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Campeonato de som de qualidade

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Um Sub que eu gostaria muito de instalar no meu carro é o Scanspeak 23W, mesmo sem o passive radiator. Pena que precisa de 38L, e assim fica apertado de instalar na frente do carro.

Quer um pra testar ? ? [¨]

 

Quase certo que irei para o campeonato como visitante, aí deixava o sub contigo .. .

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Um Sub que eu gostaria muito de instalar no meu carro é o Scanspeak 23W, mesmo sem o passive radiator. Pena que precisa de 38L, e assim fica apertado de instalar na frente do carro.

 

Por falar em instalar o Sub na frente, alguém que deseja participar de campeonato, arriscaria instalar o Sub no porta malas?

Acredito que está fase já passou, principalmente para competir.

 

A não ser que eu conseguisse fazer como o Dinho (corcel),Robertão(147), ou Reginaldo (Voyage) e integrar a caixa com o painel do carro, eu continuarei instalando o sub no porta malas, até pq, acho que não me desfaço tão cedo da minha LT.

 

Sei que vc no seu carro, prioriza o audio para competir, mas eu, pessoalmente, achei que vc perdeu espaço demais na frente do banco do carona, mesmo correndo o banco para trás, ficou bem pequeno o espaço.

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Um Sub que eu gostaria muito de instalar no meu carro é o Scanspeak 23W, mesmo sem o passive radiator. Pena que precisa de 38L, e assim fica apertado de instalar na frente do carro.

 

Por falar em instalar o Sub na frente, alguém que deseja participar de campeonato, arriscaria instalar o Sub no porta malas?

Acredito que está fase já passou, principalmente para competir.

 

Agenor,

 

Dá uma olhada no site da Madisound, se não me engano ele recomendam uma caixa de 1 cubic foot selada, que seria aproximadamente 28,3 litros, isso para um F3 de 33Hz.

 

Acho que a caixa com 38 litros seria com o radiador passivo.

 

Abs

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acho que não me desfaço tão cedo da minha LT.

 

Eu me desfiz... e me arrependo até hoje. Mas infelizmente o tempo onde era possível matar 70% do porta-malas já foi.

 

A parte que mais entristece é quando você coloca alguma música que ouvia muito na LT, fica esperando aquele grave vigoroso atacando, e ele vem anêmico. As seladas quebram bem o galho, dutadas eu continuo não usando pra nada sério, e sonhando em voltar à LT.

 

Quando ligo as BLHs de casa então, a tristeza vem em dobro. Se eu tivesse o grave delas no carro, não usaria sub de forma alguma.

 

Em dezembro vou arriscar um IB. Quem sabe...

Editado por Kleberlpa

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Quer um pra testar ? ? [¨]

 

Quase certo que irei para o campeonato como visitante, aí deixava o sub contigo .. .

 

E se eu gostar? Você sabe que somos todos viciados nesta porcaria, se o Sub ficar bom, você vai ter de vender para mim.

Vou até te mandar uma MP para pensarmos em um valor honesto.

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Agenor,

 

Dá uma olhada no site da Madisound, se não me engano ele recomendam uma caixa de 1 cubic foot selada, que seria aproximadamente 28,3 litros, isso para um F3 de 33Hz.

 

Acho que a caixa com 38 litros seria com o radiador passivo.

 

Abs

 

É isso mesmo Helio. Valeu por avisar.

Mas no seu caso, o sub vai na frente?

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Outro carro que vai ficar impressionante com um 23W na frente é Polo do Dan.

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É isso mesmo Helio. Valeu por avisar.

Mas no seu caso, o sub vai na frente?

 

A idéia é colocar no lugar do porta luvas.

 

Se der o volume é lá mesmo que ele vai ficar.

 

Helio

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Outro carro que vai ficar impressionante com um 23W na frente é Polo do Dan.

 

Não sabia que o Dan tinha mudado o projeto, pensei que ele ia de 13W7.

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Para os que já ouviram ou tem um sub na frente é outro mundo

 

Pena ter de mutilar o carro para isso

 

Nos casos do Corcel, Voyage, 147 e uns BT que estão na moita

 

São carros dedicados e por esses motivos o pessoal não tem dó

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Para os que já ouviram ou tem um sub na frente é outro mundo

 

Pena ter de mutilar o carro para isso

 

Nos casos do Corcel, Voyage, 147 e uns BT que estão na moita

 

São carros dedicados e por esses motivos o pessoal não tem dó

 

Reginaldo,

 

Não digo que tenha que mutilar o carro para ter o sub na frente.

 

Se fizer um projeto com calma, dá para fazer algo que seja reversivel numa boa.

 

Mas, o problema é que chega em um determinado momento, que se quiser evoluir na brincadeira é preciso começar a abrir mão de alguns confortos, como por exemplo inutilizar saidas do ar condicionado, retirar o porta luvas, diminuir o espaço para os pés do passageiro.....e por ai vai.

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Reginaldo,

 

Não digo que tenha que mutilar o carro para ter o sub na frente.

 

Se fizer um projeto com calma, dá para fazer algo que seja reversivel numa boa.

 

Mas, o problema é que chega em um determinado momento, que se quiser evoluir na brincadeira é preciso começar a abrir mão de alguns confortos, como por exemplo inutilizar saidas do ar condicionado, retirar o porta luvas, diminuir o espaço para os pés do passageiro.....e por ai vai.

 

ai, no meu ponto de vista, ja virou doença..

preparar um carro ate tudo bem.. mas fazer isso sem ter uma segunda opção, ja acho insanidade..

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eu acho que eu antes de pensar em sacrificar esses confortos ja parto logo pra um remake no painel

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eu acho que eu antes de pensar em sacrificar esses confortos ja parto logo pra um remake no painel

 

Carro que vc acha facil em desmanche é de boa. Compra outro painel e mete a tico-tico.

 

Uma dica: Compra primeito o painel e corta o novo, pq esse tipo de peça os caras sempre detonam no desmanche.

 

Eu só desisti do remake do meu painel pra não cair na categoria Ilimitado no EMMA. Mas derrepente até volto. Já achei meu painel por R$ 200,00, e encontro fácil fácil.

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Para os que já ouviram ou tem um sub na frente é outro mundo

 

Pena ter de mutilar o carro para isso

 

Nos casos do Corcel, Voyage, 147 e uns BT que estão na moita

 

São carros dedicados e por esses motivos o pessoal não tem dó

A primeira vez que ouvi / vi isso foi num Corsa na Usac...era um Jl e não cabia nem o z2332636b.jpg

Zanardi no banco do passageiro.

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ai, no meu ponto de vista, ja virou doença..

preparar um carro ate tudo bem.. mas fazer isso sem ter uma segunda opção, ja acho insanidade..

 

Bom, eu já posso facilmente me considerear um doente e até mesmo insano.

 

Porque fácil, fácil o que tenho de equipamento vale mais que o carro que estou montando.

 

Então retirar o porta luvas e meter a tico tico no painel já são coisas que para mim já não são o fim do mundo.

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ai, no meu ponto de vista, ja virou doença..

preparar um carro ate tudo bem.. mas fazer isso sem ter uma segunda opção, ja acho insanidade..

 

Ah meu amigo então vc num via nada ainda

 

Lembra dos concretados do SPL?

 

Um dia pego um carro dedicado, ou talvez pegue outro carro e deixe a Parati somente para som

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é que uma coisa que prezo muito nos carros que eu faço é a ergonomia

 

tb nao sei se eu compraria um painel original pra mexer, acho que eu faria tudo do zero..

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Ah meu amigo então vc num via nada ainda

 

Lembra dos concretados do SPL?

 

Um dia pego um carro dedicado, ou talvez pegue outro carro e deixe a Parati somente para som

 

eh meu amigo.. tinha esquecido dos carros de SPL..

acho que pelo jeito nem eh tanto insanidade assim..

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é que uma coisa que prezo muito nos carros que eu faço é a ergonomia

 

tb nao sei se eu compraria um painel original pra mexer, acho que eu faria tudo do zero..

 

Minha idéia era bem pragmatica. Comprar um painel e modificá-lo, até ficar do jeito que eu queria. Só então colocar no carro, sem correr muito risco, sem ficar andando sem painel (já fiz isso, não é legal), sem ficar com o carro encostado.

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Bom, eu já posso facilmente me considerear um doente e até mesmo insano.

 

Porque fácil, fácil o que tenho de equipamento vale mais que o carro que estou montando.

 

Então retirar o porta luvas e meter a tico tico no painel já são coisas que para mim já não são o fim do mundo.

 

Eu não acho loucura não, só pq nem todo mundo entende não quer dizer que é loucura.

 

Eu conheço gente que compra carro de R$ 80.000,00 todo financiado, só por causa de status, no final de uns 4 anos gastou + 80.000,00 de juros e o carro desvalorizou + uns 30.000,00. Ninguém acha que isso é loucura.

 

Eu compro carro de R$ 15.000,00, se eu quiser gastar R$ 30.000,00 em som, e depois jogar o carro fora com som e tudo, não vou ter perdido a metade da grana que o outro gastou. Que loucura tem nisso? É só uma questão de prioridade diferente.

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A primeira vez que ouvi / vi isso foi num Corsa na Usac...era um Jl e não cabia nem o

Zanardi no banco do passageiro.

 

O corsa da Zander's? Aquele que foi pra final Expert da Iasca e ficou revoltado pq o Juiz mandou pintar o Mcintosh pra combinar com o carro?

 

Minha esposa não deixou fazer aquilo, senão já tinha feito. kkk

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editado para evitar interpretacoes erradas e discussoes desnecessarias...

Editado por Guto-Black belt

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