assim como de muitos aqui, o meu tempo é precioso, eu tneho mais o que fazer, portanto ficar lendo blablabla é cansativo e da mesma maneira responder a certas coisas chega a ser estupido, porem, vejo que essa discussao como muitas outras esta tomando um caminho completamente errado.

Portanto como representante de uma marca organizadora do EMMA eu gostaria de prestar alguns esclarecimentos e dar alguns puxões de orelha na galera em geral se o Sr. Moderador e outros me deixarem.

Ai vai, qualquer coisa editem mas me avisem por favor.

Ponto 1:

Se o Emma fosse um campeonato comprado por alguma marca, nao faria sentido algum outras marcas apoiarem tal evento, portanto acredito na idoneidade do mesmo.

Gostaria que as pessoas que tanto perdem tempo para postar abobrinha no forum, perdessem mais do seu tempo se dedicando a algo como um campeonato de qualidade de audio de verdade como a IASCA ou o EMMA, acreditem se quiser, mas o trabalho de muitos que estao organizando esse evento PARA VOCES! É vender e correr atras de ganhar seu dia a dia, mas estamos muitas vezes deixando algumas obrigações de lado para fazer o maximo que podemos para ter um evento bacana para os entusiastas de Som Automotivo.

O evento é para voces galera, e nao contra alguém daqui, estamos promovendo algo que sempre foi cogitado e todos sentiram falta o tempo todo reclamando e tudo mais.

Desde o primeiro dia eu vejo mais gente reclamando de algo que nem aconteceu, do que gente me ligando ou mandando MP pra perguntar o que pode fazer pra ajudar...

Ninguem se dispõe a melhorar mas criticar vamo que vamo!

Ponto 2:

Todo mas todo mesmo, evento que abriga um campeonato vai acabar com um vencedor, em momento algum isso desmerece o segundo terceiro ou quarto ou demais colocados, na verdade isso engrandece mais o que não chegaram ao topo do que aqueles que chegaram, pois estes nao tiveram muito o que aprender e nem mesmo como imaginar melhorias!

O campeonato não diz nada sobre qual marca é melhor ou pior, isso só uma coisa pode julgar, e é o seu ouvido e experiencia, o resto meu amigo, é instalação e regulagem!

Ponto 3:

quanto a organização do Dirceu...

Sério mesmo, queria ver qualquer um daqui que tem familia em casa, trampo pra tocar, vendas pra fazer, cobrança e tudo mais... Com um orçamento curtissimo, em cima da hora, com menos de um mes de antecedencia, conseguir organizar algo parecido!

Amigão, voce nao ta junto, nao ta correndo atras, nao ta participando da organização, poxa criticar fica facil...

Ponto 4:

Questão dos cabos, ninguem daqui leu o regulamento dieito?

Eu recebi a mesma ligação ontem do Dirceu dizendo o mesmo do carro de um amigo meu, porem conversei com ele e disse que esse cabo tem representação no Brasil, só nao vende mais...

Enfim nao deu nada, é questão de estar dentro das regras e estando nao ha problema...

Jonas acredito que no seu caso, seu amigo deveria ir lah amanha e competir, pois nao vejo erro nessa questao de verdade, pode até ter sido equivoco...

Concluindo:

Galera, vamos juntar essas energias e canalizar em ajudar, seria de muito bom grado que receberiamos colaboradores! De verdade, esse Forum tem muita força, mas se nao utilizarem nunca acontecera nada!

Abraços e espero que nao me levem a mal!

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao desmonte, esqueci de mencionar, todos os incritos são numerados, e haverá sorteio de um por categoria, e dois na Rookie!

Compartilhar este post

Link para o post

Ponto 1 - Concordo que o campeonato não é comprado , mas ninguém faz nada de graça (todas as marcas envolvidas e lojas), ou se ganha em dinheiro ou em publicidade... ninguém esta fazendo esse campeonato de graça só pra NÒS... esse campeonato é uma forma de mostrar produtos e fixar desejos nas cabeças dos entusiastas,(trabalho com publicidade e sei como funciona).Então qto melhor o campeonato e os sets, mais desejos serão embutidos na cabeça de todos nós. Por isso que quem está realizando o campeonato deveria se preocupar me ter o melhor evento possível, aumentando assim o número de entusiastas de um hobby nem um pouco barato.

Ponto 2 - concordo plenamente, sou competir de artes marciais a uns bons anos e sei oq é perder e ganhar de forma honrada.

Ponto 3 - criticas devem ser ouvidas, eu recebo criticas do meu trabalho todo dia e nem por isso me irrito, eu vejo as criticas como pontos a serem melhorados, se não fossem as criticas já teria me acomodado e poderia já ter sido mandado embora.

Ponto 4 - acho todo mundo leu, e se se inscreveu, gostando ou não tem que se enquadrar, mas isso não quer dizer não poder dar opiniões sobre o assunto... concorda?

Concluindo, qto mais transparente for e qto mais derem ouvidos aos entusiastas, mais chances de crescer terá o evento, isso não quer dizer seguir tudo oq nós falarmos, mas sim dar ouvidos e ponderar sobre o assunto, pois soberba não leva a nada em nenhuma instância da vida...

abraços e tbm espeero que não me leve a mal.. pq quem reclama de algo é pq quer melhoria, tem muitos que não reclamam de nada, mas tbm não ajudam, e eu acho que opiniões são ajudas de laguma forma...

Editado por Guto-Black belt

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao desmonte, esqueci de mencionar, todos os incritos são numerados, e haverá sorteio de um por categoria, e dois na Rookie!

qto ao desmonte, mesmo sem saber eu acertei sobre o seria legal... ou seja não é mimimi...

aabs

Compartilhar este post

Link para o post

Guto, nao levo a mal nao, tambem ja fui praticante de artes marciais por sinal hehehehe

Seguinte o que me incomoda é que essas criticas ficam aqui no Forum num monte de Blablabla, ninguem vai aos organizadores falar nada e muito poucos comparecem nos ccampeonatos seja pra ver ou pra ouvir ou pra falar que foi, agora quanto as criticas no seu trabalho, voce recebe e critica e etc mas voce esta lah junto voce participa e sabe como é, o duro e criticar e nao se movimentar, isso sim é errado.

Quanto a publicidade, se nao houvesse publiciade nem nada, ninguem investiria nos camps, mesmo pq só nós os importadores estamos investindo... e nao parece mas dinheiro nao cai do ceu, e isso que investimos é pra voces! é pra se divertir e conhecer coisas novas, nao pra ficar reclamando que nao gnahou por isso ou por aquilo, como ja foi postado aqui...

O que eu gostari e muito é de ver essa galera se unir e ajudar no campeonato e nao criticar sem ao menos estar presente... Entendeu?

Tipo, nao é por mal, mas eu to me arrebentando pra fazer isso acontecer, eu tenho vida tambem e amanha estarei lah desde as 6 da manha trabalhando sem ganhar um puto deixando de visitar meus clientes etc etc pra fazer isso acontecer, enquanto vejo um bando de marmanjos falando que o Dirceu isso o EMMA aquilo, etc etc mas nenhum desses sequer se deu ao trabalho de comparecer...

É duro cara, é meio que uma forma de mal agradecimento manja?

Isso nao me irrita mas me chateia muito, pois é uma iniciativa tomada pelas importadoras... Pra beneficiar muito voces que estao ai carentes de um campeonato de reunioes de estrutura etc etc...

Poxa estamos estendendo as maos e os braços pra ouvir reclamações?

Acho que não é por ai...

Quando em primeiro lugar eu trouxe RE pro Brasil eu pensava em trazer algo pra galera ter que antes nao existia, voce nao tem ideia do tanto de mer** que eu comi pra conseguir trazer uma marca a mais pra ca, não é facil cara, agora, o trabalho dessa galera merece reconhecimento muito mais que criticas infundadas e suspeitas...

Eu trabalho na Relm, pq eu iria defender se o campeonato fosse ou tivesse possibilidade de ser comprado?

Entao acho que todos deveriam abrir os olhos e agradecer a iniciativa em primeiro lugar, e depois falar, olha, nao gostei disso aqui, sera que nao poderia ser diferente? Posso ajudar?

Por ai vai...

se voce tivesse ideia do quao trabalhoso é organizar algo assim, com gente que corre atras todo o dia e nao faz só isso da vida...

É fogo man!

Compartilhar este post

Link para o post

Elborabom o que não entendo é o porque de não vermos carros montados pelos representantes (ncluo todos ) no seu caso tendo Audison e Morel o o que não falta são equipamentos, um carro bem montado pelos representantes e disponibilizadas para audição dos participantes seria um belo adicional ao campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu C4 estava no ultimo e o meu Air Cross estará nesse! assim como outros carros dos patrocinadores estavam e estarão!

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo que quem se inscreveu tem que cumprir, mas vc não é obrigado a concordar mesmo cumprindo... esse papo de mimimi é fo**, não é mimimi, é dar idéias pra po*** do campeonato melhorar... se todo mundo só aceitar as regras, fudeu, nunca muda-se po*** nenhuma nessa mer** de país... E menos pessoas vão participar pq os que nunca fazem mimimi e reclamam do taal "mimimi" dos outros, são justo os que não participam e nem tentam participar...(pelo menos nesse evento de amanhã).

E outra, minha inscrição nem foi respondida, eu me inscrevi esperando participar e nem recebi resposta se teria sido aceita ou não e o pq de não ter sido aceito, ou se eu deveria mudar algo pra ser aceito, ou se com aaquele set eu deveriaa entraar em outra categoria...

então se ninguém respondeu a po*** da minha inscrição eu tenho o direito de dizer de que pombas de regra eu aprovo e qual não, e eles tem o direito de mudar ou não... simples. esse é o famoso direito a opinião, se alguém vai acatar a idéia ou não é consequencia... pode ser que idéias dadas possam melhorar o campeonato como um todo. agoraa se só os modaafoca podem opinar, ai fudeu de vez.

abs

Karaio Gutão,

Que po*** de mal humor! o-o-

Só pra descontrair...

Abraço Velho!

Compartilhar este post

Link para o post

Karaio Gutão,

Só pra descontrair...

Abraço Velho!

Karaio Gutão,

Só pra descontrair...

Abraço Velho!

hahahaha, é pq o chato do Boccote, gostaa de encher o saco e eu tbm, ai fudeu... kkk

mas eu gosto dele. o fo** é que tudo que se fala ele vem com essa de mimimi, e não é isso, mas daqui a pouco ele vem dize3r que eu to com mimimi, quer apostaar??? kkkkkkkkkkkk

abraços Rui

Compartilhar este post

Link para o post

Guto, nao levo a mal nao, tambem ja fui praticante de artes marciais por sinal hehehehe

Seguinte o que me incomoda é que essas criticas ficam aqui no Forum num monte de Blablabla, ninguem vai aos organizadores falar nada e muito poucos comparecem nos ccampeonatos seja pra ver ou pra ouvir ou pra falar que foi, agora quanto as criticas no seu trabalho, voce recebe e critica e etc mas voce esta lah junto voce participa e sabe como é, o duro e criticar e nao se movimentar, isso sim é errado.

Quanto a publicidade, se nao houvesse publiciade nem nada, ninguem investiria nos camps, mesmo pq só nós os importadores estamos investindo... e nao parece mas dinheiro nao cai do ceu, e isso que investimos é pra voces! é pra se divertir e conhecer coisas novas, nao pra ficar reclamando que nao gnahou por isso ou por aquilo, como ja foi postado aqui...

O que eu gostari e muito é de ver essa galera se unir e ajudar no campeonato e nao criticar sem ao menos estar presente... Entendeu?

Tipo, nao é por mal, mas eu to me arrebentando pra fazer isso acontecer, eu tenho vida tambem e amanha estarei lah desde as 6 da manha trabalhando sem ganhar um puto deixando de visitar meus clientes etc etc pra fazer isso acontecer, enquanto vejo um bando de marmanjos falando que o Dirceu isso o EMMA aquilo, etc etc mas nenhum desses sequer se deu ao trabalho de comparecer...

Isso nao me irrita mas me chateia muito, pois é uma iniciativa tomada pelas importadoras... Pra beneficiar muito voces que estao ai carentes de um campeonato de reunioes de estrutura etc etc...

Acho que não é por ai...

Quando em primeiro lugar eu trouxe RE pro Brasil eu pensava em trazer algo pra galera ter que antes nao existia, voce nao tem ideia do tanto de mer** que eu comi pra conseguir trazer uma marca a mais pra ca, não é facil cara, agora, o trabalho dessa galera merece reconhecimento muito mais que criticas infundadas e suspeitas...

Eu trabalho na Relm, pq eu iria defender se o campeonato fosse ou tivesse possibilidade de ser comprado?

Entao acho que todos deveriam abrir os olhos e agradecer a iniciativa em primeiro lugar, e depois falar, olha, nao gostei disso aqui, sera que nao poderia ser diferente? Posso ajudar?

Por ai vai...

se voce tivesse ideia do quao trabalhoso é organizar algo assim, com gente que corre atras todo o dia e nao faz só isso da vida...

É fogo man!

Acho que não é por ai...

Por ai vai...

É fogo man!

Rodrigo, (acho que é vc neh?)

então eu acho que te que ter patrocinio mesmo, tem que ter divulgação, só assim pro negocio crescer.. a ideia é esta.. mas veja bem, eu tentei me inscrever, mandei pela pagina do EMMA a inscrição e não recebi nenhum tipo de reposta, ai pô, como vou acreditar que este é um campeonato sério? se ao menos eu fosse avisado de que não tinha sido aceito, tudo bem, mas nem um VTC eu recebi poxa...

Se tivessem me pedido ajuda eu iria ser voluntário com certeza( e muitos outros tbm), eu ajudaria sem problemas se eu pudesse, agora eu acho que é legal sim os entusiastas darem opiniões, pq são esses entusiastas que irão competir, então nada melhor que ouvir a voz deles... ver do que se trata as reclamações e dicas, analisar e ao menos dar um salve sobre o assunto...

Eu quero sinceramente que o campeonato cresça, quero poder competir, mas oq eu não gostar eu vou falar, se vou ser ouvido ou não tanto faz...

abração

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal, do aeroporto de guarulhos para a academia k2 leva muito tempo? um taxi para lá sairia absurdamente caro?

explico, por sorte, fui escalado para um treinamento do meu trabalho lá em Pindamonhangaba, e meu voo chega mais ou menos meio dia em Guarulhos... sendo que vai ter um transporte as 1730 para Pinda.... será que dá tempo de um vai e volta rápido lá? o que acham???? os dados do meu voo aqui... seria muito bom poder prestigiar o EMMA!

MANAUS JJ 3747 G 02DEC 0550 GJD4X1 02DEC 02DEC 23K OK

SAO PAULO GRU HORARIO DE CHEGADA: 1135

TERMINAL:1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...